Notícias

Alguns clientes da pré-venda já estão recebendo o iPhone 6 um dia antes do lançamento oficial

iPhone 6 antecipado

Oficialmente, o iPhone 6 só será lançado no Brasil amanhã, dia 14 de novembro. Porém, alguns clientes que compraram na sexta-passada na pré-venda já estão recebendo seus exemplares um dia antes.

Foi o caso do leitor Tiago Miassu, que teve a surpresa de receber em casa, agora há pouco, sua encomenda prevista para amanhã. Dentro do pacote, os dois aparelhos que ele tinha comprado na sexta, o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus.

iPhone 6

Isto de receber um dia antes é mais ou menos normal em outros países. No Brasil, é a primeira vez que a Apple realiza a pré-venda uma semana antes do lançamento.

Diversos outros usuários que também concluíram a pré-venda pelo site da Apple já foram avisados que a encomenda está à caminho, devendo chegar em breve.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Hades666

    Esse é meu herói O_o comprou os dois no Brasil!! Putzzzz

    • Antonio Paim

      Arrotando dinheiro. 😀

  • Maxwel

    E o amassadinho na caixa alí do 6 Plus? É ínfimo mas é uma pena né?
    Infelizmente ainda não comprarei esses iPhones mas parabéns aos que compraram, depois postem o feedback de vocês galera.

    • Elton Fabricio

      Caraca, você tem olhos de falcão brother.. Hahahaha!
      Mas bem observado, meu irmão estará em casa pra receber o meu e já até o avisei para verificar se a caixa estará intacta quando chegar. 🙂

    • Kareka_almeida

      Tu não fica procurando estriazinha na buzanfa da mulherada não né?!?! 😀

    • Victor Carneiro

      nos 2 últimos anos comprei iphone fora… não da pra se apegar, é comprar e jogar a caixa fora antes de voltar pro Brasil.

      • Ricardo Marcílio De Britto

        Eu sempre trouxe comigo, sem nenhum problema.

        • Victor Carneiro

          Eu também poderia trazer, mas descartei a caixa por causa do volume mesmo.

  • Leto Leitão

    O meu confirmou o pagamento mas não saiu ainda!

    • O meu também ainda não confirmou o pagamento, liguei para a Apple Store e parece que só será confirmado dia 17/11.

      • Renato Costa

        tá uma merda isso. abri o pedido na apple store br (da versão 6, 64 GB) ainda no dia 6/11, só que caí na besteira de optar por pagamento via boleto. resultado: a confirmação de pagamento só veio nessa terça e o sistema deles passa uma previsão de entrega para entre até 24 e 26 de novembro. estou ligando pra lá todos os dias pra reclamar, mas parece que não tem jeito mesmo. tipo, comprei o aparelho na pré-venda e me passam uma previsão de entrega pro final do mês, quando já foi liberado pra todo mundo. a atendente ainda foi “legal” e me disse que, como a apple é sensacional e gosta de agradar seus clientes, é possível que eu ainda receba o aparelho na semana que vem… eu disse que ela pode enfiar essa entrega e esse agrado aos clientes no ctrl+c da apple.

        • Steiner Jardim Neto

          minha entrega está estimada para 13 de Dezembro.. então não reclame de barriga cheia, além do mais, foi me dito que a previsão está sendo estimulada para uma data mais extensa pois a demanda foi grande e eles não querem reclamações de atrasos caso aconteçam, porém, a possibilidades do produto chegar bem antes!

          • Renato Costa

            querido, isso não é uma competição.
            resolvi postar porque o texto alerta para pessoas que estão recebendo o aparelho antes mesmo do lançamento, mas o prazo que a apple store online está dando nos últimos dias é menos otimista. a atendente também disse que ele pode chegar antes de 2015 – mas, na boa, isso é o mínimo. o prazo para quem comprou numa pré-venda, acho, ainda é ruim.

            • Imagina eu então que optei pelo Plus? Me fufu. Fiquei de olho no site da Apple após a 00:00 do dia 06/11 e acabei esquecendo as outras lojas de varejo. :/

            • Renato Costa

              pois é.. também “esqueci” das outras lojas. Na verdade, sempre achei que comprar direto com a marca trouxesse mais vantagens. Se não pelo preço, pelo menos pelo prazo… whatever.

          • Você optou pelo Plus?

          • italo2705

            A minha está entre 3-9 de dezembro, espero muito mesmo que chegue antes, sera que acontece?!

            • Lee

              É provável que chegue antes sim, mas depende do modelo que você comprou e quando. Se olhar agora no site da Apple o iPhone 6 de 64gb está com previsão de 3 a 4 semanas. E isso não é o plus. Já o que eu comprei está com previsão pra entre 5 e 12/12, mas acho que chega antes. A capinha que comprei pra ele chegou ontem (13) e a previsão era 17/11. Até hoje só recebi uma compra com atraso por culpa da transportadora que extraviou. Me pediram mil desculpas e mandaram um fone earpods junto depois. Era um iPad.

        • Elton Fabricio

          Renato, quando seu status for alterado de “processando” para “Preparando para envio” a data será antecipada. Isso aconteceu comigo, fica sussa.
          Comprei no dia 07 e estava para entregar entre 21 e 27 de novembro. Quando mudou o status caiu para 14 a 17.

          • Renato Costa

            Oi, Elton, brigado 🙂 Tipo, eu estou certo de que vai chegar antes do estipulado mesmo. Na semana que vem, provavelmente. É mais uma questão de expectativa, sabe. Ouço frases do tipo “nem a Apple estava esperando tanta procura”, “as vendas superaram as expectativas”. Pow, mas ela esperava o quê? Ela não aprendeu ainda?
            Me parece desconexo você pagar por um produto uma semana antes de ser lançado e recebê-lo duas semanas depois do lançamento.. só isso. Esse é apenas o segundo iPhone que compro e não conheço bem a dinâmica. Por ser a maior empresa de tecnologia do mundo e por oferecer produtos e serviços impecáveis, dizem, apenas gostaria que surpresas como a anunciadas no título fossem mais comuns. Receber o aparelho ainda em novembro não é a “surpresa” que eu gostaria de ter, simplesmente.
            Concluindo: pedi para a atende cancelar o pedido, mas o prazo de reembolso que eles estipulam é de 15 dias… Agora, paciência. rs

            • Elton Fabricio

              Entendo sua indignação… 🙁
              E sei beeeem o que é expectativa! rssrsr.. Também estou ansioso para colocar as mãos no meu. 🙂

        • Eu penso assim, se foram inventar pré-venda, então, priorizem os clientes que ficaram que nem uns loucos esperando dar 00:00 para comprar, ná? Pré-venda! Me desculpe quem tem disponibilidade de ir na loja buscar, eu também iria com certeza se não houvesse a bendita pré-venda, mas já que ela existiu, penso que Apple deveria priorizar a gente que ficou dando F5 até conseguir o modelo do gosto.

        • Gabriel F. K.

          Eu não estou entendendo toda a discussão… todo mundo sabe que boleto bancário só é “considerado” no estoque da loja após a confirmação do pagamento. É assim para qualquer loja.

          É claro que a Apple priorizou quem comprou na pré-venda. Quem comprou antes, vai receber primeiro. Quem comprou com boleto, receberá antes de quem comprou depois, simples assim! O problema é que quando o boleto de vocês foi compensado pelo banco, os primeiros lotes já haviam sido reservados por pessoas que compraram por cartão de crédito ou por boleto que foi compensando mais rapidamente pelo banco. Nesse ínterim, vale lembrar que o modo como o boleto bancário é pago influencia bastante. Se é pago por internet banking, se é pago em lotérica, se é pago em banco diferente do banco cedente, se é pago em loja conveniada ao banco, o prazo varia.

          O processamento é claro e vale para praticamente qualquer loja do varejo:

          Se duas pessoas compram um produto no mesmo horário e uma compra com cartão de crédito e a outra com boleto bancário, certamente a pessoa que comprou com cartão receberá antes.

          Ficar reclamando da Apple é inútil e inválido.

          • Renato Costa

            Oi, Gabriel. Eu nunca acho que reclamar é inválido. Inútil, menos ainda. Obrigado por dizer que boleto é compensado depois – dessa informação eu já sabia. Disse isso lá em cima, e volto a repetir porque é esse o cerne da questão, ainda acho que os prazos passados são ruins. Abc,

            • Gabriel F. K.

              Para alguém que inicia um comentário com “tá uma merda” e terminou com “disse que ela pode enfiar essa entrega…” tu não pareceste muito sensato.

              Afinal, se tu sabes que o boleto demora pra compensar, para quê ficar tão indignado com o prazo? Por que ficaste “ligando todo dia” pra Apple pra reclamar? Se tu te dás o trabalho de ficar reclamando para a empresa e neste blog sobre um problema que tu sabes que não é problema e sim uma realidade da qual tu conheces as circunstâncias e os motivos, então a reclamação é sim inútil.

              Falar merda por merda só para ser ouvido é sim inválido.

            • Renato Costa

              O conceito sobre aquilo que é sensato ou não é bastante subjetivo; se demonstrar descontentamento sobre o serviço de uma marca pra você não é sensato, ficar respondendo sobre algo que parece não ter nada a ver com você pra mim também não é.
              Eu disse estar a par do prazo do boleto; por isso que iniciei dizendo a forma como havia pago (quando tiver alguma dúvida sobre pagamento, vou perguntar pra empresa, não pro blog). Acontece que os prazos passados, na minha opinião, ainda são desproporcionais. A Apple pode atualizar o status com um prazo pra daqui a três semanas, tendo em vista a alta demanda, mas isso não quer dizer que eu tenha que engolir. No primeiro e-mail que recebi, era para um dia, daí a semanas há um buraco. O fato de os prazos serem passados não quer dizer que eu os aceite. Para mim, esse prazo é um problema. Se para mim isso é um problema, outras pessoas (e a própria empresa) têm de estar a par. E não sou o único a achar isso -tendo em vista os outros comentários.

            • Lee

              Renato, o problema é que os boletos são responsabilidade dos bancos. Minha empresa trabalha com boletos e muitas vezes acontecem coisas absurdas na compensação desses benditos. Já teve casos de boleto ficar vagando no banco sem ir pra conta da empresa por mais de mês. Aí tem que ir na agência e penar pra resolver. Por isso só uso cartão.

            • Renato Costa

              Lee, não sei se se deu ao trabalho de ler os outros comentários (provavelmente não), mas o que questiono não é bem o prazo de reconhecimento de boleto. O que me incomoda é o prazo final para quem compra numa pré-venda. Brincando um pouco com a situação: tem gente falando que foi coçar a nuca no meio do pedido e teve seu prazo prorrogado para dezembro. Veja bem, dezembro. Para quem comprou em pré-venda. Com a própria empresa. Até lá, o estoque do varejo já vai ter rodado algumas vezes, enquanto o cara tá esperando a lembrancinha em casa.
              Minha queixa não é de um “applemaníaco” que aceita e engole tudo (preços, prazos, pequenos defeitos) que a empresa estabelece, mas de um consumidor comum, e que admira alguns produtos da marca. Para um consumidor comum, isso que está acontecendo é um problema. Tem todo aquele mimimi de estoques acabando no mundo inteiro, a danada não tá conseguindo dar conta e tudo mais, mas, mew, mesmo não sendo consumidor há anos, eu ouço de longe essa ladainha há tempos. Se o seu estoque acaba em pouco tempo, bi, independente de preço e pais, vai lá e desenhe algo que surpreenda as pessoas ou que as faça esperar na fila meses já deixando avisado desde o princípio. Se ela nunca havia feito pré-venda por aqui, eu jurava que agora iria encontrar um serviço (no que concerne ao prazo) menos decepcionante. Só isso.

          • Fernando Kolba

            Perceito Gabriel, exatamente isso. Agora imaginem se a reserva fosse confirmada sem a compensação do boleto e o sujeito não pagar a mesmo. O estoque ficaria pendente por 3 a 4 dias? Impossível. Daí a necessidade de pagar com cartão ou débito on-line, principalmente em pré-vendas.
            .
            Vou contar o que aconteceu comigo pra vcs terem uma idéia.
            .
            Entrei no site da Apple as 6 horas do dia do inicio da pré-venda. Meu aparelho seria o plus de 64gb space gray com envio em 13/11.
            Fui buscar meu cartão para finalizar e minha esposa chamou para tomar café. Tomei apressadamente e retornei para concluir o pedido. Surpresa: o prazo de envio havia sido alterado de 13/11 para 3 a 4 semanas. Assim, terminei trocando meu pedido pelo de 16gb que ainda estava com envio em 13/11. E esses prazos tendem a permanecer por algum tempo. A demanda é mundial.

            • Lee

              Sim, a alta demanda é mundial mesmo. Acabei de ver que o iPhone 6 de 64gb está com prazo de 3 a 4 semanas. Ou seja, a Apple não está conseguindo suprir a demanda acho que em lugar nenhum do mundo. Estão pagando mais para a Foxconn apressar a produção, passaram uma parte da produção do plus para a Pegatron e mesmo assim a produção não chegou no nível da demanda ainda. Imagine se fosse menos caro!

            • testehc

              Nem ia comentar nada, mas resolvi comentar.

              Em primeiro lugar, acho uma porcaria comprar em pré-venda no Brasil. Não estou falando só no caso dos iPhones, mas de uma grande maioria. O intuito de uma Pré-Venda é receber o aparelho antes de todo o resto e ma data de lançamento e acredito que se a pessoa estiver com prazos além da data de lançamento, é falta de planejamento e logística.
              Falo isso por experiência. Em diversas vezes comprei em pré-vendas e recebi a mercadoria dias depois, em casos até no mês seguinte. E não foi problema com boleto porque sempre pago com cartão e sempre aprovado no mesmo instante. É de indignar você comprar uma mercadoria antes e ter gente comprando o mesmo aparelho na loja e pegando o aparelho antes que você.
              Sei que a demanda é grande, mas a logística tem que melhorar Sim.
              Concordo que o problema do nosso amigo Renato foi pagar com boleto bancário.

              Só acredito que se não consegue cumprir o intuito da pré-venda, acho nem válido começar uma. Ou chamá-la de qualquer outra coisa como “Reserva”. E para um melhor controle, basta estipular uma data limite para ter controle e não errar na logística do produto.

            • Renato Costa

              Isso. Acho que qualquer consumidor sabe do prazo para reconhecer um boleto. Até aí, ok. Mas, ainda na *pré-venda*, ver seu pedido pular para final de novembro – ou, em alguns casos, dezembro – é falta de preparo. Se isso não é um problema (pagar antes da venda inicial e receber semanas depois), eu não sei o que é.

            • Bruno Calmon

              A verdade é que a “pré-venda” no Brasil visa beneficiar a loja vendedora e não o cliente que compra. Eles recebem pela sua compra antes de o produto ser lançado, mas vc acaba entrando na mesma fila de quem comprar quando o produto é de fato lançado.

              Como vc disse, no exterior a pré-venda beneficia o cliente e ele recebe em casa o produto na data do lançamento (ou antes), mas aqui parece que, independente de ser pré-venda ou não, as lojas só vão ter estoque disponível na data do lançamento para, aí sim, liberarem os pedidos.

              Não costumo ter esse imediatismo pra comprar produtos, mas, a unica vez que eu participei de uma pré-venda, valeu mais a pena cancelar o pedido e refazer em outra loja depois de quando ele foi lançado para receber antes da “nova data de entrega”.

              Até por isso mesmo esse caso do cliente que comprou pelo Submarino e recebeu ontem mesmo me surpreendeu.

            • Não é verdade. Este ano a Apple reservou um estoque local para a pré-venda no Brasil, pois a “fila normal” que você se refere estava prevendo duas semanas para a entrega.

            • Renato Costa

              Adoraria cancelar e ter ido pra fila pra pegar hoje, mas são 15 dias pra devolução do dinheiro. Se é assim, é melhor esperar mesmo.
              A Apple pode até reservado um estoque local para a pré-venda, mas parece que isso não foi o suficiente para atingir o que se espera de um serviço de pré-venda – se as pessoas, aqui nos comentários, dizem que foram tomar um café e viram o prazo pular quando voltaram: que estoque é esse? Quantas pessoas eles esperavam que se interessassem pelos produtos? 100? Na boa, acho melhor não fazer pré-venda, porque, em *pré-venda*, as pessoas já esperam receber o produto antes ou durante o lançamento. Faz *venda*, que é melhor – daí as pessoas já esperam na “fila” de qualquer forma. Esperar duas semanas já é algo que as pessoas que compraram durante o último período já estão experimentando

            • Leto Leitão

              Eu acho que se a empresa estima o prazo ela que corra atras para entregar no dia ou antes, o cliente não tem nada haver com isso, só espero que chegue no dia estimado!

            • Leto Leitão

              Confirmação do pedido

            • Gabriel F. K.

              Concordo contigo em quase tudo, exceto quando falas sobre “cumprir o intuito da pré-venda”. A Apple fez isso sim.

              Para quem comprou no dia 7/11, o site dizia “Envio: 13/11”, ou seja, 1 dia antes do lançamento, para que chegasse o mais rápido possível.

              Conforme os primeiros lotes de aparelhos foram acabando (comprados), a Apple foi aumentando o prazo de entrega conforme o planejamento de reposição de estoque deles.

              Todos que compraram “sabiam” o prazo para recebimento. Claro que, para fins de clareza, todos que compraram e o site não dizia “Envio: 13/11” não estavam mais comprando em pré-venda, estavam já comprando em uma modalidade “normal”.

              Ninguém foi enganado e todos tiveram opção entre comprar logo enquanto a Apple tinha condições de enviar no dia 13/11 e esperar para comprar somente no dia 14/11 em alguma loja física.

              Concluindo: a Apple fez uma pré-venda sim, a Apple vendeu todo o estoque que tinha para a pré-venda e quando acabou, ela não bloqueou a pré-venda, ela só passou a vender normalmente para prazos de entrega maiores.

              Muita gente foi rápida e comprou na pré-venda. Muita gente não o fez. A culpa não é da Apple, exceto o nosso desejo de que ela tivesse estoques gigantes. Mas isso é outra história. Dizer que não houve pré-venda ou que não valeu a pena tê-la feito é simplesmente desconsiderável.

  • macjulius

    Bom, pelo menos podia confirmar se são mesmo o A1549 e o A1522 pra eu ficar mais feliz com a garantia no Brasil.

    • Julius, todos os modelos vendidos no Brasil OBRIGATORIAMENTE devem ser os mesmos homologados oficialmente pela Anatel.
      O comércio brasileiro que vender outros modelos, está sujeito a sanções legais.

      • macjulius

        Sei disso, é que comprei em o meu dia 11/out em Ciudad del Este no Paraguai, A1522, segundo os meios de comunicação (principalmente o BdI) o modelo homologado no Brasil é este, porém há uma pequena chance de a ANATEL ter mentido nas fotos e ter homologado o A1524 só pra prejudicar quem comprou no exterior seguindo estas recomendações. Aí só queria saber se realmente os modelos entregues a partir de hoje são mesmo o A1522 e A1549.
        Abraço!

        • Poxa, quanta paranóia, Julius! 😛
          Temos a tendência de “humanizar” as instituições e achar que elas se comportam como indivíduos, mas não é bem assim. A Anatel não pode pegar e dizer “Há, vou sacanear todo mundo que comprou fora e fingir que aprovo um, depois aprovo outro. HÁ!”.

          A coisa é bem mais séria que isso. Se ela divulgou que homologou o A1549 e o A1522, não dá para voltar atrás. São documentos oficiais que não podem ser fraudados por um “capricho” de alguém na agência.

          • Leonardo Freitas

            Excelente resposta!

          • macjulius

            Paranoia? Só um pouquin’! :p

          • Lee

            Estou rindo até agora! Isso é que é teoria da conspiração! 🙂

        • Mateus Miranda

          Por quanto compraste, amigo? Tô pensando em comprar lá também e queria saber por quanto está, mais ou menos. 🙂 Abraço

    • RJST

      Se comprar em Apple Store sempre terá garantia, pode até pegar um despreparado pelo caminho, mas aí basta insistir, pedir um supervisor etc.

      Comprei na Inglaterra e está funcionando perfeitamente, por sinal. Menos o adaptador que é inglês, ainda assim mais barato que pagar na França.

    • Jeff

      Recebi hoje (14/11) o iPhone 6 comprado na pre-venda do site da Apple e o modelo é o A1549.

      • macjulius

        Ufa! Se é o A1549 o modelo do iPhone 6, então o A1522 é o modelo do iPhone 6 Plus, que é o modelo que eu comprei no Paraguai, então posso concluir com toda a certeza que o meu (e a maioria dos que estão sendo vendidos no país vizinho) tem garantia no Brasil!
        Muito obrigado pelo feedback!

  • Bira Michels

    Eu já não tenho direito para comprar 1, imagina essa pessoa que comprou 2 e ainda no Brasil? CHORANDO =(

  • Dorinhavasc

    Vai ter é inveja sobrando aqui neste post 😛

    • RJST

      Ou flauta, já que eu paguei R$ 2100 e ainda achei caro.

      • Não, flauta não vai ter.

        Já encheu o saco essa história do pessoal vir agredir quem decidiu comprar no Brasil. Esta DITADURA de “só quem viaja para comprar é o certo e quem compra aqui é otário” não tem sentido, cria discussões bobas e só polui os comentários.

        Quem quiser fazer comentários inteligentes, bem argumentados e que tragam algum real valor à discussão, é sempre muito bem vindo. Mas se é para chamar de imbecil quem está honestamente comprando seu iPhone e decidiu, dentro do sistema democrático em que vivemos, comprar seu aparelho onde quiser, já aviso que terá pouco espaço aqui. 😉

        • Elton Fabricio

          Clap! Clap! Clap!
          Parabéns pela lucidez na resposta iLex.

        • Dorinhavasc
        • G.

          Comprar no Brasil, nos EUA, no Canada, ou não comprar, é escolha. Eu particularmente não pago o preço que a Apple cobra no iPhone aqui. Não sei se é culpa da Apple ou do Governo, mas não acho justo. Quer comprar aqui? Ótimo, nós felizmente temos o livre-arbítrio e cada um faz o que quer.

        • Thiago

          iLex, permita-me entrar na discussão.
          Concordo com seu ponto de vista de que, independente de onde se compra o iPhone, todos devem ser respeitados.
          Mas por algum motivo, ainda acho que as pessoas que compram aqui acabam sendo coniventes com os preços ultrajantes praticados, eu diria que até incentivando o seu aumento. (Afinal, se tem quem compre, por que não aumentar o preço?)
          Infelizmente, estamos num país onde se alugam iPhones para “ostentação”. Isso prova que o pensamento racional passa longe de grande parcela da população.
          Bom, esse é meu ponto de vista.

          • Thiago, eu acho que ninguém em sã consciência acha barato o preço do iPhone no Brasil. É muito caro e isso desde o lançamento do iPhone 3G, quando até pensamos em fazer uma campanha chamada “iPhone caro não”, mas que perdeu o sentido quando muitos brasileiros correram comprar o aparelho.

            O que não dá é vir agredir os outros pelas decisões que tomam. O rapaz chamou de “imbecis” todos os que compram aqui, sem nem considerar que há diversos motivos diferentes que justificam ou não a decisão de compra. Aí não dá para aceitar este tipo de agressão gratuita. Foi por isso que tomei a atitude acima.

            • Thiago

              Entendi! Concordo plenamente. Respeito em primeiro lugar.

            • Leonardo Freitas

              Sou um dos poucos entre meu círculo de amigos que pode viajar para comprar coisas fora e se bemi o quanto isso também é caro. Se formos colocar na balança, viajar está longe de ser uma opção inteligente, se considerarmos apenas a compra. É cansativo, caro e algumas vezes até perigoso.

              O que me deixa mais impressionado é que boa parte das pessoas que possuem capacidade de viajar e se acham superiores por comprar lá fora, possuem carro ou vão possuir.

              Impostos em carros, no nosso País, deixam qualquer iPhone no chinelo.

            • Lee

              Falei exatamente isso em outro post. As matrizes quase falindo lá fora e as filiais aqui nadando em dinheiro. Eu mesmo estou protestando e adiando ao máximo a troca do meu. Perdi 28 mil na venda do meu último carro com 2 anos de uso. E isso porque vendi pra um particular. Se fosse na concessionária seria muito mais.

        • Ricardo Araujo

          Parabéns iLex
          Eu sou um dos que comprou aqui em pré venda comprei na iplace e irei retirar amanhã.
          Pois os custos são altos para viajar e apenas comprar um iPhone 6 64gb

        • Fábio Laurindo

          No meu ver não acho errado mais devíamos analisar melhor as escolhas os iPhone começaram aqui a 1799 e hoje custam 3199 ou seja a Apple está zoando com nossa cara

          • Pela sua lógica, para a Apple “não zoar da nossa cara”, ela deveria cobrar os preços de 2008, certo?

            Ainda seguindo a sua lógica, o iPhone 6 deveria então custar hoje o equivalente a US$700, que é mais ou menos o mesmo preço praticado nos Estados Unidos.

            Seria lindo. Mas e como fazer para pagar os impostos exigidos pelo governo brasileiro (não só o atual, sempre foi assim), o transporte, o custo de armazenamento, o pagamento dos funcionários brasileiros, com todos seus justos direitos trabalhistas?

            A teoria é linda, e por isso é muito fácil algumas pessoas na internet darem “palpites de economistas’, mesmo não entendendo muito como as coisas realmente funcionam.

            Mais uma vez, alguém “personificando” uma empresa, como se toda a corporação fosse uma única pessoa que estivesse ali, só rindo da nossa cara. Não é bem assim.

            • Fábio Laurindo

              Me desculpe sou dono de distribuidora e digo não é imposto que encarece ao ponto que está amigo, a ganância da Apple da Samsung por exemplo fazem tudo não crescer no Brasil e mais para vender tais marcas em minha sede tenho que ouvir segue meu preço ou dane se se a distribuição e vista como lixo imagina o cicerone consumidor final

            • Marcelo Lopes Cairuga

              Não esqueça que em setembro de 2008 o dólar flutuava entre 1,70 e 1,90 e hoje ele custa quase 2,60

              Não esqueça que desde lá tivemos 40,3% de inflação (no melhor índice). Ou seja, os 1.799 da época são equivalentes a 2.525 hoje.

              Não esqueça que de lá pra cá o governo de São Paulo mexeu nas regras do ICMS aumentando o valor desse imposto no produto.

              Não quero justificar o preço, pois realmente é muito caro. Mas os planos mirabolantes que envolvem boicotes ou viagens são ridículos, assim como os julgamentos que alguns estão fazendo daquelas pessoas que decidiram comprar aqui.

              Se ‘ninguém’ comprar aqui, não virá com preço mais barato. Fará do Brasil um mercado ainda menos valorizado pela empresa, com lançamentos mais demorados e ainda mais serviços indisponíveis.

              E com o dólar a 2,58 ninguém viaja e ainda sai ganhando. O iPhone mais barato sai cerca de 1800 considerando o imposto lá e o câmbio atual. E aqui sai 2880 à vista. Essa diferença de cerca de 1100 não paga viagem nenhuma (passagens, taxas, hospedagem, deslocamentos, alimentação, etc.)!

              Cada um sabe o valor que o bem lhe traz e o valor do seu dinheiro. Quem não quer não compra. Quem quer compra. Simples assim, sem julgamentos de caráter.

            • Fernando Kolba

              E tem mais. iPhone relativamente barato só nos EUA. Estive em Lichenstein a 20 dias e fui seco pra comprar o iPhone 6 plus 64gb. Preço o quivalente a R$2.940. Quase se troca 6 por meia duzia.

        • Realmente. Se formos aceitar ao pé da letra que comprar iPhone 6 aqui é coisa de imbecil, eu posso me considerar um imbecil pelo simples fato de morar e de comprar outras coisas aqui. Eu também gostaria de ler alguma solução mais criativa que a de todos deixarem de comprar aqui para a situação melhorar.

      • Mateus Miranda

        Onde você comprou? Estou planejando viajar para o exterior em breve pra comprar o 6 e fazer um passeio 🙂

  • Filipe

    Por acaso vai ter promoção na BDI Store de capas / películas ?

    • Promoção ainda não estamos prevendo nenhuma, mas as capas para iPhone 6 já estão disponíveis: http://www.bdistore.com.br/iphone/iphone6/capa-iphone-6.html

      • Filipe

        poxa, estava esperando algo para o lançamento.

        • Depois que você pediu, falei com a equipe e teremos algo para amanhã, sim. Pode esperar. 😉

          • Filipe

            Vocês são os melhores !

  • lfdorileo

    foi so 7 conto da nada n

  • Patrick Allen

    O meu iPhone 6 comprado na AppleStoreBR foi despachado no início desta tarde.

    • Patrick Allen

      Recebi hoje a capa de couro e o cabo Mophie de 3m que comprei na AppleStoreBR no sábado (08/11) e que foi despachado dia 10/11. Foram exatos 4 dias para a entrega.
      Espero que na entrega do iPhone que foi despachado ontem seja o mesmo tempo em dias corridos. Assim recebo na segunda (17), caso contrário, se forem dias úteis, só recebo dia 19.
      Considerando que a Rapidão Cometa é uma grande empresa de logística, creio que funcione 24/7, e apenas as entregas só ocorram em dias úteis.

  • RJST

    Vão me desculpar, cada um faz o que quer com seu próprio dinheiro, mas mesmo usando iPhone desde 2007 (3G, 3GS, 4, 5, e agora o 6), ano retrasado já foi doído pagar mais de R$ 2000 no 5, esse ano então só comprei pq viajei. Hoje chegou a fatura do cartão, total de R$ 2100 na Inglaterra que nem tem o melhor dos preços. Resumindo, é preciso ser um completo imbecil para comprar esse aparelho aqui. Pesquise, junte um pouco mais se preciso, mas vá até NY, CA, ou FL e compre, tire uma semana desconectado de toda a sujeira que assolam os jornais, volte relax e com um iPhone 64GB, tudo pelo preço de que pagaria apenas o iPhone aqui, ainda desconte R$ 1000 da venda do modelo anterior que provavelmente já tem. E ainda não doa impostos para esse governo corrupto, os americanos faram melhor uso desse dinheiro mesmo. Ou seja, várias razões para não se comprar aqui. Comece a pesquisar nos Melhores Destinos que sempre tem promoção.

    • Luiz Fernando Ferreira

      O povo fala tanto em “com esse preço eu posso ir em NY”, em que site vcs vejam isso? Preciso saber

      • RJST

        Precisa aprender a ler com atenção, já seria um grande diferencial, relê o final do meu comentário e encontrará uma das respostas para essa colacação.

      • Elton Fabricio

        Também gostaria de saber Luiz. Queria ver uma conta bem detalhada mostrando que com R$3.000,00 você vai à NY, se hospeda, come e volta com um iPhone 64 GB no bolso.

        • RJST

          O iPhone 64 GB custa R$ 3000 aqui? Curioso. Chico Xavier está psicografando comentários, não leem o que foi escrito, e entendem o que não foi, não à toa acham tranquilo pagar preço de Brasil. Cara, eu vi que você comprou, seja feliz, agora não adianta choramingar, provavelmente não fará falta para você, para mim faria, como sou pobre compro no exterior.

        • Willian Yoshikado

          Eu tbm to curioso e quero saber tbm !

      • Thiago

        Entra no hotel urbano. Mas claro que deve ser um hotel muito chulé.
        Inclusive lá tem promoções que se comprar 4 pacotes você ganha um vale compra de 650 dólares pra já comprar um iPhone.

        • steang

          Dá uma olhada antes no Reclame Aqui para não se frustrar demais. 🙂

          • Thiago

            Haha na verdade nunca comprei lá nem pretendia agora, mas ainda bem que você avisou! Estava bom demais pra ser verdade mesmo.
            Você já teve alguma experiência ruim com o HU?

            • steang

              Não, mas desde a época do lançamento dos novos iPhones, leio reclamações deles em um fórum.

    • Elton Fabricio

      Primeiro que se você tem dinheiro para ia à Inglaterra e comprar um iPhone lá também tem dinheiro pra comprar um iPhone no Brasil.
      Segundo, mochilei pela Ásia mês passado e no Japão não achei nenhum modelo pra comprar (e fui em todas Apple Stores do país).
      Voltei com meus $850, vendi meu iPhone 5 e comprei no site da Apple à vista para obter os 10% de desconto.
      Agora, sou imbecil por causa disso?
      Com todo respeito, imbecil é você por achar melhor pagar impostos ao governo americano, sendo que você não mora lá… querendo ou não, pelo por enquanto você mora aqui, no Brasil.

      • RJST

        Sim, mas ter dinheiro para comprar no Brasil não significa que eu prefira comprar no Brasil “SÓ O IPHONE”, enquanto que com a diferença por comprar no exterior, ainda paguei minha passagem para a Inglaterra. Resumindo, por não ter entendido o pressuposto mínimo da minha colocação e ficar quase chorando aí, você mesmo responde, você é imbecil por causa disso?

        • Luís M.

          Bixo te acalma ‘-‘
          Relaxa, po. O cara em nenhum momento ficou falando mal de ti nem nada.

          • RJST

            Estou calmo, mas as precisas precisam aprender a ler direito, acho que quem está nervoso é quem pagou mais de R$ 3000, risos.

      • Dorinhavasc

        Eu penso no seguinte, se a pessoa estiver passeando por lá , vale a pena sim comprar ou ter alguém que esteja por lá e que possa trazer para você. Aí eu acho válido sim.
        Agora a questão de comprar passagens de ida e volta, pagar hospedagem, comida, transporte para se locomover de um ponto a outro, ir somente para comprar um iPhone…hum… Ah eu também eu gostaria de ver quem consegue essa proeza???

        • Elton Fabricio

          Concordo totalmente Dorinha! Como eu fui viajar mês passado, perdi várias oportunidades de alguém trazer pra mim e também não consegui comprar o meu lá onde estava por estar esgotado.. o jeito foi comprar aqui, paciência.
          Ano passado eu estava no Canadá e consegui comprar o meu lá.. é como você disse, se está viajando e tem a oportunidade, ótimo. Mas e se não tem? Não tem jeito… quem é Apple maníaco se vira e compra aqui. :'(
          Só acho ridículo ficar ofendendo quem tem que comprar aqui por falta de opção.

          • Relaxa pra esse povo que só reclama e me conta se já foi compensado o seu pedido? Também comprei pelo site da Apple, porém via boleto bancário e o prazo pra ser compensado será dia 17… optei pelo Modelo Plus.

            • Elton Fabricio

              Rsrs, boa Luiz.
              Então, comprei pelo cartão de crédito, foi compensado uns 2 minutos depois.
              Inicialmente o prazo de entrega era entre 21 e 27 de novembro, mas terça agora o prazo foi reduzido pra 13 e 17 de novembro. Contudo, hoje de manhã recebi o SMS notificando o envio e já está em SP. Acho que vou receber amanhã. Estou torcendo pra isso! rs.
              Optei pelo iPhone 64 ao invés do Plus por já ter o iPad Mini.

            • Ah sim, entendi. Então o seu chegará primeiro por isso, o Plus está sofrendo uns atrasos grotescos. Torcendo pra que o meu chegue antes de Dezembro. :/

            • Guest

              Quando tu fizeste a compra? Eu fiz dia 10 e também foi compensado quase imediatamente, mas desde então nunca mudou de “envio de 7 a 10 dias úteis”.

            • Gabriel F. K.

              Eu comprei o 6 no dia 10 e foi compensado quase imediatamente, mas a entrega está prevista para ser entre 26/11 e 1/12. Torcendo para que antecipem como o teu! hehe

            • Elton Fabricio

              Bom, eu comprei na tarde do dia 07/11 e a data foi antecipada na terça-feira 11/11 exatamente quando o status mudou de “Processando itens” para “Preparando envio”.

            • Gabriel F. K.

              É, então comprei no limiar do lote do qual a tua unidade saiu, rsss.

            • Elton Fabricio

              Gabriel, o meu acabou de chegar. Estava falando que ia entregar dia 17 e entregou hoje. Ou seja, o prazo foi reduzido 2 vezes. Uma quando virou o status e outra quando saiu para entrega. Agora é só trabalhar mais 4 horas pra colocar as mãos nele. o/

            • Gabriel F. K.

              Mazáaaaa. Que ansiedade hein! Eu não ia mais conseguir me concentrar, hehehe.

      • Thaís

        Devo dizer que fiquei com muita pena do “RJST”, que viajou para a Inglaterra e comprou um iPhone 6 porque é pobre e não pode comprar aqui.

      • Yuri Suzuki

        Realmente amigo aki no Japão o estoque está baixíssimo…

        • Elton Fabricio

          Pois é… imagina ainda que fui em todas as lojas e não achei… deixei de comprar o mais barato do mundo pra comprar o mais caro do mundo. :'(

          • Yuri Suzuki

            Por acaso, você chegou ir em alguma loja de operadora?

            • Elton Fabricio

              Yuri, cheguei sim. Nas operadoras era fácil de achar, mas era só com contrato. 🙁
              Unlocked somente na Apple (site e loja física).

            • Yuri Suzuki

              Entendi…

    • Fabrício

      Concordo Com Vc RJST esse preço no Brasil o cara tem que ser animado para pagar mesmo, comprei o meu a 2 semanas no exterior e paguei 2.100,00 e sorrindo à toa.

  • To esperando para ver quanto a minha operadora dará de desconto. Dependendo darei o meu 5 (com muito dó) como parte do pagamento na FNAC. Geralmente costumo ficar com duas gerações. Mas este ano o preço tá hardcore. 🙁

  • Diego de Lima

    Comprei e não sou imbecil. Uso meu dinheiro como eu quero.

    • RJST

      Parabéns, essa frase é perfeita, vale para uma infinidade de situações, por exemplo,

      Doei R$ 10.000 para os Hare Krishna e não sou imbecil. Uso meu dinheiro como eu quero.

      Oh wait!!

  • Elton Fabricio

    Sou um desses clientes com iPhone à caminho. o/
    Saiu de Jundiaí hoje de manhã e já está em SP, provavelmente recebo amanhã.

    • Alexandre

      Somos 2! estou entrando no rastreamento a cada 5 minutos! uhauhahuuah ansioso!

  • Lucas Guedes

    E o review sai amanhã iLex ?

  • Luiz Fernando Ferreira

    Caramba, ele deve ser rico eim

  • Herbert Tomé

    Recebi um SMS da Apple Store, hoje pela manhã, dizendo que já foi despachado, no e-mail também mandaram a NF., foi emitida as 02hs da madruga. Previsão de entrega: 24/11.

    • Nelson

      minha previsão tbm é entre 24 a 28/11 mas ainda não recebi nada…. parece q o plus 64 ta demorando mais pra entregar 🙁

  • Jayme Prado

    Que blz hein, nunca mais confiei em pré-venda desde que comprei The Last of Us 2 meses antes e no dia que lançou fiquei sabendo que a entrega estava prevista pra 15 dias 😛 Cancelei a compra e comprei na saraiva que ia entregar em 1 dia útil (pós lançamento).

    • Ponto frio? Foi furada aquilo…

      • Jayme Prado

        Pior que não, foi no Walmart, mas pelo que vi, a maioria dos e-commerces fizeram essa cagada.

        • Eu optei por comprar o meu diretamente na loja, Americanas Express aqui do bairro.

  • Fabrício

    Pessoal o que vocês acham do iphone 6 Gold? Tenho um Silver 16Gb mas surgiu a oportunidade de trocar num Gold 64Gb

    • Jrbs

      Se tem oportunidade… vai amigo! Olho fechado!!

      (Eita inveja bateu aqui!! hehehe)

    • Alexandre

      Cinza espacial. Na minha opinião, os brancos pararam de ser bonitos no 4S.

      • Ah, @disqus_vJE2UEkLtP:disqus, eu achava o branco do 4/4s o maiiis feio ! Hahaha.

        No 5 eu tive o Preto e tinha olhos pro Branco, mas achava feminino. Mas quando vi o 5s prateado, peguei o próprio e continuo achando o mais bonitos de todos (mesmo o meu 6 tendo uma frente mais bonita, mas menos fina e elegante). O brilho cromadão do Touch ID do 5s era oh… Design puro.

    • Gold na mente!

    • Eu to com o Cinza Espacial.

      Fiquei traumatizado com o preto do iPhone 5, que só se respirar perto saía a tinta (e olha que o burro aqui teve dois, hehe). Então no 5s peguei Prateado (meu primeiro branco). As linhas continuam para mim sendo as mais elegantes e bonitas.

      Mas o 6 achei esquisito a curvatura no sendo branca. E o corpo do Preto pro Prateado são bem claros. Então peguei a elegância da frente preta com traseira clara. E leve em consideração que o Prateado tem a linhas traseiras de gosto duvido, coisa que no Preto é disfarçado.

      • Robinho Simões 

        Olha, eu tive um iPhone 5 preto que usei alucinadamente durante um ano e depois o vendi sem ter nenhum aranhão ou risco, e eu usava quase sempre sem capa.

        • Caraca, você é muuuito cuidadoso, então. Eu comprei nos Estados Unidos o 5 de 16gb. Usei 2 semanas e na terceira resolvi usar sem capa, igual fazia no 4 (pulei o 4s), e nossa, ele caiu da cama e a lateral ficou toda cinza, no alumínio.

          Ai me irritei na mesma semana que ele me disse que os 16gb estavam quase cheios, vendi e fui comprei na Apple Online Store o de 64gb, preto também (burro demais). Mas esse de 64gb consegui cuidar muito bem com uso 100% do tempo de capa.

          O 5s não precisei de capa. Mas o 6 com 3 semanas de uso, fui usar sem capa e a coroa que fica protuberante na câmera pegou uns risquinhos bem sutis, mas percebi que se não tomar cuidado, pode descascar. O prateado pode ser que não tenha essa “frescura”.

          • Robinho Simões 

            Sim, eu sou muito cuidadoso, mas mesmo assim consegui dar dois tombos nele, um no paralelepípedo com a tela pro chão e outro no chão de azulejo, e acredite, nenhuma marca, nenhum arranhão. O cara pra quem eu vendi ficou bobo de ver, analisando cada cantinho procurando alguma marca. Eu acho que esse problema de descascar estava acontecendo mais nos primeiros lotes e como teve muita reclamação a Apple deve ter melhorado o processo. Eu só consegui comprar o meu aqui e um mês depois do lançamento pois o que eu queria sempre estava esgotado. Deve ter sito algum lote mais resistente.

            • mas mesmo assim consegui dar dois tombos nele, um no paralelepípedo com a tela pro chão e outro no chão de azulejo, e acredite, nenhuma marca, nenhum arranhão.

              Hahahaha, rachei de rir ! Kkkkkkkkk

              O meu 4 é que sofreu na minha mão. Adorava um chão e nunca quebrou. Só quando tava de cabeça quente e joguei ele na parede. Mas mesmo assim, ele já havia caído no cimento, eu era super desleixado e não dava valor algum.

              Agora que passei a pagar com minha própria mesada sinto como se fosse dinheiro que tivesse trabalhado, ai tenho super cuidado. Só capinha, bolso. Piscina deixo ele no quarto pra nem correr o risco, hahaha.

    • Robinho Simões 

      Gosto de variar. Meu iPhone 4 era preto, meu iPhone 4s era branco, depois peguei o iPhone 5 preto, e no iPhone 5s não resisti ao dourado que achei lindíssimo, mas o meu iPhone 6 Plus eu pedi o cinza espacial para variar novamente.

  • Leonardo

    Para equilibrar o esquema comprei um em MIA na primeira semana de venda e agora comprei um para minha esposa aqui mesmo no Brasil. mesmo tendo pago muito mais barato lá, optei por comprar mais um aqui mesmo no Brasil, já que só viajo novamente em Maio.

  • Steiner Jardim Neto

    Recebi uma mensagem da Apple que já haviam despachado minha case de couro, mas, o Plus 64 e minha case de silicone parece que vai demorar um bocado…

  • Alexandre

    Minha previsão de entrega é amanhã entre 12:00 e 18:00

    • Sortudo! Se o meu chegar em dezembro é lucro. Kkkk

  • Fabio

    O meu iPhone 6 confirmou pagamento hoje pela Apple Store e a entrega é prevista de 28/11 a 03/12.
    Fiquei decepcionado com a demora da Apple Store para entregar. To quase cancelando a compra.

    • Leonardo

      Sempre entregam antes.

      • Jefferson Soares

        Assim espero. Comprei nos primeiros minutos da pré venda e está marcado para dia 23 à 27.
        Quero logo.

        • Steiner Jardim Neto

          entrei em contato com a Apple pela mesma preocupação sua da entrega extensiva… eles me disseram que a previsão é um estimativa máxima de entrega, pois, tiveram muita procura e vendas e assim estariam se poupando de reclamações

          • Jefferson Soares

            Só sei que na hora que paguei o boleto, a previsão era até dia 17/11 e agora é dia 27/11. Aí complica.

            • Steiner Jardim Neto

              a minha também estava isso, mas, me disseram que quando sair do modo “em processamento” a data estimulada tende a cair, fico na espera zzzz

            • Jefferson Soares

              O meu está está “Processando itens”.
              Vamos torcer…

            • Steiner Jardim Neto

              estamos no mesmo barco então, o meu se encontra na mesma categoria, só minha case que já foi enviada hoje.

            • Jefferson Soares

              A capa que comprei junto com o iPhone chegou ontem. Falta o aparelho e a outra capa que comprei ontem.

        • Robinho Simões 

          Não reclamem. O meu 6 Plus de 128 GB será entregue até o dia 12 de dezembro segundo a Apple.

          • Jefferson Soares

            Tenso.

  • Antonio Frederico

    Tem pessoas criticando quem comprou o iPhone aqui e pagou R$ 3,2 mil (ou mais) neles. Olha pessoal, compra quem pode, compra quem quer. Respeitem quem tem o dinheiro e quer gastar nele e não tem outras alternativas como viajar para fora e comprar lá.

    Também acho caro, acho que todo mundo acha. E mesmo que alguém compre só porque quer “ostentar”, ainda assim se ela faz isso com o dinheiro dela, não há nada a criticar.

    Enfim, democracia sim, ignorância não. Obrigado!

    • Willian Yoshikado

      Falou tudo !

  • Guest

    compro o meu hoje a meia noite na Iplace!!!!

  • Renato Araujo

    A meia noite compro o meu….na Iplace!!!!

  • Guilherme de Oliveira

    Hoje à noite vou estar na fila da TIM no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre, pra comprar o iPhone 6 64GB. Alguém aí vai estar por lá?

  • Gleidson Aguiar

    Bora pra fila???

  • Guest

    Teve gente que pagou essa bagatela pelo celular? Sério memo? O cara comprou o 6 e o 6P??? É DE MAIS DE 8 MIL!?

  • Wesley

    Estou com um 6 plus 16GB preto para vender quem tiver interesse…. comprei um 6 e o 6 plus para ver como era e o 6 plus achei muito grande…

  • Alexandre

    Alguém sabe informar se esses iPhones comprados nas pré-vendas já estão vindo como “Indústria Brasileira”, ou são chineses?

    • Jefferson Soares

      O iPhone 6 não será fabricado no Brasil.
      Os comprados no Brasil vem com o Logo da Anatel no aparelho.

      • Alexandre

        Obrigado! Perguntei pois o meu 5 foi feito aqui!

        • Jefferson Soares

          De nada.

  • Rafael Tavares

    De vez em quando dá uma vontade de comprar o Iphone 6, mas o meu 5S ainda está me atendendo bem.

  • Fabrício

    Qual a cor mais bonita? Prata, Gold ou preto?

    • Jefferson Soares

      Aí é do gosto pessoal de cada um.

    • Cesar Renato

      sem duvidas é o preto. o é dourado horrivel rs

      • Eu já gosto muito do dourado, desde o 5S. Agora com o 6 Plus, também optei pelo Gold. Até comprei aquele urBeats SE Gold edition de tanto que curti a cor. Rsrs!

  • Diego

    Já recebi a informação da Apple que o meu saiu hoje pela manhã. Mas fiquei super assustado com o valor dos impostos que estão nos roubando. Eu vou pagar R$ 3.599,00 , sendo que o valor aproximado dos impostos declarado na nota é de R$ 1.546,49. Ou seja a cada 2 ou 3 iPhones vendidos o nosso “amado” governo fica com 1 inteiro.

    • Renato Costa

      Qual valor você esperava?

  • Fabricio

    Prezados,hoje irei em um coquetel da Claro aqui em Belo Horizonte, fazendo o lançamento do iPhone 6. Gostaria de tirar fotos e mostrar a vocês,como poderia prosseguir?Obrigado!

  • Jhonn Elvis

    Sempre que compro no submarino tbm tenho essa boa surpresa de ver meu produto chegar bem antes do esperado

  • Henrique Barros

    Ai o cara abre e vê que é igual o meu que comprei a 1mes atrás nos EUA, por menos da metade do preço

    • Gabriel F. K.

      Nossa, que legal. Palmas, gente, please.

    • JanjaBoy
    • Jefferson Soares

      Igual não é, pois o nacional é homologado pela Anatel e na hora de revender vale mais do que o importado.

  • Douglas Perini

    Com esses preços tinha é que ter boicote isso sim!!!!! Absurdo esse país, sei que a culpa total fica com nossos governantes!!! ;(

  • Olha, eu comprei meu 5S na segunda semana de lançamento e na época optei pela americanas, teve até aquele lance deles estarem enviando o produto na cor diferente, mas aqui deu tudo certo. Inclusive no tempo de entrega.

  • Cesar Renato

    Pessoal alguem que fez a pre venda no SUBMARINO com cartao de credito ja saiu daqela tela Autorização do Pagamento?

  • Vitor Wedekim

    Todo mundo reclamando do preço, e todo mundo comprando…depois num sabem pq os preços no Brasil não param de subir…

    • Jefferson Soares ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

      Esse pessoal que reclama é só mimimi…

  • João Grillo

    Se trata de um cidadão muito muito rico diria. Ter dois exemplares de mais de R$ 3.500 reais? Parabéns é faça um bom proveito caríssimo milionário.

  • Steiner Jardim Neto

    e enquanto isso, 01:13 e a Apple ainda não saiu da pré-venda, apenas observo esse descaso

    • italo2705

      Só observando mesmo… e eu esperando minha data de estimativa de chagada cair. Enquanto isso no site do submarino a entrega do 6 plus de 128 esta para 4 dias úteis -_- ff

      • Steiner Jardim Neto

        Sim, datas altissimas estipuladas pela Apple e as revendedoras encaminhando os produtos antes

  • Caio Cartaxo

    Parabéns para quem comprou os iPhone aqui no Brasil, tem que ter coragem kkkkkk, e muito dinheiro livre.

  • Alexandre

    A Directlog aumentou DO NADA a data de recebimento para o dia 19/11, sendo que estava para o dia 14. Será que eles querem ficar com meu iPhone um pouquinho?

    • Leandro Santos

      O meu também, mas estava pro dia 18 e agora 19/11 de onde vc é? eu estou no RJ

      • Alexandre

        Então, sou de São Paulo. Eles mudaram para dia 19, mas chegou hoje (14) as 10:30 da manhã. Antes mesmo do horário de entrega estipulado pela Apple que era do meio dia às 18h.

        • Leandro Santos

          AAAAAAAA, pq o meu não foi assim rs. Mas no seu numero de rastreamento diz ainda dia 19 ou ja esta descrito como entregue?

          • Alexandre

            Já consta como entregue dia 14.

            • Leandro Santos

              E hoje mesmo antes de receber mostrava dia 19?

            • Alexandre

              Exato!

            • Leandro Santos

              A esperança é a ultima que morri, mas acho que não vai rolar não, no site da logistica diz que remessa transferida de Jundiaí para Jundiaí rs, se liga no print

            • Alexandre

              Vish! Só tem isso?

              Um dia chega! Hahahaha você vai curtir! Estou adorando.

            • Leandro Santos

              Po, um dia chega é sacanagem em rs. espero que chegue no máximo dia 19 mesmo. Mas conta ai como ele é não mão, tira umas fotos ae

            • Alexandre

              Então meu… É grande! Hahaha estou me acostumando ainda.. Erro a digitação direto! Vou tentar mandar uma foto.

            • Guest

              Fotos

            • Alexandre

              Não consigo mandar! Hahaha

            • Leandro Santos

              so anexar

            • Guest

              Vamos ver agora.

            • Alexandre

              estou anexando e não vai essa joça!

            • Guest

              ..

            • Leandro Santos

              TOPPPPPPP

            • Leandro Santos

              Agora aparece SP rs

            • Gabriel F. K.

              “Geração da Remessa” é quando a solicitação de transporte é processada e incluída no roteiro pela transportadora. A transferência indica que o pacote saiu da unidade onde foi entregue (pela Apple para a transportadora) e está sendo encaminhado para outra unidade da transportadora, provavelmente algum centro de distribuição.

      • Cid

        Também sou do Rio e aconteceu igual. Garantiram para o dia 17, mudaram para dia 19 depois da emissão da Nota Fiscal e pelo tracking da Direct estão indicando dia 21.

  • Roberto Schneider

    bom dia alguem comprou na pre venda da Saraiva? o modelo de 128gb do iphone 6 plus so tinha com desconto la comprei porem apos confirmação dos dados o mesmo entrou em status de em proscessamento e o modelo saiu da venda, alguem passou por isto ou algo parecido?

  • Victor Carneiro

    Comprei o meu nas Casas Bahia, a vista no boleto foi o preço mais em conta que encontrei… 6 a partir de R$2719 e 6 Plus por R$3059

    • Serginho Arnoud

      Comprei à vista também, mas eu não tinha achado preço melhor do que na própria Apple. Na verdade, foi difícil até achar em estoque nas outras lojas o modelo que eu queria: 6 Dourado 128gb.

      • Gabriel F. K.

        O que achei melhor foi na iPlace: eles dão 12% de desconto à vista. E 1x no cartão de crédito é considerado à vista também. Logo, bom preço, pagamento rápido e seguro.

  • Roberto Junior

    E eu que achei que pelos preços absurdos a galera não iria sair correndo para comprar… Meu dinheiro a esses preços eles não vão ver!

  • Leonardo

    Comprei no site da Apple na pré-venda, e acabou de chegar aqui !! iPhone 6 Cinza Espacial 64GB 😀

    • Thiago

      O meu tb chegou há pouco.

      • Mandem fotos para nós! 🙂

  • Yuri Suzuki

    Se não tem estoque não faça pré venda . Simples!!!

  • Bernardo de Medeiros

    Alguém do Rio de Janeiro, que tenha comprado no site da Apple, já recebeu?

    • Cid

      Eu comprei à 1 da manhã do dia de lançamento da pré-venda para entrega no RJ. Só emitiram a nota por volta do meio-dia de ontem, e só saiu de Jundiaí hoje de manhã. Pelo tracking, está saindo de Jundiaí para SP, em transferência. O foda é que na hora da pré-venda a Apple garantiu para o dia 17. Ontem já passaram para o dia 19, e pela Direct está indicando entrega dia 21. É claro que deve ser entregue antes, mas é chato você comprar na Pré-Venda e não ter nenhuma priorização na entrega.

  • Leandro Santos

    Estou passando pelo mesmo, mas no site da logistica diz ainda dia 19

    • Cid

      Leandro, o meu tracking da Direct foi atualizado, ele chegou em São Paulo às 13:51. Se seguir a mesma lógica de entrega da Capa de Couro que comprei junto com o Iphone e já recebi, o Iphone sai de São Paulo hoje, chega no Rio amanhã e é entregue na segunda-feira.

      • Leandro Santos

        Que a força esteja com vc, quer dizer nas suas palavras akakakaaka,

        • Cid

          O único brinquedo que tenho comigo até agora é uma bela capa de couro azul! hahahahaha

          • Leandro Santos

            Kkkkkkkkkkkkk será q segunda estaremos com ele na mão?

            • Cid

              Assim espero!!! Meu I4S foi um herói e sobreviveu muito bem por esses 3 anos, mas o I6 agora era uma necessidade, o 4S virou uma carroça no IOS8!

      • Leandro Santos

        Agora apareceu SP, acho que vc esta com a previsão em dia rs

        • Fabiana

          Sou do rio e o meu chegou hoje de tarde!!

        • Cid

          O meu está travado desde as 13 horas nesse mesmo local. Pelo visto, os nossos Iphones virão na mesma remessa. E espero que venham de SP para o RJ amanhã cedo. Muito lerda essa entrega, estou bem decepcionado com o serviço da Apple Store, esperava MUITO mais,

          • Leandro Santos

            Decepcionado eu não estou! Estou ansioso rs! Mas relaxa cara, daqui a pouco estamos com ele na mão

          • Leandro Santos

            e ae como esta seu status?

            • Cid

              Cara, estou extremamente decepcionado com a Apple. Já liguei umas 2 vezes para o atendimento deles, nunca imaginei que um serviço tão porco seria prestado para quem comprou na pré-venda. O I6 ficou sexta e sábado parado no Centro de Logística deles, só gerou o romaneio de carregamento hoje às 7:30 da manhã e até agora não atualizou para transferência. Nunca mais compro nada em pré-venda na Apple, até na Iplace do shopping aqui perto já tem todos os iPhones 6, com desconto à vista e aceitando o aparelho antigo como parte do pagamento.

            • Leandro Santos

              Eu acho q vc deu azar apenas

  • Leandro Santos

    eu ainda não, só pro dia 19 como diz o site da logistica

  • Leandro Santos

    O meu comprei exatamente as 00h tento que que na pagina da Apple diz que comprei no dia 06/11 rs. Desde o inicio estava para dia 18, quando mandaram a nota foi para dia 19 e agora continua dia 19

  • Bernardo de Medeiros

    Brincadeira né? Finalizei a compra 0h04 do dia 6. A transportadora responsável pela minha encomenda é a Rapidão cometa e o status desde ontem não altera. “em transito sem ocorrência”. Não diz a localização, nada… Infelizmente é aguardar!

    • Cid

      A Direct pelo menos atualiza direito. Tem algumas transportadoras que são muito ruins de rastreamento.

      • Gabriel F. K.

        Mas sempre tive receio com a DirectLog. Uma vez marcaram um pacote meu como entregue sem ninguém ter recebido! Depois de muito sacrifício consegui falar com eles e o entregador apareceu 3 dias depois efetivamente com o pacote.

  • testehc

    Na verdade eu concordo em partes. Eu não critiquei a pré-venda da Apple, e sim a pré-venda generalizada realizada no Brasil. De qualquer forma, está longe de ser uma pré-venda considerada como “Ótima”. Tanto é que revendedores conseguem prazos melhores do que a própria Apple, acho meio incoerente isso, pois se a busca é grande, o repasse deveria ser menor. Mas enfim, Parabéns pra quem conseguiu comprar no prazo do lançamento e boa sorte com suas novas experiências.

    Só uma fato, um cara do meu serviço comprou hoje na hora do Almoço em uma revendedora do shopping Patio Paulista. Sem filas e sem problemas. Falaram que o estoque estava até que razoavelmente abastecido.

  • Leandro Santos

    Galera fiz umas contas aqui e percebi que desde o Iphone 2G que tive ate hoje nunca gastei mais de 1200 reais no aparelho. Sabe pq? Pq sempre vendi o anterior que tinha para comprar a nova geração. Ultimo exemplo foi: vendi o meu 5s por 1900 e paguei no 6 agora 64GB 3199. Desta vez passou um pouco, mas da pra perceber que se usarmos os nossos anteriores a possibilidade de troca é muito maior. Alias com o preço do 6 aqui no Brasil quando chegar o 6s ou 7 vou vender mais caro rs

    • Gabriel F. K.

      Exatamente. O iPhone 6 já é o meu sexto iPhone e nunca paguei mais de R$ 1.800,00 por cada troca. Essa é uma das vantagens de trocar ‘todo ano’.

    • É, tem gente que não entende essa conta. Se todos fizessem ela, concluiriam que no final se gasta mais comprando aparelhos Androids que desvalorizam muuuuuito mais rápido.

      • Leandro Santos

        Exatamente isso! Por este motivo sempre vou trocar. Lógico q queria ser um colecionador e ter todos rs mais como não rola, sempre terei o mais novo

        • Cid

          Exatamente! Nem recebi meu I6 e já vendi meu 4S de 32gb que ainda está comigo por R$ 700,00. Ou seja, um aparelho que eu comprei há 3 anos atrás, está fora de linha na Apple e que ainda tem um excelente valor de revenda!

    • Gabriel F. K.

      E, claro, tem o fator do aumento de preço que tu disseste: se o iPhone agora aumentou, no próximo ano pode-se vender o iPhone 6 usado mais caro também.

      • Leandro Santos

        Por isso farei exatamente isso

    • Luis Junior

      O meu esse ano foi o iphone mais barato que comprei de todos. Vamos a contabilidade, vendi o meu 5 por 1.600 recebi 1.000 reais do cartão Itaú por lançamento indevido no meu cartão. Comprei o I6 dourado de 64 G à vista por 3.239,10. Do meu bolso saiu apenas R$639,10

  • Leandro Santos

    Para minha ansiedade melhorar, site da directLog está fora do ar….

  • O rapaz que comprou esses dois iPhones no Submarino, no caso do plus, foi em qual capacidade? 128GB?

  • Luis Junior

    Fica o aprendizado para a próxima pré venda, Também estou nessa situação.

  • Luis Junior

    Comprei na pre-venda nos primeiros minutos do dia 7/11 Status atual: processando itens,previsão 26 / 28 do 11. Haja coração para tanta ansiedade. Película, capinha tudo em mãos aguardando o brinquedinho novo.

  • Leandro Santos

    O meu está em Sp ainda, quando o seu chegou, como foi o status do seu no site? Quando comprou?

  • Leandro Santos

    O meu está em Sp ainda

  • Leandro Santos

    O meu está em Sp ainda, quando o seu chegou, como foi o status do seu no site? Quando comprou?

  • Leandro Santos

    Acho que chega hoje mesmo, Remessa em Rota quer dizer que esta vindo pra minha casa?

  • Tiago

    Alguem que comprou dia 11, já saiu de processando itens?

  • Leandro Santos

    CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    • Camila Canela

      Ah, que inveja!! O meu também chegou hoje, mas moro fora. Só quarta feira pra colocar as mãos nele :(((((

      • Guest

        Eu estou no atendimento da Apple, ainda. Já liguei 4X hoje. Eles não se comprometem com nada. Meu telefone ficou mofando em São Paulo da hora do almoço de sexta até a hora do almoço de hoje. Nunca mais confio na entrega da Apple Brasil. Não é a mesma Apple que se preocupa com o cliente, só dão informações desencontradas e não se comprometem com nada. Nunca mais compro nada deles confiando em uma entrega eficaz.

        • Camila Canela

          Considerando que meu endereço de entrega era no interior de São Paulo, achei que foram bem eficazes, já que o pedido foi despachado na quinta de manhã, mas tenho visto várias pessoas reclamando da demora pra entrega. Qual a transportadora responsável pela sua entrega?

        • Leandro Santos

          Vc é o Cid ou o guest rs

      • Leandro Santos

        Vc vai pirar

        • Camila Canela

          Não tenho dúvidas, já to pirando antes de ver ao vivo, imagina quando eu ver! Esses dois dias vão demorar demaaais pra passar hahaha

          • Leandro Santos

            Eu senti isso este final de semana, hoje fiquei ligando para a portaria do condomínio em 30 em 30 min para saber se tinha encomenda! 10:20 chegou e eu estou aqui pirando como um pinto no lixo kkkkkkk

            • Camila Canela

              Eu fiquei entrando no site da transportadora sem parar, mas só mostrava o status como “em transito sem ocorrência” e com previsão de entrega só pro dia 20, mas ai me ligaram avisando que tinha chegado, surtei por não estar em casa! hahahaha

            • Leandro Santos

              Kkkkkkk, imagino, agora segura a ansiedade e depois w pegar na mão. Tira foto Pra nois

            • Camila Canela

              Ta dificil!! hahahaha Tiro sim 🙂

            • Leandro Santos

              Como agente é besta né! É apenas o mesmo iPhone de sempre só q incrível kkkkkkkkkk

            • Camila Canela

              Sim! Praticamente a mesma coisa do meu 5, mas mesmo assim, a animação é grande demais!! hahahahahahaha

            • Guest

              Finalmente!!! To apaixonada! hahahaha

            • Leandro Santos

              Vi agora, EEEEEEEEEE parabéns….. Incrível né!!! bjkas

    • Cid

      Eu estou no atendimento da Apple, ainda. Já liguei 4X hoje. Eles não se comprometem com nada. Meu telefone ficou mofando em São Paulo da hora do almoço de sexta até a hora do almoço de hoje. Nunca mais confio na entrega da Apple Brasil. Não é a mesma Apple que se preocupa com o cliente, só dão informações desencontradas e não se comprometem com nada. Nunca mais compro nada deles confiando em uma entrega eficaz…

      • Leandro Santos

        Q azar em meu amigo, mas vai chegar no prazo q está acusando! Diz lá dia 19 e hoje é dia 17. Relaxa cara, eu dei sorte só isso

        • Cid

          Na verdade quando eu comprei estava informado dia 18, depois da nota mudaram sem falar nada para dia 19, e na transportadora informa dia 21. Sendo que eu viajo no dia 19 e já vendi meu celular.

          • Nelson

            tbm fiz a burrada de vender o celular to sem agora e o meu ta lá entre dia 24 a 28, mas hj mudou para preparando envio.. vamos ver se chega antes… tomara..

            • Tiago

              Que dia você comprou?

            • Nelson

              dia 7!!! ja faz 10 dias q eu comprei na applestore e só
              chega dia 24-28 mas hj mudou o status pra preparando envio…
              e vc q dia comprou?

            • Tiago

              Eu comprei dia 7, mas paguei em boleto, então foi confirmado o pagamento só dia 11. Você pagou com cartão?

            • Nelson

              Cartão.. o seu chega q dia ?

            • Tiago

              O meu ainda está processando itens. ta com prazo de entrega 25 Nov – 27 Nov. Liguei lá na Apple e eles falaram que até o final dessa semana é enviado.

            • Nelson

              qual modelo? parece q o plus q ta demorando mais e com mais Gb 64 e 128, quando eu fui comprar os de 16 GB o prazo tava dia 14… :/

            • Tiago

              Comprei o iPhone 6 de 64gb cinza espacial. Você comprou o plus?

            • Nelson

              foi, ah então acho que a demora esta no tamanho de 64 e 128 q devia ter tido um estoque menor ou maior procura.. lembro q os de 16 gb tava com o prazo de uma semana, dia 14/11 boa sorte ai tomara q entreguem antes, vendi o meu 4s já agora to so com o ipad ta osso… sem zap zap kkkk

            • Tiago

              haha obrigado. Comprei a capa de couro no cartão dia 10 e já chegou dia 11, fui pagar o iphone no boleto e acabei me arrependendo.

            • Nelson

              comprei a capinha só hj de couro azul tbm, chega amanha…. eles tinha q te estoque de iphone igual tem de capinha… essa pré venda foi furada, comprei dia 7 e vou receber bem depois de quem vai na loja comprar…

            • Tiago

              Sim, eles deviam vender o quanto tinham em estoque e depois fechar a pré-venda e depois abrir a venda normal.

            • Nelson

              foi enviado ontem no finalzinho da tarde, mas não consta nada no site da transportadora e no e-mail fala q vai chegar só no dia 26!! sendo q se o estoque for em jundiaí era pra chegar em um dia útil, pelo menos no correio as cartas levam um dia útil..

            • Tiago

              Qual a transportadora? Cometa Rapidão?

            • Nelson

              É rapidão cometa, mas era melhor pelos correios ué de jundiaí a franca não é tão longe deve vir de jegue.. 7 dias úteis eu vou a pé pra la..

            • Tiago

              haha, a rapidão cometa não atualiza o site. Acho que até amanhã está aí.

            • Nelson

              tomara.. o seu deve mudar o status para preparando envio hj, é interior de SP tbm ?

            • Tiago

              Sim, sou de Santos. Ontem liguei na apple e falaram que até amanhã deve sair de lá.

            • Nelson

              Pensa numa transportadora ruim, essa rapidão cometa tinha q ser lerdão planeta, na nota fiscal da apple ta q saiu de la ao meio deia de ontem 17/11 ligo na trasportadora nem no sistema deles ainda não esta mais de 24 horas depois de pegar o pedido, se fosse o correio ja estava aqui em casa, falaram que demora até 72 hrs pra entrar no sistema, imagina para entregar.. por isso q ta o prazo pro de 26/11 mesmo, 9 dias pra percorrer 300 km.. se for de bike vai mais rápido..

            • Tiago

              O meu acabou de sair de lá, vamos ver quando chega. Alguma novidade do seu?

            • Nelson

              O meu apareceu no site da trasportadora hoje cedo, “em transito sem ocorrência”n fala nada, só esta marcado q a previsão é dia 26.. e o seu qual a previsão? é rapidão cometa tbm ?

            • Tiago

              É a rapidão cometa também e está igual o seu, em transito sem ocorrência com previsão dia 26/11.

            • Nelson

              Vai chegar junto então

            • Tiago

              Liguei lá no cometa, a mulher falou que está na rua para ser entregue.

            • Tiago

              O meu chegou hoje às 15h. Vou daqui a pouco na claro pra pegar o chip, depois volto pra falar do 4G. O seu deve estar chegando também.

            • Nelson

              Opa não deu tempo de responder Aki mas o meu chegou na sexta também, mas iam entregar na segunda ai fui lá buscar rsrs, cortei o chip e deu certo mas amanhã vou na claro pegar o chip do 4g

            • Tiago

              haha vai lá buscar, que o 4G da claro é ótimo, aqui estou baixando a 28mb/s.

            • Tiago

              Já estou com o chip, foi 10 reais aqui e funciona o 4G no meu plano atual, não tenho que pagar nada a mais.

            • Nelson

              as fotos aí… num deu tempo de pegar o chip to usando o meu cortado mesmo, no fds eu vou lar trocar

            • Nelson

              “Em trânsito sem ocorrência” ainda…. a rapidão não atualiza o site de jeito nenhum, acho que vai ficar assim até chegar aqui..

            • Tiago

              Aqui já apareceu assim: MERCADORIA TRANSFERIDA PARA O P.O.A. – SãO PAULO SAO-ACE TRANSPORTES DE CARGAS LTDA.

              Geralmente quando aparece isso, entregam no dia seguinte, como apareceu ontem, pode ser que chegue hoje.

            • Nelson

              ta com mais sorte do que eu rsrs, tomara q chegue hj, posta foto quando chegar abraço

            • Tiago

              Tomará, se chegar posto sim, o bom de chegar hoje é que amanhã posso ir no shopping pra tocar o chip, porque o meu atual é o 4s.

            • Nelson

              o meu era um 4s tbm, vou tentar cortar ai se n funcionar eu vou na claro pedir outro rsrs…

            • Tiago

              haha acho que cortar não da muito certo, depois me fala se conseguiu. O seu chip atual já é 4G?

            • Nelson

              ixi sabia q tinha q trocar o chip pro 4g não.. o meu é 3g… então vou ter q passar um tempo na loja da claro mesmo.. a loja aqui é complicada fica um hora na fila pra trocar um chip rsrs por isso ia cortar.. mas acho q por enquanto vou ficar no meu plano 3g mesmo até o 4g ficar mais barato e pegar na cidade toda..

            • Tiago

              Tem que trocar o chip. Certeza que precisa pagar pelo 4G? Pelo que li no site da claro está disponível para todos que tem celular e chip compatíveis com o 4G.

            • Nelson

              ué melhor ainda..rsrs

            • Tiago

              Não sei, fiquei na dúvida. Quando chegar eu testo e te falo. O meu plano é pós pago.

          • Leandro Santos

            Aposto com vc q chega amanhã

            • Cid

              Deus te ouça!

  • Nelson

    q demoraaa

  • Gabriel Araujo Tannuri

    Comprei dia 12 no cartao e até agora essa joça está em processamento =((((

    • Camila Canela

      As vezes o site da Apple não tá atualizando direito, porque o meu iPhone chegou hoje, mas ainda não atualizaram o pedido para concluído.

      • Gabriel Araujo Tannuri

        Meu prazo para envio está 26nov-01dez , mas como disseram que quando muda o status para preparando envio o prazo diminui, a esperança continua né … Torcer pro meu também estar errado no site e chegar mais rápido também

        • Camila Canela

          Bem provável que tá. Quando eu fiz a compra meu prazo de envio era de 7-10 dias úteis com previsão de entrega entre 26-28nov. Mas enviaram no dia 13 e ai o prazo de entrega já mudou pro dia 19 e a entrega foi feita ontem dia 17! O seu com certeza chegará antes também!

    • Tiago

      Qual o prazo que está no seu envio?

  • Nelson

    nas outras lojas tbm está essa demora ou só a pré venda furada da Apple q foi essa bagunça??? Nunca ví uma “pré-venda” q entrega o produto depois q o produto já esta a pronta entrega em varias lojas do varejo e e nas operadoras… era mais fácil eu ter esperado e comprado nas lojas, ia receber antes..

  • Serginho Arnoud

    Comprei o meu (i6 128gb dourado) dia 11 (terça passada) junto com uma capinha de silicone. A capinha foi enviada ainda na sexta passada (não chegou e também não teve nenhuma movimentação no frete), mas nem sinal de mudar o status do celular: continua “preparando envio”. Até não estou reclamando (claro que seria ótimo ter recebido na sexta passada, mas o prazo que eles me deram era até 1º de dezembro e foi informado antes da compra, ou seja, não posso reclamar), só postei pra contar como anda a minha situação e poder comparar. Não sei se muda alguma coisa, mas sou de Porto Alegre/RS.

  • Luis Junior

    Em 18/11 Acabo de receber um e-mail da Apple informando do envio, sua encomenda está a caminho. previsão de entrega era 26/28/11 o/ o/

  • Luis Junior

    Acabei de receber meu I6 Gold 64G. Chegou antes da data prevista. Agora é explorar o brinquedo.

  • Joao Marcos

    Bom dia,

    Será que somente eu tive o azar de receber um iPhone 4s de 8GB ontem do Submarino, com a NF do que eu realmente comprei, um iPhone 6 GOLD de 64GB ?

    Estava aguardando a entrega desde o dia 18/11.

    Para mim, está claro que o Submarino está me enrolando porque não tem o produto.

    Alguém sabe de um caso parecido ?

    João Marcos
    Campinas/SP