Curiosidades

Quanto pode render um aplicativo para um desenvolvedor independente?

mortage

Quando a Apple lançou a App Store, em 2008, ela não disponibilizou somente diversos outros programas para nossos iPhones e iPads, mas criou um ecossistema capaz de permitir que pequenos desenvolvedores vendessem facilmente suas criações para o mundo inteiro, coisa que antes só era possível para grandes empresas de software.

Joey Riquelme é um desses desenvolvedores independentes da App Store, criador do aplicativo Videoshop, um editor de vídeo que aplica efeitos nas imagens. Custando pouco ($1,99), ele fez relativo sucesso em diversos países, o que o permitiu juntar dinheiro suficiente para fazer uma grande surpresa a seus pais: pagar a hipoteca da casa, que era mantida com dificuldade por eles.

Ele ofereceu como presente de natal e fez questão de registrar o momento em vídeo. Confira:

Joey entregou um envelope à sua mãe, que ao abrir viu os documentos de quitação e um bilhete dizendo “Sua casa está paga. Feliz Natal“.

via Mashable

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados