Notícias

Apple consegue normalizar aos poucos a produção do iPhone 6 Plus

iPhone 6 Plus na Apple Store

Desde o lançamento, a Apple vem tendo dificuldade em conseguir suprir a demanda pelo iPhone 6 Plus, aquele que é “Grande em tudo“. O que muitos acreditam é que ela tenha sido pega de surpresa com a procura, pois desde o início ela se preparou para fabricar menos do Plus e mais do aparelho “menor” de 4.7 polegadas. Com isso, quem pedia a versão maior pelo site era obrigado a esperar mais de 4 semanas para receber em casa, em qualquer parte do mundo. E isso vinha desde setembro.

Esta semana parece que a empresa está conseguindo acelerar o passo de fabricação. Pela primeira vez, um modelo de iPhone 6 Plus na Apple Store Online está tendo o envio prometido para no máximo 10 dias.

Ainda não são todas as versões, apenas o modelo de 16GB. Mesmo assim, isto indica que os estoques aos poucos vão se normalizando. Quem quiser garantir a chegada antes do natal, agora é a hora.

via 9to5mac

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.