Enquetes

Pergunta da semana: você vai continuar com a assinatura do Apple Music?

Se você se inscreveu no Apple Music nos primeiros dias em que ele foi lançado, provavelmente o seu período de teste gratuito irá acabar nos próximos dias. A Apple deixa experimentar o serviço sem precisar pagar, mas apenas nos três primeiros meses. Como ele foi lançado no dia 30 de junho, quem se inscreveu nesta data terá sua assinatura expirada no dia 30 de setembro.

A grande pergunta que queremos saber: você vai continuar com a assinatura paga do Apple Music?

O Apple Music é um serviço de streaming, que permite você ter acesso a uma imensa biblioteca de músicas, podendo ouvi-las a hora que você quiser, mesmo não as tendo comprado.

Os preços no Brasil são diferenciados e menores que a maioria dos países (algo que não estamos acostumados). Ele custa $4,99 por mês, metade do preço cobrado nos Estados Unidos. Na época do anúncio, parecia uma grande vantagem sobre o Spotify, que cobra em reais (R$14,99), mas a conversão ficava mais ou menos com o mesmo valor. Hoje, com a disparada do dólar, os $4,99 representam mais de R$20. Mesmo assim, há toda uma integração com o sistema que o Spotify não pode oferecer.

Passados os 3 meses de testes, já é possível avaliar se vale a pena continuar com o Apple Music ou se o melhor é cancelar o serviço. Queremos saber o que você pensa e por isso pedimos para preencher o pequeno questionário abaixo, dizendo o que fará. É rápido e fácil. Você também pode escrever seus comentários aqui em baixo, para debatermos o caso.

Para cancelar a assinatura do Apple Music, veja as instruções aqui.

Botão Voltar ao topo