Aplicativos

Programa iMazing para Mac, de graça para quem tem Facebook ou Twitter

iMazing

O programa iMazing, que antes era conhecido como DiskAid, serve para, em parte, substituir o iTunes na troca de arquivos entre iPhone/iPad e computador. Com ele também é possível gravar seus contatos e recuperar fotos e músicas de dentro do aparelho. Graças a uma promoção especial, os usuários podem ganhar uma cópia do programa junto com um número de série próprio.

Quem dá o presente é o site MacHeist, que costuma oferecer pacotes de apps para Mac por preços muito especiais. Independente do pacote, eles estão disponibilizando de graça a versão Mac do iMazing para quem quiser. E para conseguir um, basta seguir os seguintes passos:


Passo 1 – Acesse o site da promoção e, na parte de baixo da página, vá em “Claim your free copy of iMazing“.

iMazing

Passo 2 – Você precisa fazer duas coisas no Facebook antes de obter seu prêmio: seguir a página deles e compartilhar a notícia (se quiser, pode usar o Twitter). Depois de feito isso, o botão do presente é liberado.

promo iMazing

Passo 3 – Você precisa se inscrever na página do MacHeist. Informe seu nome e email real, para poder aproveitar outras promoções como estas no futuro.


A partir daí você verá o link para download e seu número de série, para informar assim que abrir o aplicativo.

A promoção, na teoria, é apenas para Mac. Mas como existe também uma versão para Windows do iMazing, não chegamos a testar se o número de série fornecido serve também na versão para PC. Se você quiser tentar, nos diga depois se deu certo ou não. ;)

Botão Voltar ao topo