Aplicativos

[grátis] Printer Pro é o Aplicativo da Semana escolhido pela Apple

Printer Pro

Todas as semanas, a Apple escolhe um aplicativo da App Store para ficar de graça. E o escolhido da vez foi o utilitário Printer Pro, que é uma mão na roda para quem precisa constantemente imprimir documentos pelo iPhone ou iPad.

O iOS permite imprimir em impressoras compatíveis com o AirPrint, ou que utilizem o computador de ponte (usando certos aplicativos). Mas o problema é que o sistema não permite maiores ajustes de impressão como existe no computador, como ajuste de página, bordas e etc. O Printer Pro veio resolver isso, servindo como um verdadeiro gerenciador de impressão para o iOS.

Com ele, você não imprime apenas documentos, mas também pode imprimir emails, páginas da web e até textos e imagens que estão na sua área de transferência (que é o lugar em que fica o que você copia/cola). E se você não tem impressora compatível por perto, não tem problema, pois ele traz também uma Impressora PDF, que transforma o que você quer imprimir em formato digital, para ser enviado por email ou mensagem.

Printer Pro Printer Pro

Esta atualização mais recente trouxe também integração ao iOS 8, através de extensão, permitindo assim que se acesse o app em qualquer outro aplicativo, através do menu de compartilhamento. E todos os documentos que você importar para o aplicativo poderão ficar protegidos por senha, com a facilidade de usar o Touch ID para quem possui dispositivos mais modernos.

Printer Pro

O Printer Pro é um app excelente e você não pode perder esta oportunidade de garantir a sua cópia, de graça. Ele normalmente custa $6,99 (o que é bom tem seu preço), e fica gratuito até quinta-feira que vem. Baixe-o já através deste link.

Botão Voltar ao topo