AplicativosBlog do iPhone

[promoção] Baixaremos o preço da assinatura da nossa Revista iThing, por tempo limitado

Revista iThing outubro

Pela primeira vez desde que começou a ser cobrada, no ano passado, baixaremos pela metade o preço da assinatura da Revista iThing, nosso periódico digital mensal que cobre assuntos e curiosidades do mundo Apple. A promoção durará apenas um mês e explicaremos abaixo a razão de estarmos fazendo isso.

Este mês atrasamos bastante a publicação da edição 16 (outubro) e isso é algo que não gostamos nada quando acontece. Sabemos que vocês também não gostam quando a demora é grande e estamos nos sentindo mal com isso.

É claro que a razão do atraso não foi descaso ou desinteresse de nossa parte; nós adoramos a revista e estamos orgulhosos de poder oferecer algo diferenciado para os nossos leitores. E temos planos de expandi-la ainda mais em 2015 (surpresas, surpresas). O problema é que estes dois últimos meses foram bem agitados. Cobertura do lançamento do iPhone, do iPad, Apple Pay, Apple Watch… Vocês puderam notar que aqui no blog tivemos um maior número de postagens, pois as visitas cresceram e as notícias também, o que acabou indiretamente influenciando na revista. E o curioso é que só agora percebemos que no ano passado (na edição de outubro), a demora foi a mesma, provavelmente influenciado pela mesma avalanche de notícias e lançamentos. Antigamente a Apple dividia os novos produtos durante o ano (iPad em março, iPhone em junho e iPods em setembro), mas com esta nova política de juntar todas as novidades do ano somente em um espaço de 40 dias (setembro e outubro), nós temos que correr mais para manter todos vocês em dia com as notícias.

A nova edição de outubroestá no ar (ufa), mas decidimos “compensar” nossos assinantes pelo atraso: a próxima cobrança, em novembro, será menor. O custo da assinatura passa de “bem pouquinho” para “quase nada” (de $1,99 para $0,99). Com isso, nossos assinantes continuam bem informados, mas pagando menos. 🙂

O preço será temporário e valerá somente por um mês, para que todos os assinantes sejam beneficiados, independente do dia de fechamento a fatura. No dia 1º de dezembro o preço volta ao normal, pois precisamos cobrir os custos mensais da revista. A não ser que o número de assinaturas duplique, aí não tem porque não tornar o preço ainda mais acessível a todos.

Ah, e estamos buscando um diagramador para nos ajudar na composição da revista. Se você for bom em diagramação (muito bom) e estiver interessado, mande um email pra gente. 😉

edição 16


Revista iThing

Para iPhone, iPod touch e iPad

Preço: $2,99 (ou menos, com assinatura)

BAIXAR
Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Gostei da ideia… Vou assinar para contribuir com a evolução da revista…

    • A Apple não oferece meios de diferenciar novos e velhos assinantes. Então o preço na prática serve para todos que assinarem ou renovarem durante o mês de novembro. 😉

  • Mateus Bandeira

    Esse desconto é só para novos assinantes?

    • sheldonDS3

      leia novamente… está bem escrito… vale tanto para os assinantes quanto para os novos

      • Mateus Bandeira

        Eu sei que está escrito. Mas nesse mês eu fui cobrado 1.99, e não .99.

        • Marcus Mendes

          Fique tranquilo. A mensalidade da assinatura de novembro custará .99. 😉

          A promoção dura até o dia 30 de novembro exatamente para que todos os assinantes, sejam eles novos ou antigos, possam aproveitar o desconto independente da data de renovação da assinatura no decorrer do mês.

          • Mateus Bandeira

            Ah, verdade. Descuido meu não perceber a parte do “a próxima cobrança, em novembro”. Erro meu :-/

            • Marcus Mendes

              Sem problemas. O importante é esclarecer essas dúvidas. 😉

  • Yuri Zanatta

    Muito boa a revista iThing. Eu não me incomodo com a demora, o importante é a qualidade e isso nunca me decepcionou, nem quando era grátis.

  • Parabéns a toda a equipe pela preocupação e carinho com os leitores. Só faz eu admirar ainda mais vocês! Mas acho que deveriam manter o valor anterior. É muita qualidade por apenas $0,99!! Entendo perfeitamente as razões pelo atraso. Antes isso do que entregar conteúdo de má qualidade. Mais uma vez parabéns!! E cada vez mais sucesso!! Abraços

  • Haroldo Lucena Jr.

    eu tbm não tenho nenhum problema com a demora, o que conta mais é a qualidade da revista

  • Francis

    Acabei de ler a revista no iPhone 6! Muito bom, muito legal. Não precisei correr para o iPad pra fazer isso. Parabéns a todos da equipe!!

  • Humberto Gomes

    Cada uma… Pagamos a revista em dias, visto que a Cobranca é feita diretamente no cartão, acho muito ruim mesmo um atraso assim tão grande, me sinto prejudicado, e a questão não e somente valor, criamos a expectativa de uma revista mensal com pagamento mensal, dai motivo de pagar a assinatura mensalmente, será que a revista não poderia se organizar é ter o lançamento em uma data certa todos os meses, a revista é muito boa, mas essa desorganização na data de publicação da mesma me deixa chateado viu. É como tivemos um período de praticamente mais de um mês sem a revista acho que este mês nem deveria ser cobrado, ninguém aqui está fazendo graça pra ninguém pois mês acaba hoje. ( pensamento de consumidor assinante da revista).

    • Eu entendo a sua indignação por pagar a assinatura e demorar para ter a sua revista em mãos. E como eu disse no texto, nós sabemos que isso é ruim e não gostamos nada da situação. É por isso que mexeremos no nosso próprio bolso, para compensar de alguma maneira a nossa falha.

      Mas dizer que se “sente prejudicado”, eu acho que é exagero da sua parte. Você pagou um valor menor pelo mês e recebeu a edição pela qual pagou. Como pode haver prejuízo nisso? Onde exatamente você foi prejudicado? Você perdeu exatamente o que?

      Reforço mais uma vez: sim, nos sentimos em falta por termos atrasado tanto e por termos deixado todos os nossos leitores esperando tanto tempo. Odiamos isso que aconteceu e estamos fazendo um esforço para que isso não se repita nas próximas edições. Afinal, como você mesmo disse, se buscamos excelência e qualidade em tudo o que fazemos, não podemos permitir este tipo de atraso. Mas às vezes isso ultrapassa a nossa vontade.

      Você citou a Veja, que faz parte de um império editorial e que só vive disso.
      Desculpe, mas não temos a estrutura da Editora Abril ainda. O dia que tivermos, com trocentos funcionários trabalhando somente para a iThing, ela provavelmente terá edições semanais, de tão fácil que será fazê-la. Mas ainda irá demorar um pouco para isso. 😉

      Também lembro que, se você não quiser se sentir “prejudicado”, poderá optar por não fazer a assinatura e adquirir a edição avulsa, pois aí você tem certeza que só pagará quando ela for publicada. O preço é maior, mas para quem sugeriu cobrarmos 5 dólares pela assinatura, não deverá ser um problema. 😉

      • Claive Dias

        iLex, por isso que parei de assinar.

        Além do atraso, a arrogância nas suas respostas são demais.
        Concordo com o Humberto Gomes, não importa se pagamos $1.99 ou $500,00. O que importa são os compromissos com os assinantes que criam expectativas em cima das informações.

        Realmente, para se tornarem um dia uma Veja ou serem do tamanho da Editora Abril, será necessário mudar a forma como trata os assinantes da revista, o modo como responde aos assinantes.

        O desconto não trás a credibilidade de volta e sim o compromisso de entregar o conteúdo em dia.
        Aos poucos vão perdendo mais e mais assinantes por causa disso.

        • Você visivelmente tem problemas contra mim e não contra a revista.

          Por alguma razão você sente raiva de mim. Por que será?

          Freud explica. 🙂

      • Guilherme Limas

        Eu adquiri a assinatura desde o primeiro dia de iThing, e sinceramente, meus parabéns pelo conteúdo, a revista é realmente ótima, e pela minha avaliação é a melhor do pais, mas nosso amigo Claive Dias está totalmente certo, fica parecendo, pelas respostas, que ou gosta ou gosta, se está descontente tchau, sei que pra maioria das pessoas que fazem a revista não é assim, mas as respostas deixam parecer isso, e vcs tem muitas pessoas que seguem o trabalho de vocês, e realmente, com essas respostas irônicas e arrogantes vocês só tem a perder, pois as vezes o sentimento do amigo Humberto é o mesmo de muitas pessoas, mas cada uma se expressa de um jeito, uns mais críticos, outros nem tanto, mas a resposta vale pra todos.

        Espero que feedbacks negativos sirvam pra melhorar, ainda mais, a revista e não espantar leitores.

        • Guilherme, a comunicação escrita é muito complicada, porque quem lê pode alterar completamente o sentido da frase de acordo com o humor que está.

          Estou aqui, de coração aberto, humildemente te perguntando: o que você acha que deveríamos fazer de diferente em relação ao atraso da revista?

          (considerando que já pedimos desculpas, já dissemos que tentaremos não atrasar mais e ainda baixamos o preço)

          Sério, me mostre o que você realmente quer que façamos de diferente, pois fui incapaz de compreender o que você quer que façamos.

          (e por favor, não leia este comentário com tom irônico, porque não foi)

          • Joao pedro

            Acho que a sua atitude está certa, abaixar o preço da revista e tudo o mais, porém não precisava tratar o camarada ali daquele jeito, como se ele fosse só mais um que não fizesse falta se fosse embora. Revoltante.

          • Guilherme Limas

            Me desculpe iLex, mas eu me expressei em relação a sua resposta com o outro leitor, não em relação ao atraso. O que deveria fazer de diferente? usar dessa mesma humildade pra responder outros leitores, que assinam a revista porque o conteúdo é muito bom como disse anteriormente.

            O uso de 🙂 depois de cada frase pode não soar irônico pra você, mas pra mim e pra muitas outras sim, e muito mais dependendo do que se escreve.

            E em relação ao atraso, eu achei que o desconto foi sim uma boa forma de reparar, se desculpar, ou outro adjetivo… no mais parabéns pela revista, novamente.

            • O engraçado é que eu comecei a usar as carinhas 🙂 depois que me disseram que eu parecia muito seco nos comentários.

              Como eu te disse, a comunicação escrita é complicada…

            • Yuri Suzuki

              Tente ser mais direto com suas respostas ilex….quanto mais fala mais complica!!!

            • Yuri Suzuki

              É só olhar suas respostas Ilex, você se coloca na mesma posição de quem esta comentado, e teria que ser ao contrario, você é o responsavel, teria que dar exemplo,ser direto e ao mesmo tempo compreensivo com quem esta criticando.

            • Yuri, você matou a charada: eu me coloco na mesma posição (e no mesmo nível) que qualquer comentarista aqui. Eu sinceramente não me acho melhor do que ninguém aqui e curto este espaço de comentários tanto quanto vocês.

              A impressão que eu tenho é que isso agride algumas pessoas. Como que o “dono do blog” (SIC) fala assim, sem formalidade nenhuma, como se estivesse sem camisa em um bar conversando com os amigos?

              Por que um dos caras que mantém o blog é obrigado a tomar uma atitude como se estivesse “atrás do balcão”, servindo? Por que, no Brasil, “ser profissional” significa dizer por favor e sim senhor a tudo e aceitar calado o que os outros falam para você?

              Ao mesmo tempo, se alguém vem aqui reclamar que foi “prejudicado”, mesmo sem razão, não é considerado “arrogante”, só o carinha da moderação que é, porque respondeu. Por que esta diferença de julgamento?

              Enfim, não espero uma resposta. Afinal, alguém achará arrogante e petulante também estas minhas palavras…

            • Yuri Suzuki

              De maneira alguma eu achei essa sua resposta arrogante, o grande problema disso tudo é que você da muita atenção para certos tipos de comentário, o que eu quis dizer em relação a você se colocar no mesmo lugar da pessoa é :quando alguém te agredir com algum comentario depreciativo, você deve ser mais direto com sua resposta, e não deixar se levar pela emoção, 2 ou 3 palavras resolvem.
              Voce como moderador ou empresário seja como for, você deve saber muito bem que, esses tipos de comentário são necessario para seu crescimento, independente, se você for um pequeno ou grande empresário, criticas sempre vai ter, o mais importante e você dar uma atenção para o comentario, responde-lo com educação mesmo que ele não tenha sido com você.E mostrar que você entende o lado da pessoa.Nao leve esse meu comentário como estivesse querendo ensinar algo, simplesmente achei interessante debater esse tema, até porque era algo que estava, me incomodando algum tempo…Sucesso vocês merecem…

            • Yuri, eu sempre encaro os comentários como uma oportunidade de aprender alguma coisa. Já aprendi muito aqui.
              Entendi seu ponto de vista, vou refletir sobre isso. 😉

            • Yuri Suzuki

              Uma ultima coisa, a diferença de julgamento existe exatamente porque você esta exposto…

            • Roberto Mendonça

              Eu já acho que gente chata merece muita ironia 😀

            • Lucas A.

              Eu sempre ví o “:)” como símbolo de simpatia.

            • Também acho, uso muito o “:)” para simbolizar simpatia.

        • mmcaldeira

          Vou falar por mim em relação a isso, ok? Cansei das respostas irônicas, dos tons sarcásticos usados aqui. Eu visito cada vez menos o blog (a ponto de agora só dar uma passada rápida 1x a cada 15 dias).
          Ainda que a comunicação escrita seja complicada (o que eu, como escritor, concordo), não acho que seja de bom tom usar ironias e sarcasmos em respostas a leitores (que, queiram ou não, são clientes do blog).
          Não acho que ninguém está acima do bem ou do mal. Aqui não se é nenhuma exceção. Tenho outras fontes de consulta, nas quais não vejo esse tipo de ironia.
          Já li a revista em edições anteriores (as primeiras), e não me senti tão bem informado a ponto de pagar por ela. Devo reiterar, no entanto, que não a li nas últimas edições, portanto não posso tecer comentários a respeito.
          Em relação ao atraso, concordo. Não é porque se tem várias novidades que se deve atrasar. No entanto, também não farei críticas a respeito, justamente por eu sequer ser assinante.

    • Devo admitir que achei um pouco pesada a resposta do iLex tbm. Acho que falta mais imparcialidade. Mas acredito que o contato direto com o consumidor é que gera isso. Somos muito próximos dos editores! E isso, embora bom, pode prejudicar a qualidade da equipe com respostas pouco profissionais. Não me importo com o atraso, desde que esteja dentro do mês. Devido ao acúmulo dos atrasos, a tendência seria esta bola bola de neve como consequência. Seria conveniente já anunciarem que a próxima sairá mais ao final de novembro. Para dar tempo de gerarem um conteúdo de qualidade e deixarem definido um padrão para as publicações. 😉 Apenas uma dica. Sucesso!

      • Humberto Gomes

        O iLex não teve a ombridade de deixar a resposta dele ai, apagou, não suporta críticas pois além de arrogante em suas respostas é prepotente, sigo o blog desde o primeiro dia e pago a assinatura da revista desde o primeiro dia que passou a ser cobrado, então e de estranhar essa arrogância ant-profissional do editor, ILex volta a sua resposta ai oras pessoas saberem como você trata seus clientes, obrigado.

    • Yuri Zanatta

      Como profissional da área, sei como os clientes ficam insatisfeitos com a demora, nem por isso abaixamos o preço do produto. A Revista iThing é extremamente bem feita, leva tempo, pesquisas e claro, muita criatividade para ser construída. O Blog do iPhone fez um agrado em abaixar o valor porque realmente se importa com seus leitores, outras revistas que não são nem a metade do que esta é, são bem mais caras. Atrasar de vez em quando é algo normal, se virar um hábito (coisa que não é) aí sim tem razão uma crítica dessas. Obs.: “andam juntas”.

    • CarlinhosDOWN

      Deixa eu fazer um breve resumo do que o pessoal escreveu aqui:

      – “Que cobre $5 mas que se organize isto”
      – “O uso de 🙂 soa irônico”
      – “iLex, você se coloca na mesma posição de quem está comentando”
      – “Parece assinatura de TV, 3 meses vc paga X depois vai pra 3X!!!”
      – “por ser algo cobrado, a prioridade deveria ser a revista e não o blog”
      – iLex, fique de boca calada, pois sua função aqui é pagar o servidor para que possamos comentar. Se você ousar falar algo e, principalmente, querer expressar sua opinião, taxaremos você de arrogante.

      Na boa, não sei o que esse povo tem na cabeça.
      ● Eu quero sim que a revista não atrase mais, mas não quero ter que pagar mais por isso. Acho ótimo o preço como ele sempre foi.
      ● Não acho que o iLex tenha que responder como um robô, isso é o que eu mais odeio quando entro em contato com as empresas, as pessoas me tratam como um número e não como uma pessoa real.
      ● Sério que estão sugerindo que o iLex deixe de lado o blog para dar mais atenção à revista? E quem não assina, fica sem nada?
      ● É surreal ver que reclamam ate das carinhas que o iLex coloca. Ê povo sem ter o que fazer, viu?

  • Jadson Medeiros

    Arrogância pura, dá pra ver nas suas palavras que não tem noção nenhuma de respeito ao cliente, já não é de agora que vc quer abraçar o mundo com os pés! se realmente pretende entrar na área de revista eletrônica, tem que aceitar criticas e respeitar opiniões dos seus clientes, caso não queira ser uma Abril da vida, nem invente criar uma revista, com certeza minha opinião e de vários aqui já foi esquecer essa revista e dar ênfase ao blog, ajuda muito mais, trás mais informações e “talvez” não desrespeite tanto os leitores. Várias criticas não devem ser analisadas como pessoal, veja tbm pelo lado construtivo.

  • Rafael Lourenço

    iLex a Revista diz quem tem atualização, porém não baixa e nem abre, logo não consigo ler :/

    • Rafael, tem realmente um bug no atual aplicativo que impede de baixar a atualização quando existe. Nas próximas semanas arrumaremos isso.

      Uma solução é apagar a edição e baixar novamente. Essa atualização foi para reparar alguns erros de gramática que passaram na revisão.

  • Pessoal, quanto alarde por uma “problema” quase que irrelevante.. na boa, não entendi o porque de tantos comentário gigantes.. desde o começo, a revista sempre no ponto, uma falha e já querem crucifica os caras, e olha que eles abaixaram o preço de bem pouco pra quase nada !!
    Pessoas “aparentemente” esclarecidas achando ruim o atraso e dizendo pra ser organizado.

    Ninguém merece.. Povo difícil de agrada hein.. pelo amor..

  • Anderson Camões

    É muito ruim a revista atrasar sim. Como assinante então, pior ainda, porque vc pagar fica sem receber a contraprestação de serviço.

    Porém o blog fez o certo. Admitiu o erro e buscou uma forma de reparação. Ótimo.

    Erros acontecem, porém gosto mais da sinceridade do que desculpas.

    Parabéns por isso.

  • Rudineli D Silva

    [DUVIDA] Se eu assinar a revista na promoção, vai sair por 0,99 correto? E a próxima edição? Volta o preço normal de 1,99 ou continua por 0,99 e se continuar, até quando isso!??? Porque parece que volta ao normal! Então não é uma assinatura a 0,99 e sim um mês de 0,99 e o restante de 1,99! Certo!? Parece assinatura de TV, 3 messes vc paga X depois vai pra 3X!!! Lá está escrito “assinatura mensal” ou seja vou pagar isso por mês correto?

    • Rudineli, só peço para não comparar nossa assinatura com os truques de marketing usados por algumas empresas brasileiras, pois não tem nada a ver uma coisa com a outra.

      Do jeito que você coloca, parece que estamos querendo enganar nossos leitores, e isso é ofensivo de sua parte.

      Ninguém aqui quer enganar ninguém. E penso que o texto é bem claro quanto a isso. A promoção é voltada para nossos atuais assinantes. Se você não é assinante e quiser aproveitar a oportunidade, conseguirá o benefício de pagar apenas $0,99 em novembro pela assinatura, que é mensal e, por isso, VALE POR UM MÊS.

      • lali

        Novamente…. Não ataque seus leitores, o cara não entendeu ué, apenas explique e já basta, ninguém vai ter uma ideia negativa da revista pq o cara fez uma pergunta (que não é a dúvida da maioria). Quem lê a revista entendeu esses desconto, além de estar explicado na matéria. O último parágrafo de sua resposta era o que bastava, nada mais

        • lali

          Na verdade, isso bastava:
          As assinaturas são mensais, ou seja, valem por um único mês. Cada vez que elas acabam, você precisa renová-las se quiser continuar recebendo e, neste caso, pagará o preço vigente na época.

        • ONDE VOCÊ VIU ATAQUE, MEODEOS!!!!

          Tem que ter muito ódio no coração para levar a mau tudo o que eu escrevo!

          Sério, parece que todos os trolls resolveram se juntar para tentar criar uma situação de briguinha, é isso?

          Quem quiser me dar sugestões adultas, pode fazer por email, irei adorar ouvir e trocar ideias. Esse joguinho acaba aqui. 🙂

      • Rudineli D Silva

        Mas aí está a questão, por exemplo, não acompanho o blog. To lá no iTunes beleza ai vejo a revista, baixo ela ai ta la, assinatura mensal 0,99! Opa vou assinar! Pago os 0,99 e no outro mês ela sobe, simplesmente sobe! Isso é correto? Será que pessoas não irão se sentir enganadas???

        • CarlinhosDOWN

          Você está preocupado com um problema que nem existe ainda, sério?
          Se acontecer, o problema é do iLex, cara, deixa que ele resolva. Se VOCÊ entendeu, pra quê ficar pentelhando? #povochato

          • Rudineli D Silva

            Deixa de ser mané cara! Eu falei isso justamente Pq eu quase fiz a assinatura, ai me bateu a dúvida e vim perguntar, e realmente iria me sentir enganado se tivesse feito! Não foi pelo fato do valor, mas pela sacanagem imposta, pois anuncia uma coisa é depois vai virar outra! No iTunes esta 5 primeiras grátis, e assinatura um valor! Mas não fala nada que no outro mês passa pra outro valor! Isso não ta certo e pronto!

            • CarlinhosDOWN

              Você continua achando que os caras querem te enganar e o mané sou eu? Hahahahaha
              Me enganei com você. Se eu tivesse percebido que você era um imbecil, não teria perdido tempo com você.

              Dica: não assine mesmo a revista. Ela não é para o seu baixo nível intelectual e você não iria gostar. Analfabetos funcionais devem começar com Turma da Mônica…

            • Rudineli D Silva

              Kkkkkkkkk além de mané é um idiota mesmo!!! Além de ignorante claro! Estou aqui como consumidor! É isso não lhe diz respeito, somente ao iLex como você mesmo disse, então pra de ser ignorante e entrar na conversa da qual não foi chamado! Mas esqueci, ignorantes metem o nariz onde não são chamados! E pela foto sobra nariz pra isso! Kkkkkkkkkkkkkkk mané!

        • Rudineli, é assim que funciona o sistema de assinaturas da Apple, a cada renovação se paga o preço vigente na data. Todas as revistas da App Store funcionam desta maneira e nem se quiséssemos poderíamos mudar.
          Se alguém se sentir enganado, a única coisa que podemos fazer é explicar isso.

          • Rudineli D Silva

            Obrigado iLex, mas mesmo assim acho errado! E espero que respeite minha colocação! Pq tem gente ignorante que não o faz!

  • Pedro Henrique

    Atrasos são normais mas acho que por ser algo cobrado a prioridade deveria ser a revista e não o blog, mas o erro já foi apontado e o pedido de desculpas feito. Eu não assino porque não me sinto atraído por compilações mensais, mas as que já tive acesso são de ótimo nivel.

  • lali

    Achei que as primeiras impressoes sairiam na revista…. Mas nao, que pena hein bdi, seria muito legal se tivessem feito a matéria

  • Rafael Farina

    A revista está ótima! Porém há um errinho de digitação nos créditos ao final dela. Está escrito iretora ao invés de Diretora. 🙂

  • Jonatan Lopes Gomes

    Assinada! 😀

  • Basile

    Posso dar a minha opinião ? O povo chato! Essa equipe do blog é ótima ! Sempre nos atualiza em primeira mão, e sempre confiável ! Eles sempre estão na estréia do iPhone! É muito mais ! Vão fazer outra coisa

  • Daniel Alencar

    Oh, legal. Bela chance pra quem entende de diagramação aí 😀

  • Fernando Marques

    Queria deixar meu comentário também.

    A revista desde a 1º Edição sempre teve uma qualidade impressionante, esta sendo um divisor de aguas entre revistas conceituadas como a que temos na App Store para baixar, as outras revistas são simplesmente uma foto da pagina idêntica a impressa, blog do iphone esta se desvirando em 2 para entregar um conteúdo com muita qualidade, é completamente normal que a revista atrase já que não tem uma estrutura gigante, muito menos tem um prédio ou uma sala com 20 editores ou 15 diagramadores. contratados

    O que esta faltando para algumas pessoas é empatia para entender que por mais que a revista seja mensal, não é uma revista qualquer e merece todo nosso respeito e credibilidade por qualquer atraso, e também temos que valorizar as boas ideias e a qualidade, ele poderia muito bem lançar a revista no dia progamado, mas em contra partida iria tirar 2 matérias ou 3 ou 4 paginas a menos, e ai teríamos uma queda de qualidade, e tenho certeza que isso é ultima coisa que o iLex quer.

    Essa atitude de se pronunciar a respeito do atraso e ainda dar um desconto para os clientes, é o máximo que pode ser feito para se manter todo o respeito que tenho pela revista e o blog

    Parabéns ILex pela transparência e a forma que administra o blog sempre com muita qualidade.

  • Roberto Mendonça

    Sou assinante e não consigo baixar a edição de Outubro, eu teria que pagar. Como resolvo isso?

  • Marcos Vinícius

    Gostaria de entender porque então que eu paguei os mesmíssimos 1,99 pela edição de outubro??????

    • Qual a data que venceu sua assinatura?

      • Marcos Vinícius

        17/10/2014

        • Então, quando você for renovar a assinatura no dia 17 de novembro, você só pagará $0,99, como explica o texto. 😉