Notícias

Atores do novo filme sobre Jobs são fotografados no set de filmagem

Michael Fassbender e Seth Rogen

A nova cinebiografia de Steve Jobs parece finalmente estar nos trilhos. Depois de muitos problemas envolvendo a definição do elenco (com figurões como Leonardo DiCaprio e Christian Bale topando interpretar Jobs e desistindo dias depois) e da Sony Pictures ter desistido de fazer a obra, vendendo os direitos para a Universal Pictures, agora parece que a coisa andou.

As filmagens foram iniciadas há algumas semanas, com cenas registradas na icônica garagem dos pais de Steve Jobs. E agora começam a surgir fotos de Michael Fassbender e Seth Rogen nos sets de filmagem, vestidos como Steve Jobs e Steve Wozniak, respectivamente.

As fotos foram tiradas à distância, e mostram Fassbender e Rogen caminhando nos bastidores e durante as filmagens de algumas cenas. O diretor Danny Boyle também aparece em algumas imagens.

Michael Fassbender e Seth Rogen

Nas fotos, podemos ver que Fassbender não ficou tão parecido com Steve Jobs quanto Ashton Kutcher no filme Jobs de 2013. No entanto, fica a esperança de que este novo filme seja melhor do que a obra de 2013 que, sejamos francos, deixou bastante a desejar.

Fassbender, Rogen, Danny Boyle

Além de Fassbender e Rogen, o elenco ainda traz atores consagrados como Kate Winslet (no papel de Joanna Hoffman, que trabalhou no primeiro Mac e seguiu com Jobs na NeXT) e Jeff Daniels (no papel de John Sculley). Já a atriz Perla Haney-Jardine (que interpretou a filha de Uma Thurman em Kill Bill) irá fazer o papel de Lisa Jobs.

Ainda não há uma data definida para a estreia do filme, mas ele não deve ficar pronto antes de 2016.

Fonte: Yahoo

Tags
Mostrar mais

Marcus Mendes

Publicitário formado pela ESPM-SP. Além do seu trabalho como motion designer, contribui com o Blog desde 2012 e é também um dos editores da Revista iThing. Não sabe dizer o que faz no tempo livre por não saber o que isso significa.

Artigos Relacionados

  • Jonas

    Bacana! Apesar da diferença fisicamente, ficam as esperanças quanto ao roteiro e atuações.

  • Douglas Gonçalves

    Esse quero ver …

  • Jefferson Soares

    Valeu Marcus, excelente matéria!

  • In Fassbender we trust!

  • Danilo Cesar

    Acho que ao menos o ator deveria “lembrar” o SJ..

  • Leandro Fonseca

    NADAVÊ o Fassbender com o Jobs!

  • Caio Otávio Bessa

    O Michael Fassbender pode até não ficar tão parecido com o Jobs fisicamente, mas o cara se garante muito atuando. (Na minha visão, isso é bem mais interessante)

  • Bruno Azevedo

    Será que quando as gravações ficarem prontas, eles deem um “retoque” no Fess para ele lembrar um pouco o Jobs ? rs

  • Thiago Gouveia

    Não se faz necessária a perfeição na aparência física, o que importa realmente é a fidedignidade na interpretação artística. Basta analisar o filme em que Ashton ficou idêntico ao Steve Jobs, no entanto pecou na interpretação, não podendo crucificá-lo ante ao fraquíssimo roteiro do longa exibido em 2013.

  • so acho que deviam trazer o kutcher de novo e tratar melhor o caracter e atuação para o patamar real de jobs. Ver um filme de retratação com um ator totalmente diferente do alvo eh no minimo estressante.

  • Lucas

    Provavelmente eles estavam apenas repassando falas ou algo assim, sem o figurino. Tanto as roupas quanto o cabelo não parecem estar minimamente produzidos..

  • Cassio Delmanto

    eu acho que o problema é que o Michael Fassbender, pelo menos nessas fotos, não ficou nem remotamente parecido com o Steve Jobs… já o Seth Rogen ganha com alguns artifícios como a barba e o peso… mas com certeza o Fassbender é um ator extremamente talentoso, e espero que compense isso nas telas para que tenhamos uma boa imersão no filme… e tendo em vista o elenco e a perspectiva, se fizerem o filme direito, tem bastante potencial de Oscar…

  • Chato vai ser quando ver esse filme associar jobs com Magneto… :S
    Seria tão perfeito se Ashton pudesse fazer esse filme também!