AppleNotícias

E já temos tapume especial em frente à futura Apple Store Morumbi

tapume MorumbiShopping

Na semana passada, mostramos aqui com exclusividade que a futura loja da Apple em São Paulo já estava com as obras internas concluídas, nos perguntando qual seria a razão de ainda não ter um tapume especial na frente, como tradicionalmente acontece ao redor do mundo. Pois hoje, dia do aniversário da Apple, a empresa finalmente colocou o esperado tapume, e você confere algumas fotos a seguir.

O tapume é econômico em informações, sem revelar a data de inauguração. O desenho é o típico usado em muitas outras lojas da marca, mas menos colorido, com cores mais escurar (dourado, preto e cinza). Isso se nota mais fortemente ao se comparar com o tapume do Rio, no ano passado:

tapume Morumbi

Além da frase “Apple Store Morumbi. Em breve“, há também outra, “Entre nesta festa“.

tapumeMorumbi5 tapumeMorumbi4 tapumeMorumbi3

No ano passado, a Apple levou 20 dias entre a colocação do tapume comemorativo e a inauguração da loja. Mesmo sabendo que o tapume geralmente significa que a loja irá inaugurar nas próximas semanas, é ainda cedo para chutar qualquer data, pois a inauguração depende de vários fatores, como treinamento de pessoal, gestão de estoque e planejamento global da Apple. Mas temos tudo para acreditar que este mês (ou no máximo na primeira quinzena de maio) finalmente teremos a tão esperada Apple Store de São Paulo.

Leia também:

Esperamos uma grande inauguração. E o Blog do iPhone fará a cobertura completa para quem não puder acompanhar o evento. Fique ligado! :)

Fotos de Marcus Mendes – Conteúdo original © Blog do iPhone

Botão Voltar ao topo