iPad

Começa hoje a pré-venda dos novos iPads em Portugal e mais 31 países

iPad Air 2

Serão 32 países que começarão a vender os novos iPads na próxima sexta, dia 24, e mais 6 uma semana depois.

Hoje começa a pré-venda do iPad Air 2 e do supreendente iPad mini 3, apresentados no evento de ontem. São eles:

  • Portugal
  • Estados Unidos
  • Alemanha
  • Austrália
  • Áustria
  • Bélgica
  • Bulgária
  • Canadá
  • China (somente o modelo Wi-Fi)
  • Dinamarca
  • Eslováquia
  • Espanha
  • Finlândia
  • França
  • Holanda
  • Hong Kong
  • Islândia
  • Irlanda
  • Itália
  • Japão
  • Liechtenstein
  • Luxemburgo
  • Macau (somente o modelo Wi-Fi)
  • Nova Zelândia
  • Noruega
  • Polônia
  • República Tcheca
  • Reino Unido
  • Romênia
  • Singapura
  • Suécia
  • Suíça

No dia 31 de outubro, os seguintes países receberão o iPad:

  • Croácia
  • Emirados Árabes
  • Grécia
  • Porto Rico
  • Rússia
  • Turquia

No Brasil, como era de se esperar, não há previsão de chegada dos novos modelos. Antes, a Anatel precisa homologar os aparelhos, se bem que o iPad mini 3 traz o mesmo hardware do modelo do ano passado e não deve apresentar problemas de aprovação.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Henrique Barros

    Gostri bastante do Ipad air 2. Ficou muito interessante, bonito como sempre.

  • Gustavo Santos

    Dependendo do preço trocarei meu iPad 4 pelo Air 2

    • Serginho Arnoud

      Eu to com o meu iPad 3 desde o lançamento e tava só esperando vir o TouchID pra eu trocar, se não já teria ficado com o iPad Air 1 mesmo hehe

      • Facilitar em que no final?? Porque realmente o TouchID só serve mesmo para tirar o trabalho de digitar senha, sem contar que pode falhar as vezes.

        Não acho tão revolucionário só pelo o fato de ter colocado algo tão sem realmente necessidade.

        • Calvinista Marineiro

          Discordo.

        • Gaius Baltar

          Já existem apps utilizando o Touch ID como One Drive e 1Password, além da própria App Store. Mas fundamentalmente é por causa do Apple Pay. Sim ele não funcionará no Brasil, mas já deu para perceber que os produtos Apple são feitos primordialmente para o mercado norte-americano, seguidamente para o europeu e agora em força no asiático. O Brasil não é levado em conta pela Apple.

          • Não entendi ainda como que o TouchID é algo “revolucionário”, só o fato de não ter que digitar alguns numeros, ou letras… Mas enfim, para mim continua apenas sendo mais um recurso e nada mais.

            • Gaius Baltar

              O Touch ID permite uma identificação única, algo que nenhuma senha permite. Somente impressões digitais cadastradas e guardadas localmente são validadas. Isso vai muito além de evitar digitar números e letras. Permite um sistema de identificação muito seguro e difícil (mas não impossível) de quebrar, o que permite sistemas de pagamento e de autenticação muito mais seguros do que temos hoje. Em um ano utilizando tive pouquíssimas falhas de identificação no 5s, você teve muitas falhas no seu?

            • Eu uso, mas apenas para autenticar no celular e que as vezes demora alguns segundos. O que questionamento é o fato de isso se tornar algo tão “revolucionário”, o que na minha visão não é. Mas tudo bem, cada um, cada um.

            • Gaius Baltar

              O desbloqueio é instantâneo, talvez o seu 5s tenha problemas. Existir um meio de pagamento seguro, intransmissível e simples e que permite substituir os cartões de crédito e outros métodos de pagamento com grande margem de segurança, e este não é algo revolucionário?

            • Pra mim isso não é revolucionário, porque já existia, isso que estou te dizendo. Mas enfim, não vou discutir sobre um assunto que é questão de gosto e de visões totalmente diferentes. =)

            • Gaius Baltar

              Os smartphones já existiam antes do iPhone. Os carros já existiam antes de Ford. A forma como eles passaram a ser utilizados é que foi revolucionária. A mesma coisa com o Touch ID. é a forma como ele é utilizado que é revolucionária.

            • ok!!

        • Serginho Arnoud

          Eu estava esperando o TouchID pq eu uso ele no iPhone e gosto bastante, mas realmente, não é nada revolucionário não.
          Talvez eu tenha me expressado mal, mas o que eu quis dizer era que eu sabia que seria uma tecnologia que a Apple iria implantar em pouco tempo no iPad e, depois de ter trocado o iPad 2 pelo 3 (troquei pq a minha mãe queria um iPad, ai eu dei o meu pra ela, não foi por “fanatismo” ou por “precisar ter o novo lançamento”) e, no fim das contas, ter um iPad mais lento que o anterior (por causa da tela retina, algo que, pra mim, faz uma diferença enorme no uso) e que durou apenas 7 meses antes de se tornar uma raridade, já que o iPad 2 ficou vendendo como modelo de entrada ao lançarem o 4, fiquei um pouco receoso. O 4 ainda tinha o mesmo desenho do meu iPad, só mudava o cabo e o meu ainda funcionava muito bem. Quando lançaram o Air 1, gostei bastante do desenho e do novo hardware, principalmente agora que o meu 3 tem começado a apresentar o peso da idade, falhando de vez em quando, mas fiquei com a impressão de que a Apple guardou um pouco das novidades para o Air 2, apesar da tecnologia já estar “pronta”.
          Mas enfim, eu nem precisaria estar me explicando, o dedo é meu, o dinheiro é meu e eu compro o iPad que eu quiser pelo motivo que eu quiser hehehe

    • Victor

      Fatalmente, irei trocar!

      Touch ID no iPad vai facilitar e muito a vida! Meu iPad 4 já tem até dona já.. Basta só lancar o Air 2 em terras tupiniquins!

    • Jason Baroni

      Pois é! Eu vendi meu mini 1 para comprar o Air 2.

  • Rafael Tavares

    Vamos de iPad Air 2!

  • Yuri Zanatta

    Pra Italia deve vir mais caro, como o iPhone 6… Injustiça. De qualquer jeito, iPad ainda não compensa trocar, talvez no Air 3…

  • OvelhaNegra

    Pensando seriamente em aposentar meu velho e BOM iPad 2…

    • Tarcisio

      Eu também estou com o iPad 2. Mas ainda não acho que é preciso trocar. Acho que no próximo iPad irá compensar, pois o iOS 9 será apresentado e o ipAd 2 não terá compatibilidade com esse novo iOS, como ele não irá mais receber atualizações, ele ficará obsoleto. Por isso, acho que trocar do iPad 2 para um mais recente, só em 2015, com o novo iPad Air 3. Valerá mais a pena (para mim).

      • Gabriel Moura

        Obsoleto é uma palavra muito forte kkkkk. Se for assim quase todos os Andoids são obsoletos…

        • Tarcisio

          É verdade. Os Android são a maioria obsoletos por causa das fabricantes. Samsung ainda deve lança celular com Jelly Bean.

      • OvelhaNegra

        Eis aí um comentário sensato… Vou repensar seriamente a troca. Obrigado por teclar.

  • Que decepção, passou realmente uma esperança na minha cabeça que o Brasil iria vender o iPad Air 2 já semana que vem… já estava até juntando as moedinhas aqui… :/

  • Descaso o Brasil ficar de fora dessas pré vendas. De fato estou começando a ficar desapontado…

  • Diogo

    ***OFF TOPIC….
    Pessoal, com mais alguém aconteceu de atualizar o iTunes no comp. e ele simplesmente Sumiu?

    Já é segunda vez que acontece isso comigo. Diz que tem uma nova versão, coloco para atualizar.

    Após o comp. reiniciar, vou clicar no ícone no iTunes e ele diz que não existe.

    Achei super estranho.

  • Fabricio

    Gostei do “supreendente”…. realmente fiquei sem entender porque foi um iPad mini tão sem inovação, acho que gastaram fichas atoa, podiam esperar ano que vem e lançar algo mais elaborado.

    • Renato Gomes

      Poderiam pelo menos ter colocado o chip A8

    • Tarcisio

      Acho que eles guardaram mais inovações para o próximo iPad Mini 4. Realmente, esse agora, a Apple me decepcionou demais. Sem inovações, sem tecnologias novas. Um fracasso.

  • Isabel

    Talvez esse não seja o lugar, queria saber porque o site Apple Store ainda continua fora do AR!

    • Dan Levy

      Eu consegui acessar a Apple Store ontem à noite, cheguei a ver os preços dos Macs e tals, mas agora saiu do ar de novo.

    • Este é o lugar ideal, visto que ela saiu do ar momentos antes de começar a pré-venda pelo mundo.
      A Apple quando tira uma loja do ar, tira todas. 😉

      • Isabel

        Mas não deixa de ser ilógico pq se na Apple Store do Brasil não podemos comprar os novos aparelhos pra que mudar? chato isso; mesmo pq eu ia comprar um acessório e agora tem esse inconveniente! Estou ansiosa tb pra comprar o iPhone 6, mas acho as lojas vão receber tão poucas unidades cada que vai ficar muito difícil mesmo tendo o dinheiro.

        • Vinicius Alves

          Olá Isabel, Na verdade houve sim mudanças na Apple Store BR depois do evento. O preço dos iPads atuais mudaram e já começou a venda dos novos iMacs e Mac mini.

        • Rodrigo

          Paciência é uma virtude…

  • Renato Gomes

    Eu acredito que este ipad terá muita venda ! Eu gostei muito dele ! Tenho i iPad 4 geracao e quando saiu o iPad Air não achei que valia a pena a troca mas com essas novas melhorias vale a pena ! Mais leve , fino , Touch ID , câmera melhorada é um processador que fará diferença do que estou usando.

  • Renato

    Arrombado filho de uma puta. Bloguezinho de merda. Vc bloqueia quem discorda de vc
    Sua mãe tá na zona aquela puta egua vadia que escretou vc daquele cu arrombado NUNCA CHEGARÁ AOS PÉS DO MM

  • Renato

    Morre desgraçado arrombado

  • Renato

    Tua mae tá na zona aquela cadela imunda

  • Renato

    Aposto q vc enfia o iPhone no cu e poe pra vibrar viadao do caralho

  • Renato

    RE no kibe

  • Renato

    IBiba

  • Guest

    já comprado…. 😉 só nao entendi por que a entrega é desde o dia 22 até 24.10…. desde Alemanha

  • Henrique Lima

    já comprado…. 😉 só nao entendi por que a entrega é desde o dia 22 até 24.10…. desde Alemanha…

    • Henrique Lima

      Desculpa… meu post com a foto saiu varias vezes….

  • Leandro Oliveira

    Brasil o 7 país mais rico do mundo e não estar entre os países de lançamento é uma vergonha. Culpa desta política tributária que eleva nossos produtos as mais altas cargas tributárias.

    • Tom Martins

      Amigo a culpa é nossa!

  • Carlos Luna

    Alguém sabe dizer se já foi iniciada a venda dos novos iPad nas lojas da Apple?

  • gostei bastante do Air 2.
    vou só esperar chegar na amazon pra comprar. tentar esperar pelo menos haha não sei se vou conseguir

  • Marcelo Turcano

    sim,ja peguei aqui na Suiça 😉

  • Marcelo Turcano

    ;:

  • Pedro Henrique Alves Corrêa

    Isso acontece normalmente no Windows sim. Isso porque ele desassocia o Atalho antigo ao iTunes. O que voce deve fazer é abrí-lo da pasta ou executá-lo. Remova o Atalho antigo e substitua pelo novo. Deve resolver o teu problema.

  • Diego Dantas

    nao chega no brasil pq nao vende o suficiente