Cobertura

O iPhone 6 da T-Mobile comprado na Apple Store é desbloqueado

Cobertura BDI - BradescoiPhone 6

Uma dúvida que muitos tiveram, no mundo inteiro, foi sobre o único modelo de iPhone 6 (ou Plus) que é vendido livre de contrato com operadora no site americano da Apple, o da T-Mobile: ele já vem desbloqueado ou não? Aparentemente, temos esta resposta.

Pela lógica, se o cliente compra pelo preço cheio, ele tem direito do aparelho já desbloqueado, visto que não há nenhum subsídio de valor por parte da operadora. Porém, ao se perguntar para a Apple ou para a T-Mobile se o aparelho é desbloqueado, elas negam, afirmando que só funciona na rede americana.

O problema é que isso já aconteceu no ano passado, quando percebemos que diversas lojas da Apple estavam jurando de pé junto que o iPhone comprado lá não funcionaria no Brasil, mesmo comprando com o preço cheio, o que não era verdade. A Apple instrui seus funcionários a fazer isso para tentar impedir que estrangeiros invadam as lojas e façam os estoques acabarem antes dos clientes americanos comprarem.

Quanto ao aparelho da T-Mobile vendido no site, há fortes indícios de que ele deve ser mesmo o modelo desbloqueado. Nosso leitor Patricio Grangeiro foi um dos que fez o pedido na pré-venda na última sexta e já recebeu a nota da compra. Nela, ele conseguiu obter o número de série do aparelho e fez a busca no site da Apple para saber a situação dele. E o site confirma: o aparelho é mesmo desbloqueado de operadora e, portanto, funciona no Brasil normalmente.

Modelo T-Mobile desbloqueado

Nas lojas deve acontecer a mesma coisa: os funcionários dirão que o aparelho com preço cheio não funciona no Brasil, mas isso não será necessariamente verdade.

Amanhã estaremos fazendo a cobertura diretamente dos Estados Unidos e poderemos fornecer todas as informações mais precisas sobre tudo isso. Fique ligado aqui no Blog e em nosso Twitter. 😉

Nossos agradecimentos ao Bradesco Celular, que está ajudando o Blog do iPhone a trazer até vocês a melhor cobertura sobre o lançamento do iPhone 6, direto da fonte. Quem ganha com isso são vocês, leitores do BDI. 😉

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Guest

    Instalei o ios8 e não consigo mandar SMS pros contatos com iPhone. Ele só deixa mandar via iMessage, mas quando eu envio ele di me q está desativado (está mesmo, eu desativo pq quero usar SMS …)

    • timotéo lambert garcia

      Hello: está informação é que o aparelho é bloqueado!
      Network unlocked: false
      Rede desbloqueada: NÃO!!!!!

      • Carlos Roberto Grothoff

        Activated: False
        Ele só mostra que é desbloqueado depois de ser ativado.

      • Diogo Moreira

        T-Mobile contract free é sim desbloqueado.
        Já estou na mão com ambos modelos 6 e Plus e ambos funcionam com chip da Claro!

        • Gabriel

          4G também funciona normal?

          • Diogo Moreira

            Aqui sim, ainda não voltei pro Brasil, mas como inclui a banda brasileira não terá problemas em relação a isto

            • Carolina Meibach Brandoles Mat

              Diogo, ouvi dizer que a Apple padronizou mundialmente esta questão do 4G. O que o 5s, comprado nos US, não pegava aqui, o 6 e 6 Plus pegam. Mas tb não sei se é verdade!

        • William R. Andrade

          Diogão.. é só ir la loja da apple e comprar de boa então..? Chego pra comprar o da T-Mobile e eles pedem algum tipo de documentação? Me parece que precisa ativar pelo menos 45 dias pela T-Mobile, isso é verdade? Me ajuda com essas informações aí.. valeu..

          • Carolina Meibach Brandoles Mat

            William, eu tb ouvi isso. Minha irmã mora lá e vai ligar na Apple hj pra saber. Vou tentar ligar na da qui do BR (o chat americano está indisponível para estrangeiros rss) e ver se eles sabem informar.

            • Juliana Mansur Kadi

              Se vc conseguir a resposta me informa Carolina, pq tb tentei entrar no site da Apple mas o chat americano nao da.Obrigada

            • Carolina Meibach Brandoles Mat

              Juliana, minha irmã vai verificar isso hoje e te aviso. Você tem quem traga pra você dos US? Eu tenho esquema. Bj

            • Juliana Mansur Kadi

              Entao Carolina, estou indo pra NYC em novembro por isso queria saber se ja consigo comprar na loja fisica, pq a gente com cartao daqui nao consegue comprar la.

            • Carolina Meibach Brandoles Mat

              Juliana, até onde eu sei, esgotou mesmo. Meus pais estão lá na casa da minha irmã e não tem aparelhos nas lojas. Minha irmã vai comprar online. Espero que até Nov tenha, pois estou indo pra lá e vou trazer alguns de encomenda rs

            • Juliana Mansur Kadi

              Carolina caso vc consiga alguma nova infomação por favor me avise. Caso queira manter contato via email ou whatsapp me avisa. Talvez fica mais facil. E pra vc fica facil com sua irma comprando, Mas preciso de um cartao de credito com endereço de la nao é? E comprando on line sabe qto tempo esta demorando pra chegar? E preciso mesmo do cartao ou so de um endereço la?

        • brce

          Mais alguém com experiencia possitivas, estou nos EUA e pretendo comprar um T-mobile. Será que vai unlocked de boa mesmo?

          • Guilherme

            Comprei e deu certo. Ao conectar no itunes apareceu uma mensagem dizendo que o iphone havia sido desbloqueado com sucesso.

          • Julio Nunes da Silva

            Comprei dois na loja do Flórida Mall e estão funcioando normalmente com o chip da Vivo.. Não tem nada de bloqueio

            • Arthur

              Julio. vc comprou esse aparelho em orlando né? vc comprou pela T- Mobile ? estão funcionando de boa ?

        • Rodrigo Garcia Guimaraes

          Que processo você usou para liga-lo? Colocou o chip da Claro antes de ligar? Fez a ativação via iTunes? Precisou fazer restore? E a ultima pergunta, tentou fazer restore para ver se recebe a mensagem “congrats you’re unlocked”?

          • Diogo Moreira

            Galera relaxa o telefone é desbloqueado não precisa de nenhum malabarismo. Basta ativar ele com o seu chip da operadora brasileira. Portanto ao tirar da caixa, tira logo o chip da tmobile e coloca o seu antes de ligar. Pronto mais nada precisa ser feito. Só correr pro abraço. Fiz isso em 3 aparelhos novos, 2 iPhone 6 e um 6 plus todos funcionaram na mesma hora.

            • Leonardo

              diogo uma pergunta, o plano de qlqr operadora daqui do brasil precisa ser internacional para conseguir ativar, ou pode ser nacional mesmo ?

            • Carolina Meibach Brandoles Mat

              Diogo, a minha irmã, que mora lá, é meio lerda pra essas coisas de tecnologia…. ela me falou que “acha” que T-Mobile não tem o “slot” para o sim card. Juro que achei mega estranho este papo. Então vc confirma que tem este “slot” para inserirmos o sim card (chip). E continua sendo nano?

            • Sim, possui slot para o mesmo SIM-card que o iPhone 5s (nano).

            • Carolina Meibach Brandoles Mat

              Thx!

            • Carolina Meibach Brandoles Mat

              iLex, outra pergunta: Vi que o Diogo inseriu o chip da Claro. Você sabe dizer se outras operadoras GSM (Vivo, Oi e Tim) tb funcionam no T-Mobile ou AT&T?

            • Diogo Moreira

              Qualquer telefone vendido na loja da Apple com preço cheio funciona no Brasil.
              Independentemente da operadora. Compre o que tiver sendo full price vai funcionar no brasil

            • felipe

              Então posso comprar da at&t ou verizon, full priice que vai funcionar no Brasil?

            • Marcos Evangelista

              Estou vendo os comentários e tals, mas não entendo como comprar em full price. Pergunta: se escolher T-mobile já é desbloqueado e preço cheio mesmo? nada mais? por que aqui não aparece aquele numero de série A15não sei o que nem nada mais 🙁

            • Thayana Torres

              Eu comprei na T-mobile e eles falaram que precisa de 40 dias pra desbloquear e ja ativaram com o chip deles mesmo! Consigo desbloquear antes?

            • Diogo Moreira

              eu falei diversas vezes e outros também que não comprasse em nenhuma loja de operadora. Agora vai ter que esperar os 40 dias já era.. e tem que manter a linha ativa, depois ligar pra eles solicitando o desbloqueio. SOMENTE NA APPLE OS FULL PRICE SAO DESBLOQUEADOS.

            • Marcos Evangelista

              Estou tentando comprar o Iphone 6. Mas como saberei se estou comprando um desbloqueado? Escolhi Um da T-mobile como pode ver pelo print, e mesmo assim lá em baixo aparece $199 🙁 tá errado isso né, tinha de estar $649 que é o full price. O que faço?

            • Diogo Moreira

              ta ali em baixo, sem contrato . só clicar ali.

        • Francisco Gyenge

          Diego, vc comprou na loja física da t mobile?

          • Diogo Moreira

            Não, comprei na pre venda no site da Apple.
            Os que são vendidos pela TMobile são BLOQUEADOS! O próprio vendedor da TMobile confirmou isso.

        • Francisco Gyenge

          Como vc fez para testar com o chip da claro? Estou na fila e eles disseram que tem iPhone 6 contract free disponível. Meu chip não funciona aqui, estou usando um da t mobile

          • Diogo Moreira

            meu telefone é habilitado internacional.
            vc ta na fila em que cidade?

            • Barbara

              Diogo , qntos dias demorou p receber seu iphone 6 pela pre venda? Vc comprou o t-mobile free contract?

            • Francisco Gyenge

              Washington dc… Desisti, fiquei 2 horas em uma fila q simplesmente não andava. Vou tentar amanhã, se continuar dessa mesma forma eu desisto…

            • Francisco Gyenge

              Vc sabe me dizer se existem contract free para t mobile e att?

            • Francisco Gyenge

              Diogo, muito obrigado pela ajuda. Na loja que eu estava tinha apenas contract free da att (nem sabia que existia) comprei, usei com o meu chip da t mobile e aqui no Brasil o aparelho reconheceu o chip da claro de primeira! Abraço.

            • Gilmara Sousa

              Francisco, esse chip da t-mobile que vc usou no aparelho vc comprou por fora ou foi o que veio no aparelho? e se foi por fora como eu faço pra comprar? estou indo pra Orlando em dezembro e vou comprar o iphone la e estou com medo de comprar um chip da t-mobile usa-lo e quando chegar no Brasil ele nao funcionar com meu chip da claro.

        • Carolina Meibach Brandoles Mat

          Diogo Moreira, jura? Minha mãe está lá e estou com MEGA receio de comprar e não funcionar aqui no BR. Sou Claro tb. Minha lógica é: Preço cheio, T-Mobile é GSM. Portanto funciona em qquer sim card GSM.

        • Juliana Mansur Kadi

          Diogo ja consigo comprar na loja fisica?

          • Carolina Meibach Brandoles Mat

            Juliana, está em falta na loja física, acredita? Vou comprar online. Só um detalhe: Apple só aceita cartão de crédito emitido nos USA.

            • Diogo Moreira

              Basta colocar no endereço de cobrança um endereço falso americano que os primeiros cinco dígitos no seu CEP do Brasil batam com o americano.

              Se seu CEP for 60150-050 procure um endereço americano que o Zip seja 60150 e coloque isso como se fosse seu Billing Address.

              A empresa do cartão de crédito só checa o CEP, mas o cartão tem que ser internacional é óbvio.

              Comprei 3 aparelhos assim na pre venda.

            • Carolina Meibach Brandoles Mat

              Diogo, estou adorando seus “macetes” rssss

          • Diogo Moreira

            Em loja está esgotado.
            E quando tem, fica esperando até 10 horas na fila.
            Melhor comprar online.

            • Juliana Mansur Kadi

              Mas como comprar on line se estou no Brasil. So chego la dia 02/11 , e pra comprar on line nao preciso de cartao e endereço valido la nos Eua? E comprando on line, qtos dias demora pra receber?

            • Diogo Moreira

              Basta colocar no endereço de cobrança um endereço falso americano que os primeiros cinco dígitos no seu CEP do Brasil batam com o americano.

              Se seu CEP for 60150-050 procure um endereço americano que o Zip seja 60150 e coloque isso como se fosse seu Billing Address.

              A empresa do cartão de crédito só checa o CEP, mas o cartão tem que ser internacional é óbvio.

              Comprei 3 aparelhos assim na pre venda.

        • Rodrigo Chorilli

          Galera,
          Comprei o meu em Miami no domingo. AT&T full price e funcionou perfeitamente. Tasnto com o chip da Claro quanto com o chip da T-Mobile americana. Já voltei para o Brasil e está funcionando pela Claro perfeitamente, inclusive o 4G. Agora, quando comprei, não tinha mais o Plus. Somente o 6 de 4,7″. Boa sorte a todos.

          • Rodrigo Zardo

            Boa tarde pessoal !! Acabei de ver no site da apple americana, e lá diz “Unlocker and contract-free”, ou seja Desbloqueado e sem contrato. Por sua vez, acredito q com ctza funcione aqui.

          • Breno

            E qual Apple Store vc comprou? Pegou fila?? Meu Amigo ta indo pra Miami segunda e vai comprar pra min..

            • Rodrigo Chorilli

              Eu comprei na loja do Dadeland Mall. Achei mais tranquila para comprar. Peguei três horinhas de fila mas era no terceiro dia de vendas. Acho que não vai ter erro. Boa sorte….. Só lembrar de comprar o CONTRACT FREE.

            • Breno

              Vlw por responder!!!
              Então na sua opnião essa loja é a “menos visada” de Miami? E qual a mais visada? Q você não recomendaria ir? Pra pelo menos eu passar pro meu amigo.. rs.. Abração!!!

            • Rodrigo Chorilli

              Não que seja a menos visada. Das que eu vi: Aventura Mall, Lincoln Road e Dadeland Mall, achei essa a mais tranquila. Teve fila também, mas acho que foi a mais sossegada e onde fui melhor atendido. Boa sorte……

        • Marina Da Silva Porto

          meu namorado esta na California, já foi em varias Apple e eles não querem vender o iphone 6 desbloqueado. 🙁

  • Luan Eduardo

    Qual é o link para consultar esses dados utilizando a serial no site da Apple?

    • Carlos Luna

      Estou procurando saber até agora esse link. Já tentei no support profile da apple e nada. Alguém pode me dizer onde eu vejo essas informações do iphone usando o SERIAL?

  • Bruno

    que show de honestidade hein, Apple!? muito bonito! parabéns!

    • Rodriigovieira

      Uma mentira para um bem maior…

      • Bernardo Wermelinger Perazio

        Fanboyzismo maior que 9.000 ….

    • Mateus Miranda

      É mais vantajoso pra ela ser aclamada entre o público do próprio país do que entre uns estrangeiros. Por essas e (muitas) outras que não aguento fanboy dizendo o quanto a empresa se importa com seus clientes e blá blá blá. É uma empresa, prestar bons serviços e lucrar com isso é a obrigação. O resto é detalhe.

    • Andrey Fortes

      É mais omitir do que mentir. Melhor do ela afirmar que funciona, o povo de fora vai e compra, quando chega no país não funciona.

      • mmcaldeira

        Não é omitir, é mentir mesmo. E descaradamente. E isso de não funcionar não procede. Se ela criou o aparelho e não sabe se vai funcionar fora ou não, há algo de muito errado…

        • Andrey Fortes

          digo omitir pq eles usam esse argumento como tentativa de conter o excesso de contingente estrangeiro. Não que ela não sabe se vai funcionar ou não, pois isso ela sabe muito bem.

    • disqus_mOZFZR1a1I

      Não tem justificativa galera, parem de tentar limpar a barra da Apple.
      É desonesto e sujo SIM.

      • mmcaldeira

        Exato!

      • Lucianoo

        Há muitas aplicações tanto praticas como legais para essa atitude.
        O excesso de estrangeiro comprando em detrimentos dos proprios americanos. (A fim de gerenciar bem o estoque disponivel do aparelho)
        Aparelho pode ser desbloqueado, mas nao funcionar na sua operadora (vale lembrar que ela diz que nao é unlock para quem nao mora nos eua) porque [ai o besta vai la, ela diz que eh desbloqueado, ele compra e nao funciona no pais dele. Ele vai e processa a apple]
        Sem falar que, por exemplo no Brasil, usar um iPhone desses, legalmente, é crime. E a Apple responderia solidariamente por esse crime.

        Entre muitas outras circunstancias.

  • Leonardo Barbosa

    Olha o forninho caindo.

  • Rodrigo Garcia Guimaraes

    Agora resta saber o procedimento correto: liga e faz a primeira ativação com chip brasileiro ou não? Faz restore ou não?

    • Diogo Moreira

      Pra quem estava na duvida o T-Mobile contract free é sim desbloqueado.
      Já estou na mão com ambos modelos 6 e Plus e ambos funcionam com chip da Claro!

      Tired o chip que vem da T-Mobile, coloquei o da Claro e funcionou direto sem erro!

      • Claudio Steinbruch Roisman

        Posso comprar qq iphone 6 ou tenho q comprar um modelo especial pra funcionar no brasil?

      • Rodrigo Garcia Guimaraes

        Opa. veja a duvida que coloquei para vc mais acima. Abraço.

      • Marcelo Bota

        Diogo, será que tem algum problema ativar com o da T-Mobile e depois colocar o chip brasileiro? Gostaria muito de saber isso. Grande Abraço!

        • Diogo Moreira

          Não sei te dizer amigo. Não testei desta forma

          • Marcelo Bota

            Então.. em tese não deveria dar problema, sendo o aparelho desbloqueado… mas vai saber né??? É que a pessoa que vai trazer pra mim disse que iria ligar o celular, fazer algumas ligações e colocar umas fotos para trazer como “pessoal”… e por conta disso, ela faria a ativação do celular com o chip da T-mobile. Bom, talvez também, se eu restaurar o aparelho antes de colocar o chip nacional, ele funcione né? Sei lá! To com minha cabeça que é um emaranhado de dúvidas. Só quero que ele funcione aqui! rs

            • Otávio Nunes

              Cara o seu aparelho funcionou?? Eu ativei o meu iphone com o chip da Tmobile e to com a cabeça quente se ele ira funcionar no Brasil….desde já agradeço.

            • Murilo Herrmann

              Otávio!!
              Seu iPhone 6 funcionou colocando o chip brasileiro depois de ter ativado o iPhone pela T-mobile?

              obrigado

            • Murilo Herrmann

              Dae Marcelão!!
              Funcionou esse esquema do seu amigo de ativar o iPhone pela T-mobile e depois colocar o chip brasileiro?

      • Marcos Evangelista

        Diogo, pode me mandar o link já escolhido Iphone 6 Full price desbloqueado cor gold de 16g pra mim?

      • Arthur

        Diogo,vc levou o seu chip da claro para os eua ?? se sim, como vc validou ele pra internacional ? Obrigado

  • Ilex, desculpe mas o site da Apple não diz que o mesmo é bloqueado na T-Mobile. Na página de compra do iPhone está claramente dizendo “Contract-Free” logo em baixo do logo da T-Mobile, ou seja, sem contrato com nenhuma operadora.

    O mesmo acompanha um chip da T-Mobile, da mesma forma que os modelos anteriores (era opcional o envio do chip da T-Mobile), acredito que por um acordo comercial com a empresa (imagine o quanto a Apple não ganha da T-Mobile com esta ação…).

    Falando em T-Mobile, ontem após a atualização para o iOS8 em meu iPhone 5S agora está aparecendo a operadora “T-Mobile Wi-Fi” ao invés de apenas “T-Mobile” como era antes. Acredito que agora temos wi-fi calling via T-Mobile. Já realizei algumas ligações desta forma mas não sentí diferença na qualidade do som..

    Amanhã as 6:30 estou na porta do Deadland Mall para garantir o meu.

    Pessoal do blog: Quem vai??

    Abraços.

    • Lucas Gouveia

      Vai voltar pro Brasil quando?

      • Nunca, se Deus quiser hahaha

        • Victor

          kkkkkkkkk

        • Lucas Gouveia

          Kkkkkkkkkk é isso ai!

    • Andrey Fortes

      Contract-free é diferente de unlock. A principio, significa apenas que não tem o plano obrigatório, como nas outras.
      A questão é que mesmo que o da T-Mobile seja unlock, se você perguntar numa retail, eles dirão que é bloqueado para tentar conter o excesso de contingente estrangeiro, como aconteceu nos lançamentos anteriores.
      Por exemplo, quando um brasileiro chegava na loja de Nova Iorque e perguntava se o iPhone Contract-free era unlock e funcionava com a Claro aqui do brasil, os vendedores diziam que não (pois eram instruídos a isso, mesmo que o aparelho fosse desbloqueado).

      Um aparelho contract free pode ser bloqueado. Quando comprei um iPhone na vivo, ele era livre de qualquer plano, mas era bloqueado para funcionar somente na rede Vivo.

  • João

    Alguém sabe se nos dias seguintes ao do lançamento ainda vai haver fila para comprar os novos iPhones?

    • Andrey Fortes

      A perguntar é se haverá estoque de aparelhos

    • Victor

      Com certeza… se for igual ao ano passado, só em novembro que acabam as filas e normaliza o estoque.

      • João

        tá, mas como funcionaria a fila então? Eu conseguiria ir numa Retail Store e comprar o iphone de tarde ou teria que passar a madrugada lá?

  • Julliano Kremer

    Não é o contrario não? No site da apple americana o único que aparece desbloqueado é o da T-mobile.

    • Andrey Fortes

      Não, está correto.
      No site da Apple, pela T-Mobile, o iPhone é “Contract-free” (ou seja, é livre do contrato do plano obrigatório de 2 anos, como nas outras operadoras) que é diferente de ser unlock. A operadora vende o aparelho sem subsidio, por isso, acredita-se que o aparelho seja desbloqueado para qualquer rede, mas se você perguntar numa Retail da Apple, eles provavelmente dirão que é bloqueado.

      • Renaud Adorno

        Exatamente isso que o Andrey falou. Na prática é só comprar T-Mobile e funciona no Brasil, mas se quiser “confirmar” com os funcionários, eles falarão o contrário para evitar uma enxurrada de brazucas entre outros estrangeiros comprando na pré-venda (meu caso haha) em detrimento dos americanos.

  • Minha câmera tá de cabeça pra baixo aqui. Rsrsrs, Já quero o iOS 8.0.1 pra corrigir isso.

    • Lucianoo

      Meu iPad tbm está com a câmera assim kk

  • vwerneck

    Vocês poderiam compartilhar o link utilizado para a consulta? Achei meu Serial Number na nota e estou numa situação parecida. Gostaria de consultar tb. Obrigado!

  • Alexandr

    iLex, pela sua experiência, você acha que as lojas da Apple nos EUA terão estoque para qualquer um que chegar na primeira semana de outubro? Viajo para NYC nessa data mas não queria me comprometer com a pré venda antes de sentir o aparelho nas mãos.

    • Victor

      O aparelho pode ser devolvido, se é esse o caso.

  • Gustavo Cumpri

    No próprio site da Apple diz que o TMOBILE é desbloqueado quando se compra ONLINE. O meu 5s foi comprado assim e não tive nenhum problema.

    • vwerneck

      Eu acho que não diz não. O que diz é que é livre de contrato. Mas o post está correto ao dizer que há muita confusão sobre isso por aqui. Muitos dizem que é bloqueado (a T-Mobile oficialmente desbloqueia sem custo após 40 dias de uso na rede deles qualquer aparelho bloqueado), muitos dizem que não é bloqueado. Durante o 5S, a mesma coisa aconteceu, e algumas pessoas disseram que receberam aparelhos desbloqueados e outras disseram que receberam aparelhos bloqueados. Tanto é que quando a gente tenta comprar um 5s, há dois botões distintos para escolher entre o T-Mobile (Contract Free) e o Unlocked. Não estou dizendo que os Contract Free da T-Mobile virão bloqueados não, só estou dizendo que a minha forma de ler o site da apple não há promessas de que eles virão desbloqueado não.

      • Gustavo Cumpri

        SITE DA APPLE: If you buy iPhone for T-Mobile, it will arrive with a nano-SIM card already installed that you can activate by visiting an Apple Retail Store or a T-Mobile store or by calling T-Mobile. If you buy a SIM-free iPhone, you will need to purchase a GSM-compatible nano-SIM card separately. In the United States, you can purchase such a SIM from AT&T or T-Mobile. When you travel internationally, you can use a nano-SIM card for iPhone 6 from a local GSM carrier.

        • vwerneck

          Vc acabou de comprovar o que eu disse com o seu fragmento do site da apple. =D A Apple, no site, diferencia o iPhone de preço cheio em duas categorias: “T-Mobile Sem contrato” e “Desbloqueado sem SIM”. A postagem do iLex é justamente para argumentar que o iPhone da TMobile tb é desbloqueado, AO CONTRÁRIO do que a Apple sugere no site.

          • Giovanni Santin

            Mas para o iPhone 6 e o 6+ não tem opção de comprar o unlocked ainda? Se tiver não entendi qual é o problema, compra o unlocked e pronto, hehehehehehe…

            • vwerneck

              Giovanni, a Apple ainda não disponibilizou a compra do Unlocked, oficialmente. Por isso a luta pra descobrir se na prática o da T-Mobile vem Unlocked. haha =D

  • Tenso essa confusão de informações sobre o que cada um diz acerca dos iphones. Lembro do ano passado na Flórida!

  • Gustavo Pinheiro

    Minha homescreen foi invadida por uma mensagem de operadora, fora do app de mensagens e aparentemente sem eu ter clicado em nada. Coincidentemente foi no primeiro dia utilizando o iOS 8… Não sei se é de fato um bug ou uma outra forma de notificação, mas de qualquer forma não gostei. Alguém passou pelo mesmo ou sabe o que pode ser?

  • rafaeloak

    Era muito simples bloquear venda só para americanos. Bastasse obrigar a venda ao uso de um social security number. Não faz muito sentido isso de querer barrar estrangeiro comprar.

    • Cadu Nunes

      É pra barrar ou não? haha

  • Eduardo Vieira

    Isso mesmo… ele é desbloqueado, tambem está assim pelo meu numero de serie.. liguei para apple na pre-venda e eles me confirmaram, mais logo apos negou… é apenas para evitar que o pessoal importe na pre-venda…

    • vwerneck

      Qual link da apple vc usou para chegar nessa tela que tem print-screen no post?

  • Lucas Gouveia

    iLex! É verdade que cartões internacionais emitidos no Brasil não dá para comprar pelo site da Apple EUA mesmo colocando a entrega em residencia americana???

    • Gustavo Moraes

      Dá sim Lucas, eu comprei com cartão internacional e mandei entregar no endereço lá dos eua

      • Irving Vieira

        Como você preencheu a parte do billing adress, já que ele pede zip code e numero americano?

        • Gustavo Moraes

          Irving, coloquei o endereço e telefone do hotel, igual ta no site, no caso o da disney e foi sem problemas!

          • Irving Vieira

            Então, eu fiz a mesma coisa. Meu pedido ta la em PROCESSING. To com medo de não autorizar : Já deixei o cartão de crédito informado da compra e talz. 🙁
            O seu já foi processado?

            • Gustavo Moraes

              Calma que vai dar tudo certo. Comprei no dia que abriu e hoje o status mudou pra Preparing for Shipment, depois que mudar pra shipped, é cobrado no cartão, então vai demorar pra aparecer na fatura

            • Irving Vieira

              Valeu pela dica! Já estava ficando preocupado 😀

      • Lucas Gouveia

        Isso é ótimo!
        Estava em duvidas. Valeu cara!

      • Lucas Gouveia

        O foda que o 6 Plus esta entre 3 a 4 semanas, vou ter que comprar umas 3 semanas antes pra dá tempo de chegar

      • Fernando

        Nao da nao.. Soh se vc colocar um cep que exista nos EUA.. Tipo seu CEP eh 01234-000, vc tem Q achar um cep nos EUA com esse número.. Já explicaram isso em outros posts

        • Gustavo Moraes

          Fernando, o meu cep não tem nos EUA, eu coloquei exatamente o mesmo endereço de entrega no billing e as minhas compras deram tudo certo, inclusive já foram entregues e cobradas no cartão, abraço!

          • Fernando

            Po cara, soh se seu caso for único no mundo.. Pq eu já tentei várias vezes, tentei na pré venda do iPhone 6.. E já li aqui no bdi e em outros blogs brasileiros que a Apple store americana não aceita cartão que não seja americano..
            Como está escrito ness link http://store.apple.com/us/help/payments
            The Apple Online Store U.S. accepts credit, debit, or check cards associated with a billing address within the 50 United States and the following U.S. territories:

            Mas se pra vc deu certo.. Que bom!!

          • Fernando

            Cara.. só se você deu muita sorte.. já li aqui no BDI, e em outros blogs sobre a Apple que a Apple Online Store só aceita cartoes com o billing address de lá.. Alias, olha o que está escrito no próprio site da Apple, na parte de pagamentos aceitos na Apple Online Store

            “Credit cards accepted

            The Apple Online Store U.S. accepts credit, debit, or check cards associated with a billing address within the 50 United States and the following U.S. territories: ”

            Estranho só o seu ter dado certo, né?

            • Gustavo Moraes

              Fernando, por mais que esteja escrito isso no site da Apple, eu conheço pelo menos umas 25 pessoas que fizeram o que eu fiz e as compras delas foram creditadas no cartão e enviadas sem problema algum

            • Fernando

              É.. talvez seja uma questao de sorte ou azar mesmo.. eu tentei com varios cartões já, inclusive com pré pagos e tal.. e não consegui.. pra essa vez pedi pra um amigo comprar um gift card na loja física de 805 dolares..

            • Gustavo Moraes

              Será que não deve ser do banco? Eu tava crente que não ia funcionar, porque li num site a mesma coisa que você me disse, e resolvi fazer uma compra de teste e deu certo! Comprei o iPhone e foi enviado hoje, agora só aguardar hahaha!

            • Júlia Lourenço

              Gustavo, voce poderia dizer passo a passo de como voce fez pra comprar pelo site? Minha irma chegou ante ontem de Orlando e nas lojas que ela foi pra comprar, ja estava esgotado o iphone 6, e pelo site eu não estou conseguindo comprar.

            • Gustavo Moraes

              Oi Júlia, então eu criei uma conta nova no site da apple com o endereço do hotel, e na hora de comprar coloquei o endereço igual no Billing e Shipping, sem mudar uma letra. Usei meu cartão daqui do brasil e funcionou!

            • Marcos Evangelista

              Me ajudem tbm queria saber!!!

            • Marcos Evangelista

              Como funciona esse caso do cartão e tal? Estou no Brasil e se eu quiser comprar com um cartão no débito da bandeira master card internacional, tem como?

  • Junior Manoel

    Depois que atualizei meu iPad mini retina pro iOS 8 o acesso pessoal sumiu, agora não consigo compartilhar minha internet!

    Sumiu no de vcs também?

    • Luciano

      Sumiu no meu iPad Air também, utilizava bastante e agora não posso mais. Espero que corrijam isso logo.

      • Mateus Cardoso

        Mexendo no meu iPad, tentando fazer o “Acesso Pessoal” voltar, fiz algo que resolveu o problema. Sigam os passos:

        1. Ajustes
        2. Geral
        3. Dados Celulares
        4. Ajustes APN
        5. Acesso Pessoal
        6. APN, Nome de usuário e Senha
        7. Em “Nome de usuário”, que deve estar em branco, escreva qualquer palavra (eu escrevi “Mateus”, porém não importa pois quando você sair, voltará a ficar branco)
        8. Clique em qualquer outro ajuste (por exemplo, “Wi-Fi”)
        9. Feche os ajustes clicando duas vezes no botão home e “empurrando” os “Ajustes”
        10. Quando você re-abrir os “Ajustes”, deve estar normal

        Qualquer dúvida me fale aqui.

        • Luciano

          Mateus, valeu por compartilhar a experiência! Não posso testar porque voltei o meu iPAD para o 7.1.2.
          Pra mim, o 8.0 deu muito problema, vários app estavam travando pra mim e sem o acesso pessoal.
          Vou esperar pelo 8.01.

        • Alexandre Alcântara

          Mateus, fiz o que voce falou e deu cratinho, muito obrigado 🙂

  • Fabrício Fontes

    Boa notícia. Comprei o meu na Apple Store online baseado nos comentários do lançamento do 5S. Com um pouco de receio. Agora é esperar chegar. Valeu

  • Fabio

    É possível comprar o iPhone no site da Apple dos EUA ou de algum pais europeu? Eles enviam para o Brasil?

    • Imperial

      Comprar é possivel, mas nao enviam para o Brasil. Mesmo se mandassem, você ia pagar uma taxa nao muito agradável…

    • Dorinhavasc

      O que você pode fazer é, se tiveres um parente, amigo morando nesses lugares, é comprar e pedir para entregar no endereço da pessoa amiga ou familiar e aí se a pessoa estiver vindo para cá trás para você, não tenho certeza se é seguro a pessoa te enviar pelo correio e se terá impostos nesse caso.

      • Mateus Cardoso

        Tem como mandar pelos Correios, mas uma taxa (bem salgada) é garantida.

  • Luiz Rodrigo Galvão

    Como verifico no site da Apple as informações através do serial? Fiz a pre-compra de dois iphones 6 e recebi hoje os seriais tb na invoice.

  • Felipe Basilio
  • Thomas Martins

    Como faço pra comprar um aparelho no site da apple americana, ou fazer pré order e alguem la nos EUA ir e retirar pra mim ou receber no hotel? E consigo pagar daqui por cartão internacional normalmente?

    • Luiz Rodrigo Galvão

      Basta ter um cartão internacional. A fila hj tá bem grande pra comprar online. Espera de 1 mês já. Consegui pq fiz a pre-compra no primeiro dia logo cedo. Mas basta cadastrar um endereço americano na apple store americana. Aí durante a compra vc tem a opção de pegar em alguma loja ou entregar em algum endereço por lá.

      • Thomas Martins

        Entendi, então o menos demorado seria tentar pegar em uma loja, já que no meu caso tenho até 03/10. Vlw

        • Luiz Rodrigo Galvão

          Qual modelo vc quer? Verifiquei agora. O prazo de entrega para um iphone 6 contract free 64 gb cinza tá entre 7-10 dias. Diminuiu um pouco.

          • Thomas Martins

            iphone 6 contract free de 64 gb mas o prateado. Vou dar uma olhada. Vlw

            • Luiz Rodrigo Galvão

              Estes prazos que coloquei são para envio. Para comprar na loja está disponível a partir de amanhã. Aí vai depender do estoque da loja que você escolher. Vlw.

          • Marcos Evangelista

            Não enviam para o Brasil?

            • Luiz Rodrigo Galvão

              Não! E se enviassem o imposto q cobrariam não valeria a pena.

  • Roland

    Vou viajar para a Alemanha em outubro e estou querendo comprar um iPhone 6 lá. Alguém sabe se é desbloqueado? Vai funcionar aqui no Brasil?

    • Victor

      Sim, é e sim.

  • Ismar Junior

    Posso comprar na loja da apple americana usa do um cartão de credito internacional expedido no brasil?? Sei que algumas lojas não aceitam

    • Sim.

      • Ismar Junior

        E quando ele pede la o endereco de cobranca que não da pra botar brasil?
        Vou mandar entregar nos eua mesmo

        • Sim, só aceita endereços dos EUA mesmo.

        • Luiz Rodrigo Galvão

          Coloca o mesmo da entrega.

          • Ismar Junior

            Valeu!

        • Paloma

          Ismar, você já comprou? Queria saber se está demorando para entregar, pois também pretendo mandar entregar um endereço americano…

  • Que eu saiba (pelo menos quando fui numa loja da T-Mobile aqui), nenhum aparelho que eles vendem é bloqueado. O que eles falam é que se você tiver SSN e adquirir um plano de dois anos, você é obrigado a ficar pelo menos 40 dias utilizando a rede deles.

  • Manoel regis

    Estou nos Estados Unidos,na t-mobile só apos 40 dias usando o chip deles,que você pode solicitar o código para desbloqueio.

    • Luiz Rodrigo Galvão

      Isso na loja da T-Mobile. Por isso as recomendações de comprar na Apple Store.

    • Mateus Cardoso

      Se comprar na Apple Store, não há esses 40 dias de espera. Isso só vale para os iPhones comprados nas lojas da T-Mobile.

  • Kleper Porto

    Qual é o link para consultar esses dados utilizando a serial no site da Apple?

    • Fernando

      Alguém poderia por gentileza compartilhar esse site??? iLex ??

      • Conrado Carneiro Bicalho

        tb quero saber qual é esse link.. comprei um iphone 6 e já estou com o serial

  • Dorinhavasc

    Enquanto isso no Japão o fã já aguarda na fila para comprar o seu 6. 🙂

  • timotéo lambert garcia

    Hello: está informação é que o aparelho é bloqueado!
    Network unlocked: false
    Rede desbloqueada: NÃO

  • timotéo lambert garcia

    Hello: está informação é que o aparelho é bloqueado!
    Network unlocked: false
    Rede desbloqueada: NÃO!

    • Patrício Grangeiro

      Pelo que foi me passado, “Network Unlocked, false” pq o iphone ainda nao foi ativado.

      O Iphone é desbloqueado na hora da primeira ativação, e segue as instruções contidas no “Original Carrier”. Se ele for bloqueado, ai deve constar o nome da operadora que o bloqueou, quando consta “Original Carrier: Multi-Mode Unlock” quer dizer que o aparelho não tem restrição de nenhuma operadora e será desbloqueado na primeira ativação (naquele checkup que o aparelho faz com os servidores da Apple). Depois disso, onde tem Network Unlocked, deve aparecer true.

  • Alexandre Hamada

    E agora? O que faço?pois estou indo pra nova Iorque amanhã comprar o iPhone?será que arrisco?

  • Tacio

    Não é bem por aí que a banda toca não. Eu estava em Miami o ano passado durante o lançamento do iPhone 5s, e vi/ouvi INÚMEROS casos de brasileiros comprando o iPhone da T-Mobile, achando que era desbloqueado e tal, e tavam chorando aos prantos, dizendo que não funcionava com seus chips brasileiros, não passava da tela de ativação, e etc. Ouvi também que, o iPhone comprado da T-Mobile você tinha que usar ele por no minimo 90 dias (pre pago ou com plano, da maneira que você achar melhor) e ai sim, depois de usado esse periodo, podia solicitar pelo desbloqueio do seu aparelho.

    • Anny

      Estou indo para Mia dia 29/09 e na maior duvida se compro na pre venda ou espero confirmar que realmente vai ser desbloqueado !!!! Eita duvida

  • Conrado Carneiro Bicalho

    Alguem poderia divulgar que site é esse utilizado para verificar o status do celular

  • San Hee

    Estou interessada em um iphone 5s modelo 1533 comprado nos Eua,porém não abro mão do 4g pois na minha região funciona muito bem. Alguém sabe dizer como a situação de homologação dele junto à Anatel? Ou nem sinal desse modelo rodar 4g aqui no Brasil?

    • Mateus Cardoso

      O 5s nunca terá garantia no Brasil pois não será homologado outro modelo. O 4G deve funcionar daqui um tempo já que haverá o leilão da frequência igual a dos Estados Unidos no final desse mês.

      • San Hee

        Então,vc está dizendo que se eu comprar um 5s modelo 1457 com selo da Anatel não terei garantia aqui e o 4g não rodará? Desisti do 1533 em funções das várias limitações e estou de olho nesse aparelho que citei.

  • Guest

    Engraçado, porque quando comprei meu 5S ano passado em orlando o vendedor me atendeu prontamente. E o que eu pedi foi um iPhone “unlocked and full price”.

  • Lucian Sturião

    Engraçado, porque quando comprei meu 5S em fevereiro em orlando o vendedor me atendeu prontamente. E o que eu pedi foi um iPhone “unlocked and full price”.

  • OverlordBR

    Peraí…
    Mas o que é aquele Network unlocked: FALSE ali na imagem?

    • timotéo lambert garcia

      Significa que ele opera em outras redes, mas não esta desbloqueado.

    • Patrício Grangeiro

      aperece “Network Unlocked, false” pq o iphone ainda nao foi ativado.

      O Iphone é desbloqueado na hora da primeira ativação, e segue as instruções contidas no “Original Carrier”. Se ele for bloqueado, ai deve constar o nome da operadora que o bloqueou, quando consta “Original Carrier: Multi-Mode Unlock” quer dizer que o aparelho não tem restrição de nenhuma operadora, funciona nas 4 bandas e será desbloqueado na primeira ativação (naquele checkup que o aparelho faz com os servidores da Apple). Depois disso, onde tem Network Unlocked, deve aparecer true.

      Quando o aparelho é bloqueado, no campo Original Carrier, aparece o nome da operadora.

  • Rafael

    O problema é que mesmo na loja os funcionários da Apple se fazem de desentendidos quanto a iPhones com preço cheio. Eles sempre dizem que não tem disponível o full price. Isso é muita sacanagem. Por isso que todo ano quando vou para os Estados Unidos em Novembro, mesmo que já esteja vendendo nas lojas para o público estrangeiro, compro direto pelo site pois é muito mais garantido.

  • Rodrigo D’Amico

    Pessoal, confirmado. O T-Mobile é “UNLCOKED” Varios posts no site MacRumors.

    • Marcos

      Pessoal! Alguém conseguiu realmente ????? Estou na fila da Apple store! Se alguém soube algo por favor informe! Grato

      • Rodrigo D’Amico

        Você não considerou isso prova o suficiente?

        • Marcos

          Rodrigo, até considero sim , mas tem uns falando que sim, outros que não… Queria ver se algum brasileiro conseguiu…

  • Caio Vinícius

    Pra que isso?

  • Diogo Moreira

    Pra quem estava na duvida o T-Mobile contract free é sim desbloqueado.
    Já estou na mão com ambos modelos 6 e Plus e ambos funcionam com chip da Claro!

    • felipe

      649 doletas mesno?

      • Diogo Moreira

        Fala man. Não, peguei o de 128 foi 900 e pouco com taxa

    • Marcos

      Valeu Diogo! Ta quase chegando minha vez na fila! Vc pediu unlocked ou apenas full price

      • Diogo Moreira

        Pede o TMobile full price sem contrato!

        • Diego

          Você ligou o aparelho pela primeira vez com o chip da claro ou fez a ativação primeiro com o chip da tmobile? Conte como foi o passo a passo, por favor.

          • Diogo Moreira

            Antes de ligar o aparelho tira o chip que vem dentro e coloca o seu. Faça ativacao com seu chip da operadora brasileira

        • Marcos Evangelista

          Pedi T-mobile sem contrato, já é full price? Eles enviam para o Brasil?

          • Diogo Moreira

            claro que não enviam para o Brasil, voce tem que estar lá para retirar na loja ou manda entregar em um endereço americano.

      • Guilherme Pinheiro

        Iai marcos, comprou o telefone e funcionou direito com o chip do Brasil? Ql modelos vc pegou?

  • junior

    Galera o meu chegou em Phoenix, mas só vou pegar na segunda. Minha cunhada colocou o ATT dela e funcionou !!!

  • Mario Ferreira

    “fortes indicios”? e se eu comprar o iphone 6 la e nao der certo aqui ? eu sento e choro? ou tenho como trocar numa autorizada aqui no brasil ?

    • Patricia Alvarez

      senta e chora! não tem como você trocar aqui porque você não comprou o aparelho aqui… minha dica: leva o chip da sua operadora daqui do Brasil e testa lá… se não funcionar, tenta devolver o aparelho na loja…! mas pelo que o amigo aí falou eles funcionam sim, porque ele usou o chip da Claro…!

  • Bruno Nogueira Carvalho Prado

    Comprei um iPhone 6 da T-mobile contract free aqui em San Antonio TX. Coloquei meu chip da vivo (que funciona aqui nos EUA) e ativou. Ou seja. UNLOCKED. Podem comprar sem medo.

    • Marcos

      Bruno estou indo comprar o meu amanha aqui em Washington, o modelo 6, meu chip eh da Tim, posso coprar sem medo entao\\\?

  • Thatiana

    Eu moro nos EUA e comprei meu IPhone 5S na Verizon.. ele é desbloqueado, eu uso meu chip da Vivo quando vou ao Brasil. A diferença é que tenho o contrato de 2 anos com a Verizon… mas isso não significa que o aparelho seja bloqueado. O que me parece é que todos são desbloqueados (mas posso estar errada, claro).

  • Marcos

    Confirmo aqui também!! Comprei o T-Mobile full price e … UNLOCKED!!! Os vendedores falam que não é desbloqueado, mas é sim!! Abraço!!

    • Vitor Brasileiro

      Exato… comigo foi o mesmo… comprei o AT&T pois já tenho um simcard da AT&T q uso aqui….
      O que me disseram é que o da AT&T nao funciona com chip da T-Mobile e vice-versa…. mas funciona com chips de outras operadoras não americanas.

  • Mimexx

    Gente comprar pela internet e mandar entregar no hotel é seguro mesmo?! Vou ficar em um hotel da rede Best Western em LA daqui a 3 semanas e queria comprar para mandar entregar la.. Mas estou com medo!

    • Luiz Rodrigo Galvão

      Comprei dois pela pre venda e pedi pra entregar no hotel. Chegaram sem problemas!! Se vc não estiver no local, pode fazer um pre-sign quando o iphone for despachado autorizando a deixar no local.

      • Mimexx

        Obrigada!!!

      • Diego

        Como é isso de pre-sign??

        • Luiz Rodrigo Galvão

          Assim que seu pedido é despachado vai aparecer uma opção na sua sales order no site da apple store de pre-sign. O pre-sign é um formulário que vc deve preencher para a UPS (correio americano) informando o endereço q vc colocou na entrega, e autorizando eles a deixarem em outro local ou com outra pessoa se vc necessitar, pode ser até o mesmo endereço (no caso do hotel) e autorizando eles a deixarem na recepção. Isso é mais por precaução, pois eles necessitam da assinatura de alguém e geralmente nos hotéis a recepção já assina. Mas se vc mora sozinho vc pode autorizar seu vizinho a receber, por exemplo. No meu caso eu havia colocado o endereço do hotel de uma amiga. Mas como ela estava fora durante o dia inteiro da entrega eu enviei o formulário autorizando a deixarem no mesmo endereço só que na recepção. Se vc comprar mais de um phone é necessário um ore-sign paz cada. Estou enviando o formulário de um dos meu iphones pra vc ver um exemplo (ele vem com o n. de rastreio de cada pedido, então vc tem que usar o que estará disponível na sua compra).

          • Diego

            Poxa muito legal. To perguntando pq vou mandar entregar no hotel onde um amigo meu vai ficar. E como vai ficar o dia todo fora, tem que deixar na recepção mesmo. Então pelo que vc me disse, TENHO q fazer esse pre-sign de qq forma. Se não fizer, eles não entregam? Muito obrigado pela atenção.

            • Luiz Rodrigo Galvão

              Acredito que entregam sem precisar do pre-sign por se tratar de um hotel com recepção. Mas nunca é demais se prevenir. Ainda mais sendo um procedimento bem simples, manda o formulário pro seu amigo no dia anterior por email e pede a ele para preencher e deixar na recepção no dia da entrega antes de ele sair.

  • Vitor Brasileiro

    Oi Pessoal, tudo bom? Comprei meu iPhone 6 hoje aqui em Bellevue, WA. E todos os vendedores da Apple confirmaram a mesma coisa. Qualquer aparelho de qualquer operadora é bloqueado para a operadora que ele vem, porém todos são desbloqueados para uso de operadoras não americanas. Sendo assim, comprei o da AT&T full price e testei com meu chip da Vivo, e felizmente funcionou.

    • Tahyta Passos

      Ou seja, (me desculpe a ignorância, sou um pouco lenta nesse assunto) posso comprar o contract free sem maoiores preocupações?

      É a primeira vez que compro um iphone nos EUA e estou um pouco preocupda.

      • Vitor Brasileiro

        Oi Tahyta… Vai na loja da Apple e pede assim:
        Quero um iPhone 6 FULL-PRICE da AT&T
        Esquece essa história de contract-free… vc só vai fazer contrato com operadora se vc quiser um telefone subsidiado por eles e com um plano de telefonia….o que vc precisa é pegar o FULL-PRICE (preço cheio, sem desconto)

        • Tahyta Passos

          Obrigada Vitor!!!

        • Hevan Passos

          Caro Vitor, tudo bem? E se eu comprar pelo site, qual devo comprar?? Pode ser o T-Mobile Free Contract??

        • Arthur Tou

          Vitor, se puder me ajudar, ou quem puder, por favor..
          Vou pedir alguem pra trazer um iPhone 6 pra mim dos EUA, porém li milhares de posts acima e estou me confundindo bastante, para eu fazer a utilização do meu aparelho com o chip da Tim aqui no Brasil, eu preciso de aderir ao iPhone sem plano confere ? ou seja o iPhone de preço cheio da T-mobile, confere ? Qual é a diferença entre os iPhones da T-mobile e da AT&T de preço cheio ? Qual modelo especifico devo trazer para que funcione com minha operadora aqui no Brasil ?

    • Alvaro Gil

      Vitor, em resumo posso comprar o non-contract da AT&T e utilizar om chip brasileiro, no Brasil… É isso?

      • Vitor Brasileiro

        Aina estou nos USA e só volto para o Brasil em Outubro.
        Comprei o AT&T full price. Ele não tem contrato pois paguei o preço todo do aparelho sem subsídio da operadora. A primeira coisa que fiz foi colocar meu chip da Vivo nele, e funcionou. Você pode ver na foto que coloquei antes ae…. Ele diz OPERADORA VIVO e REDE AT&T pois está em Roaming aqui, e a Vivo nos USA faz roaming na AT&T.

        Fiquei com muito receio de comprar também. Mas o vendedor e o gerente me garantiram que funcionaria, que eles tiveram treinamento e que isso foi passado. Eles disseram, se não funcionar, você pode voltar aqui e pegar o dinheiro de volta. Aqui nos USA vc pode devolver o produto que vc compra por insatisfação.

  • Phelipe

    A primeira vez que isso aconteceu foi em 2011 no lançamento do iPhone 4S, eu praticamente tinha sido convidado a me retirar da fila 2x por questionar os funcionários da Apple Store, despolis de muita insistência e ver diversos chineses comprando sem nenhum receio, resolvi comprar o AT&T sem contrato e funcionou corretamente, na época escrevi para o BDI e Techguru sobre o assunto.

    • Abdo Abdala

      Bem tem gente falando algo sem testar, pois acabo de pegar um Iphone 6 com chip ATT e não funciona com chip Claro … porranto cuidado na compra. TMobile ainda vou testar!

      • Vitor Brasileiro

        Você pegou o full-price? Pagou quanto no telefone? Comprei o meu ontem e funcionou. Pague 749,00 mais taxas no iPhone 6 de 64gb…. Peguei o full-price.

  • Ipone 5
    Galaxy S6 (iphone 6) rsrs
    Micro iPad (iPhone Plus)
    Mini iPad
    iPad

    rsrs

  • Christianne Leal Santos Tommas

    Fui na apple store ontem e eles me disseram exatamente isso! Falei q tinha certeza q funcionaria no Brasil pois aconteceu a mesma coisa qndo comprei o 5S. Ele me deu um sorrisinho e disse: ok! A diferença é que o 4G do 5s nao funciona no Brasil mas li a respeito em sites especializados q garantirsm q o do 6/6 plus vai funcionar. Então, é sò chegar e pedir o T Mobile e pronto. Simples assim!!!

    • William R. Andrade

      Christianne, tudo bem? Você fez a ativação do seu celular já? Irei comprar o meu aqui mas estou sem chip algum! Acho que não terei problemas em ativar somente no Brasil..

      • Christianne Leal Santos Tommas

        William, estou morando aqui…mas o meu 5S comprei e só ativei no Brasil. Acredito (não vou falar q tenho certeza só por precaução rsrs) que vc não terá problema algum. Fique tranquilo!!

        • William R. Andrade

          Valeeeeeeuuuuu! rs

  • Mateus Cardoso

    Eu fiz exatamente igual ao Gustavo Moraes, alterei o meu billing address e o shipping address para o endereço dos Estados Unidos no qual eu queria que meu iPhone fosse entregue. Como imaginei, tudo certo.

  • Diego

    Pessoal, eu pretendo comprar e pedir para entregar no hotel onde um amigo meu vai estar hospedado pois ele vai dia 10 de outubro e tenho receio de ele não conseguir comprar pessoalmente ou ter que ficar em fila (vai estar em Atlanta). O que vcs acham, é seguro comprar online e pedir para entregar no hotel? Qto ao pagamento no cartão, vcs tão colocando o billing address o mesmo da entrega (hotel)? Existe algum problema relacionado a entrega pelo fato dela ter que ser feita na recepção pois a pessoa vai estar o dia todo fora? Vcs acham que é bobagem mandar entregar e que as coisas já vão estar normais nas lojas? Acham que tem algum problema se for ativado somente no Brazil ou melhor pedir para ele ativar lá? Obrigado!!!!

    • Luiz Rodrigo Galvão

      Eu comprei 2 iphones 6 64 gb na pre order on line e mandei entregar no hotel de uma amiga, não tive problema algum, chegaram no dia exato, sexta-feira. Basta seu cartão ser internacional, vc terá que colocar um endereço americano em billing address, coloque o mesmo da entrega. Como seu amigo vai estar fora, faça um pre sign assim que o iphone for despachado (se vc procurar aí pra baixo eu explico direitinho o que é e como se faz). Para ativar é melhor colocar o chip da operadora brasileira antes.

      • Diego

        Valeu!!!!

        • Luiz Rodrigo Galvão

          Esqueci de mencionar que minha amiga ativou o dela com o chip da vivo e funcionou perfeitamente. O meu ela irá trazer na próxima semana. Os iphones são os free contract da T-Mobile.

          • William R. Andrade

            Luiz.. estou com um certo receio ainda de comprar e não funcionar no Brasil.. mas acho que não tem dessa né..

            • Luiz Rodrigo Galvão

              Cara, eu já comprei o 4S e o 5 nessas mesmas condições (free contract), ativei todos na hora com o chip da Vivo nos EUA mesmo e todos funcionaram no Brasil tb. Dessa vez eu pedi a uma amiga para trazer e o dela funcionou perfeitamente com o chip da vivo lá nos EUA.

  • Felipe

    Para quem ativou com o chip da Vivo alguma chance de não funcionar no Brasil, visto que nos EUA utiliza a rede da AT&T? Alguém conseguiu ativar com o chip da Oi?

  • Glaucia Mendes

    Gente, resolvi compartilhar aqui minha experiência pra animar quem ainda tá com dúvida. Comprei o iPhone 6 da AT&T full price no dia 19 às 21h em San Francisco. E o melhor, sem fila alguma! Quando saí, de manhã do hotel, tinha uma fila enorme das pessoas que tinham passado a noite toda lá. E quando voltei pro hotel, por volta de 19:30h, ainda tinha fila. Meu marido saiu do hotel, um pouco mais tarde, pra comprar um sanduíche e resolveu passar na loja da Apple e já ñ tinha fila mais! Pediu um full price e perguntou umas mil vezes se iria funcionar no Brasil e eles disseram que sim. A nota fiscal que chegou no meu e-mail me deu mais medo ainda, pq dizia que o telefone era configurado somente para funcionar com wireless da AT&T.
    O depoimento de uma pessoa aqui, que também comprou o AT&T full price me deixava um pouco mais tranquila…
    Em resumo: já estou no Brasil e meu celular está funcionando perfeitamente com o chip da Tim que acabei de colocar! Ainda tive que ir à loja da Tim comprar um nanochip, pq meu cel anterior era o 4. O full price dá certo sim!!!!

    • William R. Andrade

      PERFEITA a sua resposta! hahahahaha.. valeu.

    • Luana

      Estou p comprar um iphone 6 mês que vem, será que não vamos ter problemas mesmo? Só pedir full price tanto AT&T como T-Mobile na apple, né?

      • Glaucia Mendes

        Isso mesmo. Pede o full price que já é sem contrato mesmo e diz q vai usar no Brasil.

    • Arthur Tou

      Glaucia, quala diferença entre o T-mobile e o AT&T ? Qual foi seu motivo por optar por At&T os dois seriam de plano de pacote cheio certo ? sem plano algum no caso, outra duvida, ao chegar no Brasil você teve que pagar alguma taxa extra pro estar trazendo um Iphone lacrado ? você trouxe lacrado ou ja veio utilizando o mesmo ? obrigado

      • Glaucia Mendes

        Oi Arthur, na verdade, ñ foi uma opção. pediu um sem contrato e ainda disse full price

        • Arthur Tou

          E você ja esta aqui no Brasil ? Qual operadora você esta usando aqui ? Outra duvida, você ao trazer para o Brasil teve que pagar alguma outra taxa além do valor ja pago no seu iPhone ? obrigado

          • Glaucia Mendes

            Uso a Tim. Já estou no Brasil, usando o telefone. Não paguei taxa nenhuma a mais, mas tb estava dentro dos requisitos da receita federal.

            • Arthur Tou

              Você trouxe ele lacrado de la ou fora da caixa ?

        • Guest

          Glaucia, quando você fez a compra do seu Iphone.. apareceu isso aqui na sua nota fiscal de compra? Você sabe me explicar o que significa? Obrigado..

          • Glaucia Mendes

            Exatamente isso. Ñ sei o que siginifica, mas já estou usando no Brasil!

        • William R. Andrade

          Glaucia, comprei o mesmo modelo que o seu.. e veio a seguinte especificação na minha nota fiscal de compra .. AT&T Account information

          No Wireless Service Activation during iPhone Sale.

          Você conseguiu descobrir o que significa?

          • Glaucia Mendes

            Oi William,veio exatamente isso. Ñ sei o que significa ao pé da letra. Mas deu certo.

            • William R. Andrade

              ok! obrigado..

    • Flavia Danielle

      muito bom seu post Glaucia… vou para Orlando dia 08/10, só estou com medo de não ter estoque.. mas espero que eu consiga comprar! Obrigada pelas dicas 😉

  • Juliana

    Estou indo para Miami amanhã e ficarei lá e em Orlando por 15 dias. Pretendo comprar o Iphone 6 de 64GB na própria Apple. Alguém tem dicas de qual a melhor loja para eu comprar? E, realmente, se eu pedir full price terei o aparelho desbloqueado? Estou levando um chip nano controle da TIM para colocar e já testa-lo…

  • Luana

    Gente, lí depoimentos do pessoal que já comprou dos novos modelos dos EUA e estão com chip CLARO e TIM funcionando perfeitamente. Estou para comprar um mês que vem, será que sofreremos problemas se não a anatel, em dezembro, não homologar o modelo que compramos nos EUA?

    Se alguém já tiver voltado para o Brasil e puder contar se o cel está funcionando perfeitamente com os chips, agradeço!!

  • Gustavo Costa

    Um amigo comprou o iphone 6 hoje e veio no email da Apple isso. Ele pagou preço cheio. Pessoalmente eles não ofereceram a versão t mobile que é oferecido na internet com preço cheio e sem contrato. Será que o meu veio errado? Não entendi essa parte “nenhuma ativação de telefone sem fio durante a venda do iphone”. Podem ajudar?

    • William R. Andrade

      Gustavo, você comprou o 6 de 16 ou 64 gb? Esse já é o preço final com taxas? abs

      • Gustavo Costa

        6 de 64gb. Teve mais taxa de 8,875% de new york. $66 a mais.

        • Gustavo Costa

          Não está tendo o 6plus, ta em falta. E não tem o dourado tb, só para entregar de 3 a 4 semanas.

          • William R. Andrade

            Valeu bro! Estou em San Diego.. vou buscar o meu amanhã então.. abs

            • William R. Andrade

              Gustavo, comprei o mesmo modelo que o seu.. e veio a mesma especificação.. AT&T Account information

              No Wireless Service Activation during iPhone Sale.

              Você conseguiu descobrir o que significa?

  • Diego

    Vcs acham q daqui a umas 2 semanas ainda vai estar essa loucura pra comprar o Iphone. Estou indo para Atlanta dia 10Out e quero saber se vcs acham q vai estar ruim para comprar ou se é melhor comprar online e mandar entregar no hotel. Obrigado.

  • Marcelo

    Estão falando por ai que apenas o T-mobile é desbloqueado e esse já esgotou na maioria das lojas. Comprei como nos anos anteriores o modelo da AT&T “contract free”, ou seja, pedi “full price” e funcionou normalmente com chip do Brasil. Fica a dica! abs,

  • Arthur Tou

    Resumão pra mim pessoal, li milhares de posts e agora só fiquei mais confuso.
    Vou pedir alguem pra trazer um iPhone 6 pra mim, porém estou me confundindo bastante em varias questões, primeiramente: Quero saber qual a diferença entre eu pegar um iPhone da T-mobile ou um iPhone da AT&T sendo que irei pagar o preço cheio nos dois, pois não vou fazer nenhum plano la fora, certo ? segundo, gostaria de saber se tem alguma taxa ou pago algo alem do preço da loja para trazer o mesmo para o Brasil. Desde já grato.

  • Diego

    Pra quem comprou online e mandou entregar no hotel. Em quanto tempo eles entregam. To perguntando, pq fazendo uma simulação de compra hoje no site hj, ele fala que chegaria entre 09 – 14Oct. Vcs q receberam, o pacote foi entregue no começo ou no fim do prazo, pois é uma pazo longo e preciso me programar para fazer a compra para que o iphone chegue enquanto eu ainda estiver lá…Obrigado

    • Teka Rodrigues

      Diego eu comprei hj pelo site e o prazo que tive foi o mesmo que vc mencionou, porém minha dúvida é que comprei através do meu cartão int.(do Brasil). Até aí ok, recebi um e-mail da Apple, mas liguei para o meu cartão e confirmar. Aí é que vem o X do problema, consta a compra na loja, mas não tem valor a ser debitado. Não sei se a compra foi ou não finalizada. Meu cartão informou que as x leva uns dias para o valor entrar, e agora!!!!
      Abç

      • Luiz Rodrigo Galvão

        Teka, ligue novamente para o seu cartão. Eu comprei tb do Brasil com um cartão intern. e debitou no mesmo dia da compra.

        • Teka Rodrigues

          Eu liguei Luiz, e é como falei, consta a compra porém o valor tá zerado. Vou esperar até amanhã e ligar de novo. Estranho que eles mandaram confirmação de compra para o meu e-mail. Vamos esperar.
          Obrigada.

    • Luiz Rodrigo Galvão

      Eu comprei na pre order na sexta dia 12 e a previsao era dia 19. Chegou exatamente dia 19, cumpriram o prazo corretamente.

    • Manoel Hereda

      Diego, comprei no dia 21/09 e ele dava um prazo de entrega igual ao seu 9-14 de outubro. Hoje ele foi postado e o prazo de entrega que consta é dia 03 de outubro

  • Guilherme Pinheiro

    ILex, você fez a matéria, saiu o iPhone 6 e você n confirmou se realmente o t mobile contract free é desbloqueado. Responde ai pra gente!

    • Confirmado, eu comprei e meu chip brasileiro funcionou. O modelo AT&T também. Mas tem que ser comprado na Apple Store, não nas operadoras. E pelo preço cheio.

  • Carlos

    Ja sabem informar se algum dos iphone 6 full price vem desbloqueado? Qual das operadoras americanas?

  • João de Paula

    Estive ha meia hora na Apple da av michigam em Chicago e depois fui na T – Mobile. Eles batem o pé e dizem que é bloqueado!

  • Manoel Hereda

    Boa noite
    Alguém que comprou pelo site da Apple e deu certo quanto tempo levou para o status mudar de “Processing order”? Fiz a compra ontem e até agora não sei se foi autorizado ou não.

    • Luiz Rodrigo Galvão

      O meu mudou no mesmo dia. Comprei no dia 12 logo cedo, umas 8:00 am e logo depois do almoço recebi confirmação do cartão e no dia 15 o iphone foi despachado. Comprei dois iphones 6 contract free 64 gb, um cinza e outro dourado que foi despachado da China. Ambos chegaram juntos no dia 19.

      • Manoel Hereda

        Eu comprei 2 iguais aos seus no dia 21 e até ahora tá aparecendo Processing itens – Available to ship: 7-10 days. Será que vai demorar 7 a 10 dias para eles receberem e me enviar e daí mudar p/ Preparing to ship ou será que ainda tão processando o pedido mesmo?

        • Luiz Rodrigo Galvão

          Vc já recebeu confirmação do seu cartão? Se não, liga e pergunta se houve algum problema. Mas geralmente quando está em processing items significa que já estão separando em estoque (lembre-se que a procura está alta). O meu foi rápido pois comprei no primeiro dia da pre order. Nunca tive problemas com prazos da Apple, eles sempre cumpriram os prazos da apple store.

          • Manoel Hereda

            Liguei no cartão hoje e eles falaram que a Apple só fez um débito de $1 segundo eles para testar o cartão mas que ainda não tinham tentado fazer um débito grande.

            • Luiz Rodrigo Galvão

              Então relaxa. Provavelmente ainda estão separando em estoque e assim que estiver separado vão cobrar o preço total.

            • Manoel Hereda

              Valeu Luis. Tb imagino que seja a procura alta então entre 7-10 dias vão liberar o meu p/ envio. A data de entrega está entre 8-14 de outubro pois é quando vou estar lá.

            • Manoel Hereda

              Olhei meu status agora e está em “Preparing for shipment” quer dizer que o pagamento foi aprovado?

  • Barbara

    Alguém comprou iphone 6 contract-free t-mobile no site da Apple ? Qntos dias demorou p chegar?

    • Luiz Rodrigo Galvão

      Comprei na pre venda do dia 12 e chegou no dia 19 em Houston, TX. Comprei o iphone 6 64gb cinza.

  • Thaíse

    Pessoal, um amigo está em Miami e vai comprar um Iphone 6 pra mim. Por exceder o limite de 500,00 dólares está com receio de não passar pela alfândega. Se ele comprar Contract Free, da AT&T ou T-Mobile full price e ligar sem chip, será que tem problema? Ou, se ele usar o chip dele (Tim) pra habilitar, quando chegar no Brasil consigo mudar (claro). Ele não levou meu chip!
    Me ajudem pleasee!

  • Juliana Mansur Kadi

    Boa tarde Diogo, vc disse q é desbloqueado o da T-mobile, mas que porem comprou pelo site. Sabe me informar se ja consigo comprar na loja fisica? Estarei em NYC no dia 02/11.

  • Julio Nunes da Silva

    Estou nesse momento na loja da Apple do Flórida Mall e não tem fila. Entrei pela saída de emergenicia perto da Macys

    • Thaíse

      Julio,
      Você conseguiu comprar? Qual modelo comprou? Está funcionando?
      Um amigo está em Miami, vai comprar o Iphone 6 pra mim, porém já foi em algumas lojas e está esgotado e dizem pra retornar no dia seguinte. Encontrou algum problema no processo de compra, por exemplo, não quiseram te vender?
      Ele volta amanhã, estou preocupada.
      Por favor, me responda!

    • Flavia Danielle

      Julio, da dicas de como foi, se venderam normal, se os estoques estão razoáveis, que horas você foi, estou indo pra Orlando começo de outubro, mas não tenho nenhuma experiencia… Obrigada

  • Diego

    Ontem, 23Set, fiz a compra do Iphone pelo site e até agora está no status “Processing items”. Estou preocupado…já liguei no cartão e não consta nenhuma tentativa de compra…O Q vcs acham?? Pra quem comprou online depois do lancamento, qto tempo demorou para mudar o status?? Obrigado

    • Manoel Hereda

      Fala Diego
      Fiz a compra pelo site dia 21 e só hoje o status mudou para Preparing for ship. Acredito que por causa da alta demanda esteja demorando um pouquinho para dar seguimento na compra.

      • Diego

        Valeu Manoel!! O q ta me preocupando, é q liguei no cartão hoje cedo e não constava nenhuma compra e nem tentativa de compra…mas vou esperar e torcer para que de tudo certo…Valeu!!

        • Manoel Hereda

          Ontem eu tinha ligado no meu cartão tb e eles falaram que a única coisa que aparecia era uma compra de $1 que a Apple faz para testar o cartão

      • Tahyta Passos

        Então o prazo para eles receberem o pedido é de uns 3 dias? Aquela previsão de entrega muda tb? A minha está do dia 20 ao dia 28 de outubro e so estarei no hotel até o dia 29.

  • Débora H.

    Boa Tarde, queria tirar uma dúvida.
    Estou indo morar 2 meses nos EUA, e consequentemente irei comprar um Iphone 6 contract free full price.
    Porém, queria saber se eu posso utilizar ele nos EUA com um chip de alguma operadora qualquer de lá, e depois que voltar para o Brasil, utilizar um chip da Claro. Isso é possivel? Configurar ele para um chip internacional e depois colocar um chip nacional? Será que dá algum conflito?
    Obg

  • Luciana

    Olá. Se eu comprar pela Apple Store online, com a opção de buscar na loja, tenho um prazo para o fazer? Estarei lá daqui a 10 dias e queria saber se posso demorar todo esse tempo para buscar.

  • Luiz

    Alguém trouxe 2 iphones recentemente e teve problemas na alfandega? A legislação permite trazer 1, mas se eu trouxer 2, o segundo entra na cota dos 500 dólares ou é diferente para iphones?

  • Dayana Barbosa

    Alguem pode me dizer como funciona os estoques de Iphone diário, se
    ainda ta tendo filas pra comprar? To indo pra NYC semana que vem e
    pretendo ir ate a loja fisica.

  • Luiz

    Alguém teve algum teve algum tipo de problema na alfandega ao trazer dois iphones iu mais para o Brasil? Quero trazer 2, 1 é permitido pela legislação, caso seja pego, o segundo entra na cota dos 500 dólares ou a tributação é diferente nesse caso?

  • Michell Rocha

    sem contrato da Verizion tb funciona né? pois é A1549 / A1522 igual da T-Mobile e AT&T

  • Manoel Hereda

    Para checar se o Iphone é desbloqueado pelo site que passaram abaixo tem que desbloquear o aparelho primeiro? To tentando checar o meu pelo serial que tem na nota mas o site informa que o celular nao foi ativado

    • Gustavo

      Qual o link pra checar se o aparelho eh desbloqueado?

  • Diego

    O meu mudou hj para Preparing for ship!!!

    • Manoel Hereda

      O meu foi postado hone e ja tenho o código de rastreio. Pelo visto vai chegar quase 1 semana antes do previsto

  • Arthur Tou

    Pessoal que já adquiriu o iPhone, esses rumores que estão ai no ar sobre a fragilidade do aparelho ao andar com ele no bolço, os videos que estão disponibilizando sobre ele se dobrar facilmente, algum relato de algum usuário ? obrigado

    • Luiz Rodrigo Galvão

      Eu tenho o iphone 6. As primeiras impressões é q ele é muito forte. Logico q nao uso no bolso de trás e sento em cima. Essas alegacoes sao muito forçadas.

  • anna claudia

    Alguem sabe me diZer o preço em dolares do iphone 6 16 GB ja com as taxas na florida?

    • Flavia Danielle

      o desbloqueado é 649 dólares, + 6,5% dos impostos na florida, sai por volta de 691 dólares…

      • anna claudia

        Muito obrigada. Será que funciona mesmo no Brasil??

        • Flavia Danielle

          Pelos comentarios que li no blog sim, tem até um pessoal que falando que já esta no Brasil e esta funcionando normalmente, normalmente eles recomendam tirar o chip que vem e ativar com um chip de operadora brasileira

        • Luiz Rodrigo Galvão

          Estou com o meu funcionando perfeitamente no Brasil. E usando normalmente o 4g.

  • Luiz Rodrigo Galvão

    Acabei de receber o meu iPhone 6 contract free T-Mobile no Brasil (comprei na pre order e uma amiga trouxe). Ativei sem problemas com o chip da Vivo.

  • Luiz Rodrigo Galvão

    Olha a foto pra vcs verem q funciona aqui normalmente!

  • Francisco, me diga se você consegue conectar no 4G da Claro. 😉

    • Francisco Gyenge

      ILex, bom dia. O meu plano é 3G max, porém, na minha casa aparece 4G. Agora eu estou no trabalho, na região da paulista e está 3G

    • Francisco Gyenge

      iLex, a informação foi útil?

      • Muito útil, Francisco, obrigado. 🙂
        Você me fez me dar conta que a cobertura 4G no Brasil ainda tem muito que crescer. Eu não estava pegando 4G no meu iPhone 6 por causa da região e não por defeito do aparelho. 😉

  • Diego

    Pra quem comprou pelo site. Vcs receberam a nota fiscal por e-mail? Tem alguma forma de ter isso eletronico? Obrigado.

  • Marcia Luppi

    Em geral, o iPhone 6 tem 20 bandas 4G, o que inclui a Brasileira. Porém, a maioria das operadoras americanas têm 17 bandas, e entre as 3 faltantes está a nossa. A exceção é a Sprint. Qualquer celular da T-Mobile é desbloqueado, porém não deve funcionar em 4G aqui até que a nova banda esteja em operação. Já os vendidos na Europa possuem as 20 bandas. Quem compra na Suiça, por exemplo, paga o mesmo valor que nos EUA. Tem que certificar, é claro, de que esteja desbloqueado.

  • Maiza Figueiredo

    Olá Diogo, tudo bem?
    Tenho uma dúvida, sabe me dizer se dia 19/10 terei problemas com falta de estoque do Iphone 6 nas lojas da Apple Store em Orlando/FL? Estou indo para lá numa viagem de 2 dias (ida e volta) e estou com medo de não conseguir adquirir o meu… Desde já obrigada pela tenção.

  • Felipe

    Para quem ainda tem dúvida, estou com o iPhone 6 full price/contract free da Verizion funcionando normalmente no Brasil com o chip da Oi. Não sei se faz diferença, mas fiz a ativação ainda nos EUA com um chip da Vivo. Evitei ligar antes de trocar o chip da Verizion por um brasileiro. Fiz a compra confiando totalmente nos posts do site. Valeu!!

  • Tahyta Passos

    @blogdoiphone:disqus por favor, como eu faço para fazer essa consulta pelo numero de série?

    • Jorge Torres

      Oi, vc conseguiu fazer a consulta ? Tb nao estou conseguindo. Se puder me ajudar fico grato.

  • Laís Reis

    então procede a informação?? Meu pai ta vindo dos EUA e to doida pelo Iphone 6.. mas com medo dessa questão de reconhecer o chip daqui do Brasil. Posso comprar tranquila o contract free da T-mobile e usar por aqui?

  • No Blog do iPhone só publicamos informações que procedem. 😉

  • Otávio Nunes

    Comprei um iphone 6 na Apple T mobile e ativei ele com o chip da T mobile dentro….=/ terei algum problema com isso??
    Obrigado.

    • Isabelle

      Oi Otávio! Você conseguiu usar com o chip daqui mesmo tendo ativado com o chip da T-Mobile?

  • Alessandro

    Alguem sabe informar de qual operadora la na apple americana é o iPhone 6 Modelo A1459 ?? T-mobile, Verizon, at&t? Obrigado!

  • Jorge Torres

    Oi, com o número de série onde posso conseguir essa informação da sua foto(do seu texto inicial) em que mostra que ele é desbloqueado( original carrier: Multi-Mode Unlock ) ?
    Não encontrei no site da apple…

    Explico meu interesse: é que comprei um iphone 6 de uma pessoa que disse que comprou desbloqueado na loja da t-mobile e que por isso eu tenho que retirar o chip que vem nele antes de ligar pela primeira vez. Outra coisa é que quase todo ano vou pra USA e utilizo o chip da t-mobile pré-pago de lá. Então, se funcionar aqui mas não lá, devolverei o aparelho.

    Legal demais seu site.
    Obrigado e aguardo retorno.

  • Alexandre Freire

    Pessoal, estou com Iphone 6 Plus comprado na T-Mobile nos EUA e funcionando em 3G na Claro. Porém, não consigo sinal 4G. Não consigo tb localizar as configurações para APN nao tenho celular data visivel no aparelho. Alguem pode me ajudar? Obrigado

  • HHaammiillttoonn YYuubbii

    Prezados, acho que fui premiado!!! Comprei o IPhone 6 Plus pelo site da apple usa –

    Unlocked and contract-free – T-Mobile

    Não consigo utilizar chip da vivo!!!!

    Alguém pode me ajudar???

  • Paulo Barbosa

    Olá amigos, estava lendo a respeito das dúvidas em comprar iphone na gringa, e me surgiu uma dúvida,
    gostaria de saber se algum de v6 sabem se pedir para enviar no hotel economiza a tx cobrada ao se retirar na loja…?
    Não cheguei a simular a compra até o final, mais até a parte onde fui, quando selecionei retirar pessoalmente, sempre adicionava esta tx….
    Obrigado.

  • Muffy

    E o IPhone 6 da Verizon comprado com desconto com o contrato de 2 anos está bloqueado ou desbloqueado?

  • Arthur

    Boa noite galera. Alguem pode me ajudar com algumas duvidas, por favor?. Semana que vem estarei indo pra orlando. Quero mto comprar um Iphone 6 plus lá. Se eu comprar na loja fisica da apple, pela T-Mobile ele vai funcionar normalmente aqui no brasil, pela minha operadora brasileira ? como faço pra saber se ele vai mesmo funcionar aqui no Brasil ? se eu por um chip de outra operadora americana, ele bloqueia o aparelho para uso de outro SIM card do brasil ? Quem souber qualquer coisa responda, por favor. Obrigado

  • Monik

    Comprei um iphone 6 A1549 livre de contrato da t-mobile, mas quando liguei o celular aqui no Brasil com meu chip da TIM apareceu uma msg dizendo o que o chip inserido não era compatível com a politica de ativação, deveria inserir o chip de uma operadora compatível ou procurar a operadora e fazer o desbloqueio. Entrei em contato com a t-mobile e a mesma se recusou a fazer o desbloqueio;

  • Romulo Cunha

    Boa Noite a Todos, Tenho um iPhone 6 Bloqueado pela T-Mobile Gostaria de saber como faço para desbloquear já esta assim desde de Dezembro de 2014.