Notícias

Apple pede desculpas pelos problemas de hoje na App Store

fail App Store

Mais de 10h se passaram e o problema de conexão na App Store continua. Segundo um porta-voz da Apple, em declaração para a CNBC, uma falha no DNS é a responsável pelos problemas de hoje na App Store.

Desde o início desta quarta-feira, os usuários não estão conseguindo baixar e nem atualizar aplicativos na App Store. O problema se estende também para a iTunes e a iBooks Store. Em um comunicado de imprensa, a Apple se manifestou:

Pedimos desculpas aos nossos clientes pelos problemas com a iTunes Store e outros serviços esta manhã. A causa foi um erro de DNS interno da Apple. Estamos trabalhando para disponibilizar todos os serviços para os clientes o mais rapidamente possível, e agradecemos a todos pela sua paciência.

Com isso, fica impossível a todos se conectar aos servidores da Apple, causando este incômodo. Alguns de nossos leitores também reclamaram de problemas com o Game Center.

Só nos resta esperar até que as coisas se normalizem.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados