Aplicativos

Aplicativo Mailbox ganha finalmente versão para o português

mailbox

O Mailbox foi lançado no início do ano passado com a proposta de substituir o aplicativo nativo Mail, com muitas vantagens. Depois disso ele foi comprado pelo Dropbox e já ajudou muita gente a organizar sua caixa de emails, de forma fácil. Esta semana, o aplicativo ganhou uma atualização com suporte a diversos idiomas, inclusive o português.

O aplicativo conta com várias funcionalidades interessantes, como o adiamento de leitura de emails (você pode programar para ler mais tarde, liberando a caixa de entrada) ou colocá-los em listas para organizar suas mensagens.

mailbox2 mailbox1

Para quem tem uma caixa de entrada sempre lotada, o aplicativo ajuda bastante. O único porém é que ele só é compatível com contas do Gmail ou do iCloud. Ele está disponível de graça na App Store para iPhone, iPod touch e iPad.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Fabio

    Nunca Usei e como tanbem tenho Hotmail não será util para mim, atualmente uso o Mymail, acho muito bom, deveriam pesquisar sobre ele

  • Goes

    baixandooooo

  • Caetano

    Enquanto não descobrirem uma forma de reconhecer todas as tags do gmail (principalmente as “Promoções”, Atualizações, etc), não vejo muita utilidade.
    Mas a Google está mudando o API do Gmail e talvez surgirão muitas novas ferramentas e possibilidades em breve.

    • Pedro Henrique

      Vejo que alguns gmails mostram estas tags em abas, sabe como posso ativar isso?

  • Rodriigovieira

    Enquanto não lançarem a versão para Mac (estou esperando o beta há uns 5 meses!) não será possível usar.

    • Filipe Lima

      Já tentou usar o Airmail? Eu uso e gosto bastante.

      • SerginhoK

        qual vantagens tem sobre o nativo?

        • Filipe Lima

          Pra começar, a interface dele é mais bonita do que a do Mail, e mais intuitiva, especialmente pra quem usa mais de uma conta. Ele também parece funcionar melhor com o Gmail, inclusive sincronizando os contatos sem que você precise adicionar ao app Contatos do Mac. Você pode puxar a lista de e-mails pra baixo com dois dedos no trackpad para atualizar a caixa de entrada (como se fosse no iOS). Ele tem uma função chamada Redirect que permite encaminhar um e-mail para outra pessoa como se quem mandasse fosse o destinatário original. Enfim, esses são os principais diferenciais pra mim. Há vários outros recursos que não uso, mas você pode se informar melhor na página web do Airmail se tiver interesse.

          • Filipe Lima

            Ah, e ele funciona normalmente junto a Central de Notificações do Mac.

          • Gerinho Faustino

            Achei interessante velho esse Airmail. O que não gosto no app nativo do Mac é que ele demora MUITO pra atualizar a caixa de email, eu recebo um email e aparece logo no Mail do meu iphone, muito tempo depois é que vem aparecer no Mail do Mac, não sei se isso acontece somente comigo. Tirando isso eu acho o Mail do Mac ótimo.

  • Guten

    Um dos melhores apps para email. Usava o app do Gmail até o ano passado. Deixei-o por este, pois sua metodologia de uso permitiu reduzir meus emails acumulados por mês de centenas para poucas dezenas.

    Mas, a não ser que seja só comigo, esta versão tem um bug: obriga a assinar o Dropbox a cada gesto! Tá um saco. Aguardando a correção. Pior que nem encontrei link para report de bug no site.

  • aLex

    O melhor de todos, indubitavelmente.

  • Esse porém de só aceitar icloud e gmail ja é porém demais pra não usá-lo. 🙁

  • Alex Leal

    Depois que acostumei com o MyMail eles atualizam rs!

  • Clovis

    Também vi esse bug na minha primeira instalação. Reinstalei, e parou.

    O irônico desse bug é que nessa versão eles — finalmente! — tiraram a obrigatoriedade de associar o aplicativo ao Dropbox.

  • Gaius Baltar

    Para quem utiliza Gmail é a melhor alternativa desde que o app nativo deixou de receber push do email do Google. A desvantagem que eu acho é que só podemos enviar fotos diretamente pelo app, pois outros tipos de arquivos só pelo app nativo. Dá para enviar arquivos do Dropbox, mas apenas o link, e algumas empresas (o banco do qual sou cliente, por exemplo) têm o acesso a esse serviço bloqueado. Ainda assim é o meu app de email principal.

  • vidiotas

    Eles me ouviram! HAHAHH! Que legal

  • Alexandre R.

    É um app que achei inútil pra mim quando vi que era só pra Gmail e iCloud. Já uso o app do Gmail e o do iCloud não tenho a intenção de usar (só me serve para o backup do iOS). Para outras contas uso o MyMail já que o Sparrow foi descontinuado. Fica a dica pra quem está procurando um app que suporte várias contas de email.

  • Pedro Henrique

    Uso o Boxer e tenho gostado bastante dele