AplicativosJogos

Real Racing 3 agora coloca você dentro de um carro de Fórmula 1 da Ferrari

Scuderia Ferrari

Quem é fã de Fórmula 1 agora pode se divertir no iPhone ou iPad. O jogo Real Racing 3 acaba de receber uma atualização, com uma série especial de carros da Scuderia Ferrari. Além disso, o jogo ganha mais um belíssimo autódromo: Monza.

scuderia3

São três carros especiais adicionados ao jogo: um clássico de 1950, a 375 F1; o 412 T2 que correu o campeonato de 1995; e a atual F14-T, que correu o mundial de 2014 e não ganhou nada. São três gerações da equipe que fizeram história (opa, o de 2014 não fez história nenhuma, mas tá valendo).

Mas se você está louco para baixar o jogo e já sair correndo, calma lá. Os carros estão travados e não podem ser usados até o dia 26 de janeiro (nem mesmo com dinheiro). A única maneira de desbloqueá-los antes é participar de três eventos especiais de 7 dias cada, para conseguir os carros de graça, antes do tempo.

Você deve começar com o desafio No Limite: Origens, com o carro de 1950. Depois de uma semana, aí você pode desbloquear os outros (e não, não adianta adiantar o relógio do iOS. Tentamos e não mudou nada). Em janeiro, novos confrontos apenas com carros de Fórmula 1 serão adicionados no jogo.

scuderia7 scuderia6  scuderia8

Quem ainda não possui o Real Racing 3, ele é gratuito e pode ser baixado neste link, para iPhone, iPod e iPad.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Dan

    Estava jogando agora há pouco. Primeira etapa completa!
    Gostei da nova pista, do carro e tal… Mas o preço das atualizações é absurdo!

    O primeiro ano do jogo foi legal. Dava pra conseguir ouro subindo de nível, concluindo as séries e completando conquistas. Hoje demoro meses pra subir de nível e ganho ouro vendo propaganda hahaha

    • Patrick Dill

      Quanto maior seu nível mais demorado fica pra subir de nível, é assim em todo jogo. De qualquer maneira, Real Racing 3 é um exemplo de Freemium, que não nos obriga a gastar dinheiro.

      • Luciano Rocha

        Oops! Não nos obriga a gastar dinheiro??? A que jogo você se refere? Este jogo (Real Racing 3) é um assalto! 1000 moedas custam U$ 199,00 (R$ 520,00) e não dá nem para atualizar um carro em 100%! Pra você conquistar 1000 moedas free vc teria que ficar meses assistindo propaganda e poupando o carro nos eventos! O jogo é top, mas os custos são absurdos!

        • Patrick Dill

          Todos meus carros estão em 100%, não gastei nem 1 centavo com o jogo, e nunca precisei assistir nenhuma propaganda, estou com todos os carros necessários até então. Jogue todas as corridas e fique em 1º lugar que você não vai precisar gastar dinheiro.

          • Luciano Rocha

            Ok meu caro! Mas para jogar todas as corridas você desgasta o carro, e consequentemente vc tem que gastar com o mecânico para não depreciar o carro. Sua conta não bate! De qualquer forma, não vou discutir por conta de jogo! Abs!

  • O único problema que eu acho dessas atualizações é o tamanho do jogo. Deveria baixar apenas a atualização.. Algo como ocorre no upgrade do iOS via OTA. Claro que isso não depende somente dos devs, mas bem que a Apple poderia fazer algo em relação… Minha net é de 1,5MB -.-

    • Vinicius Alves

      Rafael, as atulizacões já são “parciais” desde o iOS 6. Inclusive, poder baixar em uma atualização apenas o que havia mudado foi o que mais me chamou atenção para ele na época.

  • Andrieux Querido

    Sera que eles nao vao fazer um update pro METAL ????

    • Victor Martins

      Acho que só em um eventual Real Racing 4, pq pelo pouco que eu sei de engines acho que eles teriam que reprogramar a engine atual para funcionar na “estrutura” do Metal, do mesmo jeito que os devs terão que sair do Objective-C para o Swift. Logo, imagino que não valeria a pena refazer uma engine “só para um update” em vez de um “jogo novo”! 🙂

      • Andrieux Querido

        Tem alguns jogos que foram atualizados para METAL. Asphalt 8, Modern Combat 5, League of war. acho q tem mais.

  • Wilan Carlos da Silva

    Realmente o jogo ficou injogavel, eu parei porque você passa mais tempo esperando algo do que realmente correndo, sem falar que a inteligencia da corrida é bem fraca.

    • Anne Beatriz

      Se tornou um freemium insuportável… eu pagaria por uma versão sem tanta chatice!

  • Vinicius Alves

    “São três gerações da equipe que fizeram história (opa, o de 2014 não fez história nenhuma, mas tá valendo).”

    Agora sei que realmente foi o iLex quem escreveu esse artigo.

  • João Grillo

    Freemium cada dia mais apelativo, mas não repassarei um centavo para a FireMonkeys com essa malandragem toda. Podia sim lançar uma versão igual a esse jogo (não to falando de RR1 e RR2), com a opção de compra do app, poupando a galera dessas atualizações demoradas para avançar de nível.

  • Túlio Galvão

    (OFF TOPIC) – Alguém tem alguma notícia da promoção “12 dias de presentes” da apple? Todo ano eles liberavam o app por volta do dia 09 ou 10 de dezembro. Será que esse ano não vai ter??

  • Bruno Laia

    por isso que tenho que trocar o meu cansado IPhone 4 de 8Gb

  • Leonardo Freitas

    Esse modelo de 1951 era o vulgo Bateu-Morreu. Nessa época morria muita gente na F1. :-/

    • João Grillo

      Concordo meu nobre. Era mortífero pilotar na época de Juan Manoel Fangio (creio que era essa modelo de 1950 e etc). Mas acho que até hoje com os carros voando a 300 numa pista como Monza continuam sendo uns grandes “Widowmakers”

      • João Grillo

        Juan Manoel Fangio (1911-1995).

        • Leonardo Freitas

          Isso mesmo. Entre polêmicas e protestos de vários pilotos, eles foram adicionando os equipamentos de segurança que vemos hoje. Não precisa nem ir muito longe pra entender. Olha essa ilustração que tu postou. Olha o capacete e proteção ZERO no carro. hehehe era muita coragem!

      • Leonardo Freitas

        Quase 280km/h com proteções precárias. Muita coragem!

  • Paulo Getirana Cotta Junior

    Gostei da atualização, há muito tempo estava sem o jogar por falta de novidades, o fato de trazer carros de Formula 1, mesmo que apenas da equipe Ferrari, trouxe-me um pouco de empolgação. Voltarei a jogar diariamente para obter as três. HEHEHE

  • Leandro

    que campeonato e esse Motorfieta 1 e onde fica dentro do jogo ?

  • Sidivan

    Eu nunca vi um jogo tão demorado na minha vida pra zerar, acho que eu nunca joguei um que precisa de tanto tempo e paciência para você conseguir chegar ao final e olha que eu tenho tempo. FREEMIUM? p q eles não vendem logo esse app no próximo em vez de ficar tomando o nosso tempo.