Notícias

Casas Bahia agora parcela o iPhone 5c em 23x, por tempo limitado

Parece que a Casas Bahia resolveu aceitar nossa sugestão e adotar o iPhone 5c em sua promoção de parcelamento a perder de vista. A ação de marketing é uma parceria exclusiva com a Apple.

Em setembro, noticiamos aqui a oferta da rede de lojas, que parcelava em 23 vezes o iPhone 4s. Na época, chamamos a atenção para o fato de se incentivar a compra de um aparelho já defasado, que pode não receber mais atualizações do iOS no ano que vem. Faria muito mais sentido esta promoção prestigiar o iPhone 5c, que terá teoricamente uma vida útil mais longa.

Dito e feito: na sexta passada, a Casas Bahia começou uma nova promoção que inclui o iPhone 5c na promoção de parcelamento em 23x, com mensalidades de R$79,00. A oferta dura somente até o dia 16 de novembro.

Há grandes melhorias em relação à oferta anterior. Além do modelo ser mais novo, com tela de 4 polegadas e conector Lightning (que virou padrão nos produtos Apple), o aparelho é de 16GB, diferente dos 8GB do 4S.

Claro que este tipo de promoção não é para todos os públicos. Há quem prefira comprar à vista, com desconto, ou até mesmo parcelar em menos prestações. Mas para uma parte da população que possui o orçamento mensal limitado e quer muito investir em um iPhone (e já tentou o Android e não gostou), pode ser uma oportunidade interessante.

O ideal mesmo seria o aparelho baixar de preço. Mas como isto é complicado (há muito mais coisas envolvidas do que a galère da internet supõe), já é um começo.

É sempre bom lembrar também que, por uma prestação um pouquinho maior, é possível comprar um iPhone 5s em 24x na Apple Store Online. Sem dúvida, é um equipamento bem melhor, com Touch ID e chip de A7 de 64bits, e que terá um tempo de vida muito maior.

Botão Voltar ao topo