Aplicativos

Seleção de aplicativos, músicas e filmes para o Dia das Crianças

Dia das Crianças

Como faz todos os anos, a Apple fez uma seleção especial de aplicativos para comemorar o Dia das Crianças, com alguns em promoção inclusive nas compras internas.

Apps para o Dia das Crianças

O objetivo do destaque especial é ressaltar que a App Store tem uma grande variedade de opções para divertir as crianças, seja no iPad quanto no iPhone. Aplicativos como Turma da Galinha Pintadinha, Patati Patatá, Palavra Cantada e Cocoricó podem servir de diversão e distração seja lá onde a família for.

Músicas

Já quem prefere músicas para divertir as crianças, pode optar por uma das várias opções de álbuns, inclusive muitos que são da geração dos pais, como Os Saltimbancos e A Arca de Noé, ou sucessos mais recentes como Partimpim e Palavra Cantada. A seleção especial pode ser encontrada neste link.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Por outro lado eu ultimamente estou com uma aversão tremenda a AppStore e esse “Compras dentro do App”.. Mesmo apps que estaria disposto a pagar, preferem ser free com essa opção que acaba tornando o resultado final mais caro ainda.

    A Apple devia ter um jeito nisso criando uma categoria “free” de fato gráfis, e outras como freemium.

    • Jefferson Soares

      Estou contigo!

    • Marinho_abc

      O maior problema é que desenvolvedor tem conta para pagar também, e infelizmente, nem todos gostam de pagar pelos aplicativos. Infelizmente ….

      • Não sei até que ponto isso é verdade. Não jogo tanto assim no iPhone para opinar, mas no PC as produtoras indies começaram a ganhar rios de dinheiro. Não deu outra, apareceu um monte querendo uma fatia do bolo. Moral da história: banalizou.

        Não creio que no iPhone seja tão diferente.. muitos devem ter visto ali a chance de ganhar alguns trocados, e lá estão. Aliado a um pouco de ganancia..

        Eu particularmente prefiro pagar logo e não me preocupar mais. Comprei essa semana o pack do Final Fantasy, quase 70 dólares, em média 10 dólares por jogo. Caro? Sim. Mas em compensação é só jogar, sem me preocupar em empagar em alguma parte que só passa se “tiver um recurso fremium”.

        • Marinho_abc

          Não é tanta grana assim não, te recomendo o ótimo filme Indie Game: The movie. Um exemplo de como é complicado essa vida de programador é o snapchat, um puta aplicativo que não se sustenta $$$$ (quem sabe agora com propagandas). sou a favor de 3 modalidades, 1-app pago, 2-free (com propaganda), 3- Freemiun, como uma demo, ao pagar desbloqueia o jogo e remove a propaganda.PS, estou “me matando” com Tatics no Ipad.

      • Antonio Frederico

        Não é de se questionar se a pessoa precisa ou não ganhar dinheiro, eu sou programador e isso é fato, preciso pagar minha contas. Mas a política de transparência e a falsa impressão de que estão dando uma coisa de graça induz o consumidor ao erro e quando a pessoa se sente enganada o sistema (compras in-app) passa a ser visto como algo ruim.

        E o que antes tinha um valor estipulado, claro e objetivo, agora muitas vezes ficou 10x mais caro e cobrado de forma obscura e quase sempre a pessoa não tem chance de escolha.

        Você baixa um jogo para seu filho, depois que ele está apaixonado pelo jogo vem a conta: 9,99. E dai, deixa a criança chorar ou paga? Será mesmo que esse sistema é realmente justo?

  • Eu adoro esses aplicativos para mim mesmo! Passo horas me divertindo, não sou mais criança porém desfruto muito e recomendo até. Melhor do que esses jogos de hoje em dia que um arranca a cabeça do outro.

  • Jrbs

    Eu não entendo como funcionam essas “compras internas”. Elas ficam atreladas ao dispositivo? Caso eu mude para o iPhone 6 essas compras internas permanencem no app?