Notícias

Tim Cook abre conta pessoal no Weibo, a principal rede social da China

Desde que assumiu o comando da Apple, Tim Cook nunca escondeu sua preocupação em crescer na China, um dos maiores mercados do mundo. Foi, aliás, com a ajuda dos chineses (e sua preferência por telas maiores) que o iPhone 6 e 6 Plus tiveram vendas históricas que fizeram a empresa atingir resultados recordes nos últimos meses.

Agora, em mais um esforço de conquistar a população do país, Tim abriu uma conta no Weibo, uma espécie de mistura entre Twitter e Facebook, que faz o maior sucesso na China. E nos primeiros 30 minutos ele já contava com 180.000 seguidores.

No momento que escrevemos este artigo, ele já está com mais de 350 mil seguidores, o que mostra que a Apple está mesmo fazendo sucesso por lá.

tim weibo

No Twitter, Tim Cook tem mais de 1 milhão e 100 mil seguidores, e costuma postar pouco, se limitando a comentários sobre a Apple, sobre campanhas humanitárias ou sobre seu esporte preferido, o basquete.

Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

Back to top button
Close