Aplicativos

[BDI Gameplay] Jogo oficial do filme HOME: Boov Pop

Quem adora animações já deve saber do mais novo filme da DreamWorks, chamado Cada Um na Sua Casa (o título em inglês é HOME). E para aproveitar isso, foi lançado um jogo oficial para iPhone e iPad, com os personagens da trama.

A dinâmica já é conhecida, em que o jogador deve unir com o dedo certo número de bolinhas da mesma cor e fazê-las estourar. Quanto mais pontos se conseguir fazer, com menos movimentos, mais estrelas se consegue no final, liberando assim outras fases e personagens.

HOME: Boov Pop! HOME: Boov Pop! HOME: Boov Pop!

O jogo, apesar de casual, exige uma boa noção estratégica para conseguir estourar o maior número de cores na mesma jogada. Conforme se vai avançando nas fases, novos elementos são introduzidos, que podem ajudar ou atrapalhar o jogador. Por exemplo, há a bola arco-íris, que permite selecionar mais de uma cor na mesma jogada, facilitando assim o maior acúmulo de pontos.

Confira um breve vídeo com o gameplay do jogo:

Ele não possui banners publicitários no jogo, mas tem a estrutura de um freemium, possibilitando comprar moedas com dinheiro de verdade. Por isso, um aviso deixa bem claro desde o começo para os pais bloquearem as compras internas caso não queiram correr o risco das crianças comprarem algo com dinheiro real.

HOME: Boov Pop!

HOME: Boov Pop é gratuito e pode ser baixado neste link.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • “Quem tem filhos ou convive com crianças” não tenho filhos e nem convivo com crianças, mas amo animações. *-*

  • Um jogo pra criança preparando para um adulto viciado em Candy Crush.. kkk #brinks

    • Alexandra

      brinks nada! É verdade isso!

  • Pedro

    Já estou viciado!

  • Eu tenho um pouco de raiva desses jogos que mostram um icone bonitinho, desenhos legais, e qdo vc vai jogar é um jogo de tabuleiro blaaa

    Me sinto como aquela criança que ganhou o N64 abriu a caixa e tinha roupa dentro.

  • Tami Otani

    Não me empolguei muito com o filme. E não por ele ser infantil, pois adoro animações… Mas todo o pretexto do filme simplesmente me pareceu bem fraco “/