AplicativosJogos

Criador do Flappy Bird tenta emplacar um novo sucesso na App Store

Swing Copters

Lembram do Flappy Bird? Um jogo muito básico, com gráficos pixelados, que fez um sucesso bizarro tempos atrás? O seu criador está voltando à App Store com um novo jogo no mesmo estilo, chamado Swing Copters.

O princípio é o mesmo: tentar passar difíceis obstáculos com toques na tela, com o objetivo de ir o mais longe possível. O mesmo estilo retrô nos gráficos e no fundo musical para relembrar os velhos tempos dos videogames. Mas desta vez sem canos que lembram o Super Mario ou ideias parecidas com outros jogos.

Swing Copters

O site TouchArcade teve acesso prévio a ele e fez um vídeo que cobre o jogo inteiro. “Cobrir o jogo inteiro” significa mostrar as irritantes repetições que grande parte dos jogadores viverão ao tentar jogar.

Ele será gratuito, com banners publicitários (que podem ser retirados por $0,99) e estará disponível para todos a partir desta quinta, na App Store.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados