Notícias

Green Kitchen é o aplicativo grátis no app da Apple Store

Só para não haver confusão: App Store é diferente de Apple Store. A primeira é a loja de aplicativos e a segunda é a loja de produtos da Apple. Já enfatizamos bastante isso aqui e até é uma das dicas do nosso livro gratuito, mas é sempre bom deixar claro para todos. 🙂

O aplicativo da Apple Store, de tempos em tempos, libera um utilitário ou um jogo de graça, que só pode ser baixado através dele. E esta semana o escolhido é o Green Kitchen, um aplicativo de receitas vegetarianas que custa normalmente $4,99.

Para garantir o presente, você precisa instalar o aplicativo da Apple Store e aí procurá-lo na aba Destaques. As receitas estão todas em inglês.

Uma dica interessante é que, se você gostar do app, pode aproveitar a promoção da versão para sobremesas saudáveis por apenas $1 se comprar pelo pacote promocional. Ele geralmente custa $3,99, mas se você já tiver o Green Kitchen (que foi presenteado pela Apple), o de sobremesas sai por menos. 😉

Dica do Yudi Yaguinuma

Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Ticiano

    Se tiver receita de bife de chorizo tá valendo!! hehe

  • Lá vai um papo reto sobre o assunto:

    Use o app da Apple Store para baixar um app que não pode ser encontrado gratuitamente na App Store. Porém se você não fizer questão de economizar, pode pode bem pegar este app na App Store, ignorando a Apple Store e sair correndo para fazer suas receitas.
    Afinal não somos obrigados a ter o Apple Store para pegar coisas que encontramos na App Store, só pela vantagem de ganhar uns trocados e perder espaço em nosso gadget.

    Espero ter deixado claro que uso muito o App Store, mas a Apple Store já não faço questão, afinal pra que ter duas coisas com o objetivo de adquirir a mesma?

    Só verdades.

    • @tobimeira

      Pagar R$15 por um aplicativo só pra não ter o app da Apple Store no celular? Não, obrigado! Prefiro pegar o app sem custos (inclusive uso o app Apple Store no celular já). Em tempos de crise to aceitado até injeção na testa de graça.

      • Mano, eu sei foi mal feita, mas foi apenas uma piada com a confusao de nomes. 😉

    • hecnpo

      Use então o Apple Store para baixar o app grátis e desinstale o Apple Store em seguida. Simples 😉

      • Mas baixar o App da Apple Store que esta na App Store e delete o app da Apple Store, mantendo o app da App Store e o baixado da Apple Store?

        Fiquei confuso. Hahaha

        • hecnpo

          Sem comentários.

        • iCaio

          Sem comentários tbm 😒

    • Diego Meschick

      Concordo. Realmente estranho. Ainda não consegui achar justificativa para de se usar 2 meios para se chegar no mesmo objetivo. Qual seria o propósito ? De se usar mais o outro app ( Apple Store )? De reunir somente os produtos da Apple ? Na própria App Store existe uma secção somente para app’s da maçã. 😕

  • Matheus Dantas

    iLex, o whatsapp vai tirar a pre-visualizacao no ios devido a novas configuracoes de privacidade e seguranca, voce soube disso?

    • Onde vc viu isso???

      • Lucas Alcalde

        também queria saber… kkkkk

  • Gustavo Villela

    Li gretchen

    • Jefferson Soares

      Tá cegueta hein!

    • Rodrigo

      Eu também! Até li de novo pra ter certeza…

  • Obrigado BDI

  • Carlos Muniz

    Eu, vegetariano, agradeço. Aplicativo baixado no iPad!

  • iRon

    Baixei e gostei, mas o aplicativo de sobremesas acho que vou passar pois a receita que vi, achei muito estranha pra mim, com gergelim, tâmaras e framboesa, tudo batido.
    Alguém fez e gostou?