Aplicativos

Conheça um dos aplicativos brasileiros que será compatível com o Apple Watch

Money Care

Na semana passada, começaram a aparecer na App Store alguns aplicativos adaptados para o Apple Watch. Mas este privilégio foi somente para poucos desenvolvedores convidados pela empresa, que puderam enviar mais cedo seus aplicativos, bem antes que todos os outros. Hoje, a Apple começou a enviar um email para os demais desenvolvedores, comunicando que todos já podem começar a enviar seus apps para aprovação.

Com isso, alguns desenvolvedores brasileiros já estão preparando suas adaptações ao relógio da Apple, e um deles é o Money Care, da StudioMoob.

Já falamos do Money Care aqui; ele é um aplicativo que ajuda no gerenciamento financeiro pessoal, registrando todas as suas receitas e despesas e facilitando a organização do seu dinheiro. Eles nos enviaram esta semana uma prévia de como está ficando a versão que permitirá adicionar informações diretamente pelo pulso, sem precisar tirar o iPhone do bolso.

Money CareMoney Caremoney care

Nossa única dúvida é se este teclado numérico em uma tela tão pequena como a do relógio irá ser prático para digitar ou não. Em nossos testes com o Moto 360 (cuja tela é levemente maior que a do Apple Watch de 42mm), interfaces com teclado se mostraram bastante complicados de manejar; imagine no modelo menor, com tela de 38mm.

Veja em vídeo como ele irá funcionar:

YouTube video

Conheça este e outros aplicativos deste desenvolvedor através deste link.

Botão Voltar ao topo