Vídeos

Apple atualiza sua página com novos vídeos de demonstração do Watch

No início do mês, a Apple começou a divulgar vídeos demonstrando algumas funções do seu Watch, antes do lançamento oficial. Eram poucos, com a promessa de virem mais. Agora, ela colocou mais quatro, demonstrando a resposta de ligações no relógio, a função Siri, os Mapas e o aplicativo de Músicas. Confira abaixo os vídeos.




Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Carlos Frederico

    E assim funciona o campo de distorção da realidade da Apple… eu ainda acho que ela continua! Caramba viu, eu não tenho o MENOR INTERESSE nessa bisnaga de relógio e já estou começando a querer. Parei de usar relógio justamente quando eu obtive meu primeiro “dumbphone”, um Nokia com tela cinza…

    Vamos ver se a aura desse campo será suficientemente forte para afetar minha mente, já que considero relógio um desconforto para o pulso…

    • Ajustes

      Já eu sempre usei relógio e muito antes de se falar em smartwatch, sonhava com adoção de uma tela colorida no pulso, com várias funções. Há muitos anos, em conversas informais, eu afirmava até mesmo que o futuro do celular estaria na existência de super relógios. Errei, mas o Apple Watch está aí mostrando que é possível dar mais utilidade para um acessório tão antigo e pessoal, o relógio.

    • Neilton Neves

      Pior que depois que experimenta um começa a ver a funcionalidade, quem tem um pebble geralmente quer o apple watch justamente por ver a utilidade. Comecei com o pebble que tem um excelente custo x benefício, mas tem limitações por conta de não ser nativo. Mesmo assim quero o watch mais barato p/ experimentar se compensa o preço.

    • Carlos Frederico

      Concordo com a opinião de vocês dois… na realidade eu quis elogiar esse campo de distorção, porque o dilema mais comum é justamente do usuário: ele não sabe o que quer. Embora tenhamos o motivo de lucro, fica claro que um dos principais objetivos da Apple é justamente a qualidade e transparência. Ela não lança algo que não será parte do ecossistema, de tal forma que as coisas fiquem transparente. Aqui onde eu trabalho, as pessoas possuem iPhone, iMac, etc, e boa parte delas mal sabe que isso gera um ecossistema brilhante. Felizmente eu consegui meio que “tomar a coordenação” dessa parte e estou, em cada suporte que dou, montando o ecossistema que elas jamais imaginavam. Se mesmo com toda essa qualidade e transparência da Apple, o usuário peca em perceber o ecossistema que ele tem em mãos, quero nem ver (e eu já vi e vivenciei) a meleca que é nas outras plataformas…

    • Danilo

      Esta é uma das virtudes da Apple,os outros lançam ninguém toma conhecimento ou cai no esquecimento,a apple lança vira tendência.
      Foi assim com Touch Id, Heath Kit e agora com Smart Watch,pra mim a próxima tecnologia antiga que a apple fará ascender será o NFC.

    • Alfonolbr

      Digo o mesmo!

      A Apple mexe com nossas convicções…

      Eu estava decidido não comprar um Apple Watch por conta da bateria não durar o dia todo e o fato de não ser à prova d’água…

      Mas a tentação começou a bater forte…

  • Pablo Mayrinck

    O GPS / maps é nativo ou tem que estar com o iPhone próximo?

    • Jeff

      Pelo que sei ele depende do iphone para processar todas às informações.
      Sem um por perto ele serve apenas para ver as horas

      • Pedro Henrique

        Ver horas, monitorar a saúde e ouvir música são os serviços basicos do relógio de quando ele não está perto de um iPhone.

  • Leonardo VimpriO

    Uma curiosidade, o bluetooth conecta ao relógio ou ao idevice? Se eu estiver digindo, telefone tocar, eu vejo na tela do watch, aceito a ligação ele vai sair no bluetoolh ou no pulso?

    • Leonardo,
      A tecnologia BT 4.0 além de consumir menos energia e ser mais rápida que as versões anteriores, também resolve este antigo e chato problema. Agora podemos estar conectados com vários equipamentos. Ou seja, você poderá usar um Fone de ouvido BT + Conectado ao iPhone + Carro + qq coisa…
      Show né?
      Vejamos na prática como fica.

    • Victor

      Acho que o SamueX não chegou a responder a pergunta (embora ele tenha dado informações que eu também não conhecia! :p )
      Apesar de ser bluetooth e não wifi, quando eu estou na mesma rede wifi com o mac ipad e iphone, qnd algm me liga, os 3 aparelhos tocam e dai eu “escolho” ql eu quero atender e os outros param de tocar.
      Creio que acontecerá a mesma coisa via bluetooth, caso algm te ligue, o iphone e o watch tocarão, dai vc atende um e o outro para!

  • marcelo liporace

    Não Vejo a hora de fim do ano viajar para comprar o meu…..42mm Watch. Sensacional!

  • Fernando Santana

    Quero…

  • Daniel Dias

    Eu não quero esse relogio, eu não quero esse relogio. Por favor, não, não quero querer esse relogio!!! >.<'

  • Bruno

    iLex, poderia dizer para gente quanto ficaria o valor do Apple Watch Sport 42mm de $399 com as taxas em Orlando?

    • Orlando 6,5% e Miami 7%. Não vai ter venda na loja física, pelo menos até Junho. Boa sorte.

      • Victor

        Seeu comprar no site eu pago essa porcentagem tbm?

        • Se você comprar no site, o que conta é o local da entrega.

  • Pedro Freitas

    Que ódio que eu tenho da Apple!

    Não preciso nem um pouco desse relógio e já estou querendo, a unica funcionalidade que adiantaria minha vida é o uso do GPS, já que eu ando direto de moto!

  • Gabriel Guimarães

    iLex, você sabe se a informação do 9to5mac de que as lojas físicas da Apple não vão vender o Apple Watch presencialmente até junho é verdade? Estou indo pra Europa agora em maio e queria muito garantir o meu!

    • Bruno

      Realmente iLex, responde ai! Estarei em Orlando do dia 23/05 ao dia 04/06.