Humor

Will it Blend? Um Apple Watch no liquidificador

Todo o lançamento de um produto da Apple é também o momento de youtubers e sites chamarem a atenção com experiências um pouco idiotas, do tipo ferver o dispositivo em uma panela de Coca-Cola, cortá-lo com uma serra elétrica ou dar um tiro nele. Experiências sem nenhum objetivo útil a não ser atrair cliques e ganhar dinheiro.

Mas neste mar de destruição, há um que se destaca por ser também uma excelente campanha de marketing e reforço de marca. Com a frase “Will it Blend?” (‘será que tritura?’), os liquidificadores da Blendtec mostram que podem triturar qualquer coisa, transformando-a em pó. É o próprio CEO da empresa, Tom Dickson, quem cria e aparece nos vídeos.

E é claro, fizeram com o novo Apple Watch.

Não é todo mundo que gosta deste tipo de humor destruidor, portanto, se você não vê graça nisso, evite assistir o vídeo, que apresenta “cenas fortes” principalmente para quem queria mas não conseguiu garantir seu Watch na primeira semana de lançamento.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados