Coberturas

Apple já começa a vender capinhas para o iPhone 6s antes do lançamento

Cobertura Bradesco 2015

Uma das dúvidas mais comuns depois que a Apple divulgou o novo iPhone 6s foi em relação às atuais capinhas do modelo do ano passado. Elas servirão no novo aparelho ou não? Segundo a Apple, o usuário não precisará se preocupar com esta questão, e nós fomos conferir isso de perto.

Devido a algumas mudanças no design interno do novo modelo, o iPhone 6s tem uma ligeira diferença de tamanho em relação ao iPhone 6, tanto em espessura quanto em altura e largura.

tamanhos2

Mas mesmo esta diferença sendo muito pequena, muita gente ficou preocupada com a compatibilidade das antigas capinhas no novo aparelho.

Neste domingo, estivemos em uma Apple Store na Califórnia e constatamos que a Apple já está disponibilizando capinhas para o iPhone 6s mesmo antes do lançamento. Na verdade, isto só é possível porque as capas são as mesmas usadas no iPhone 6, mas com embalagem diferente.

Capas iPhone 6s

Nós experimentamos estas “novas capas” em iPhones 6 atuais, e elas se encaixaram perfeitamente, sem sobras aparentes. Ou seja, a partir de agora, a Apple venderá apenas este modelo, mesmo para quem usa ainda o dispositivo lançado no ano passado.

Capas iPhone 6s Capas iPhone 6s

É claro que ainda resta a dúvida sobre capas mais rígidas e apertadas, mas em relação às maleáveis, os próprios atendentes da Apple Store nos confirmaram que deverão servir nos novos aparelhos. As novas capas já estão também disponíveis no Brasil.

Na sexta dia 25, já teremos o iPhone 6s em mãos e faremos todos os testes necessários para sanar todas as dúvidas de vocês. Não perca nossa grande cobertura!

Fotos: Marcus Mendes

Botão Voltar ao topo