Notícias

Apple faz campanha para doações às vítimas do terremoto no Nepal

Como geralmente faz em grandes tragédias humanitárias, a Apple disponibilizou na iTunes Store americana um espaço pedindo doações para a Cruz Vermelha, com o objetivo de ajudar as vítimas do terremoto no Nepal. O sistema de doação é simples, com apenas um clique em valores específicos. 100% do que for arrecadado será passado para a instituição.

Por enquanto, apenas a loja dos Estados Unidos está disponibilizando a página, mas é possível que nas próximas horas ela fique disponível também em outros países, como o Brasil.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Fernando Bravo

    Excelente! Como voluntário da Cruz Vermelha, incentivo a todos para que façam uma doação. Vamos ajudar aos que estão sofrendo!

  • Francis

    Mais uma atitude positiva da Apple, neste momento de grande comoção mundial com o que está acontecendo no Nepal.!!

  • Ricardo Cohen

    Interessante. Porque será que a empresa mais valiosa do mundo não doa $$ e complementa com a campanha proposta? Se o fez, mais estimulante a quem quer colaborar, saber que uma empresa poderosa tirou do seu bolso algo. Caridade apoiada no dispêndio alheio é facil

    • Rodrigo Melo

      Tenho que respeitar seu ponto de vista, mas você também terá que saber do meu: TRISTE a sua colocação. A grandeza de ajudar, é quando se faz de coração, sem fazer propaganda disso.
      Aproveite pra mostrar que “você é maior do que a Apple”, e doe. Talvez o seu orgulho transborde, e vc salve uma vida mesmo assim.

      Abraço!

  • Raphael Sanches

    Por favor me passa o link deste o site p eu doar! Obrigado!

  • Gustavo Vasconcelos Fit

    Já está disponível na App Store brasileira.

  • Felipe Dias

    Mais alguém não tá conseguindo fazer a doação?