Curiosidades

Quer saber como será o iPhone 6 em tamanho real? Imprima um modelo em papel

Tamanho iPhone 6

Ok, você já sabe de todas as características e detalhes do novo iPhone 6, mas como ele realmente ficará na sua mão? O tamanho de 5.5 é mesmo grande demais? Será que cabe no bolso?

Você pode tirar suas próprias conclusões sem precisar esperar pelo lançamento, bastando imprimir um modelo em papel.

O molde foi feito por um leitor do site Apple Insider. O PDF possui o desenho em tamanho real dos próximos modelos, o que torna possível você ter uma ideia de como ele fica na sua mão. Para isso, é primordial que você, no momento de imprimir, configure a impressora para o formato US Letter (ou Carta EUA) e não no nosso tradicional A4. Também certifique-se que não haverá nenhum ajuste automático de tamanho.

O PDF pode ser baixado neste link.

NOTA: alguns estão apenas lendo o o título do artigo, baixando o PDF e mandando imprimir, sem se preocupar em como fazer. Aí não tem como dar certo mesmo. Nós testamos aqui e as medidas são CORRETAS e PRECISAS, mas é necessário seguir as instruções acima. O tamanho do iPhone 5s é justamente para ter certeza de que foi impresso nas medidas corretas. Se para você este tamanho não bater, é porque fez alguma errada. ;)

Botão Voltar ao topo