Filmes

Filme “JOBS”, com Ashton Kutcher, já está disponível na iTunes Store brasileira

Poster do filme JOBS

Quem tem Apple TV ou visita regularmente a iTunes Store brasileira, deve ter notado que desde ontem ficou disponível na loja a versão legendada do filme JOBS, estrelado pelo ator Ashton Kutcher, que conta uma parte da história de Steve Jobs. Ele pode ser alugado ($4,99) ou comprado ($12,99) através deste link.

Piratas da InformáticaMinha opinião pessoal: eu não gostei do filme. Ele não se aprofundou muito em vários detalhes, e muitos momentos da real história acabaram passando batido. Steve Wozniak foi retratado muito aquém do que ele merecia, passando apenas como um bobo assistente de Jobs. Quem quiser ver um filme muito mais fiel e bem feito, a sugestão fica para Piratas da Informática (também conhecido como “Piratas do Vale do Silício“), que conta mais ou menos o mesmo período da vida de Jobs, mas de forma muito mais profunda e fiel. De quebra, inclui outros personagens da época, como Bill Gates e Steve Ballmer.

Quem ainda não viu esse, precisa ver. (link)

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Leonardo Negrisoli

    Piratas da Informática eu assisti na faculdade…
    Muuuuito melhor que esse novo com o Kutcher mesmo.

  • Rubens

    Podre

  • Para quem leu o livro e assisti o filme, toma uma grande decepção ao esperar ver todos os momentos fortes da história no formato visual do filme… vamos ver se o novo filme que estão querendo fazer deixa um pouco mais satisfeitos aqueles que conhece um pouco da história…

  • Também não gostei desse filme. Apesar de fisicamente o Ashton se parecer MUITO com o Steve, o roteiro foi pobre. Piratas do Vale do Silício é incrível, quem não assistiu ainda não sabe o que tá perdendo.

  • JEFFHD3D

    Gostei muito do filme, principalmente por já ter assistido o Piratas da Infomática.

    Acho bobagem esperar que um filme só aborde tudo o que aconteceu na vida do Steve Jobs. O interessante, para quem é fã, é assistir ou ler tudo o que já foi publicado sobre a vida dele para assim poder conhecer os fatos e acontecimentos sobre sua história.

  • Piratas do Vale do Silício vale muito a pena.

  • Fabrício

    Para quem tem Net, 9,90 no Now sem precisar fazer download.

  • Por incrível que pareça, esse filme me surpreendeu. É claro que eu não estava esperando nada a respeito do livro. Nem nada como o “Piratas da informática”. Talvez seja por isso que gostei. Como foi o mesmo diretor que dirigiu o filme sobre Mark Zuckerberg e o Facebook, confesso que tive um certo preconceito antes de assistir. Mas gostei.