AplicativosApple Watch

Conheça alguns aplicativos brasileiros já compatíveis com o Apple Watch

Cobertura Nordweg

É bem provável que o Apple Watch demore ainda bastante tempo para chegar ao Brasil, mas quem comprá-lo lá fora já poderá contar com alguns aplicativos nacionais adaptados para o novo relógio inteligente da Maçã. O Blog do iPhone fez uma pequena seleção de alguns que saíram na frente e já podem ser baixados antes mesmo do lançamento do Watch.

icon_listadeviagem

Lista de Viagem

$1,99link

screen_listadeviagemUm dos aplicativos brasileiros que chegou a ser citado na página da Apple americana como referência para viagens. Ele facilita bastante o ato de organizar listas com tudo o que se deve levar antes de viajar, para não esquecer nada.

icon_bradescop

Bradesco Prime

Grátis — link

screens_bradescopEles prometeram ter o app adaptado para o lançamento do Apple Watch e cumpriram, se tornando o primeiro dos grandes bancos brasileiros a disponibilizar diversas funções no pulso, como código de segurança e mapa de agências próximas. Nos próximos dias deverá chegar à loja o app da conta clássica com a mesma função.

icon_listadeviagem

Nubank

Grátis — link

screen_nubankEles são uma instituição financeira que não possui agências físicas e disponibilizam um cartão de crédito totalmente gerenciado pelo iPhone. E agora, no pulso.

icon_chegou

Chegou?

Grátis — link

s_chegouProvavelmente um dos aplicativos brasileiros mais úteis e bem feitos, o Chegou ajuda você a saber por onde andam suas encomendas enviadas pelos Correios e outros serviços internacionais.

icon_combust

Consumo Pro

$1,99 — link

s_combustAjuda a registrar o consumo de combustível do seu carro, calculando assim seu rendimento. Tudo isso agora sem precisar tirar o iPhone do bolso. É de se notar a criativa solução que eles encontraram para adicionar informações na tela pequena do Watch.

icon_kekanto

Kekanto

Grátis — link

s_kekantoPermite encontre os lugares próximos para comer e se divertir, com busca por voz, rota e checkin sem precisar olhar o iPhone.

icon_stop

Stop – Jogo de Palavras

Grátis — link

s_stopSim! O velho e bom jogo Stop, que você e seus colegas de colégio faziam em uma folha de caderno, agora poderá ser jogado no pulso, onde você estiver.

icon_letroca

Letroca Zap

Grátis — link

s_letrocaDos mesmos criadores do jogo Stop, o Letroca Zap é um game de palavras em que você deve adivinhar qual a combinação de letras misturadas, tudo em 30 segundos.

icon_playkids

PlayKids

Mensalidade — link

s_playkidsServiço de vídeos infantis. A versão para o Watch do PlayKids permite que você mande mensagens ao dispositivo em que a criança está assistindo. Mas não abuse, porque para a criança não tem nada pior que seu desenho ser interrompido por mensagens dos pais. E lembre-se: um abraço real é sempre melhor para a criança que um virtual. ;)

icon_tudogostoso

Tudo Gostoso

Grátis — link

s_tudogostosoUma verdadeira fonte de receitas culinárias no seu pulso. Nossa dúvida é quanto à praticidade de ler receitas em uma tela tão pequena, coisa que ficaria mais prático e fácil em um iPad.

icon_uol

Placar UOL de Futebol

Grátis — link

s_uolOs amantes de futebol provavelmente irão adorar este app, que informa os placares dos jogos diretamente no pulso, conforme eles forem acontecendo.


Se você souber de mais algum aplicativo brasileiro já adaptado [mark]no lançamento do Watch[/mark], comente aqui neste artigo, pois fazemos questão de prestigiá-lo. É importante valorizar os desenvolvedores que se esforçaram para trazer novas funcionalidades aos seus usuários, sem fazer eles esperarem. Todos nós ganhamos com isso. :)

Nordweg Cobertura Watch

Botão Voltar ao topo