Rumores

Apple parece já estar planejando as datas para seu evento de setembro

Apple Store 5th Avenue

Sempre quando planeja um lançamento, a Apple determina um período em que seus funcionários não poderão entrar de férias, para que sua força de vendas esteja toda presente no ápice da procura. E se acreditarmos na informação de um site alemão, o lançamento do próximo iPhone poderá acontecer no dia 19 de setembro.

Segundo o site iFun.de, a Apple na Alemanha pediu para seus funcionários não tirarem férias durante o período de 15 a 28 de setembro, o que deve acontecer com as lojas de outros países. Casos similares aconteceram no passado e, se for verdade, é uma boa referência.

Se considerarmos reais estas datas, além do lançamento no dia 19 de setembro, daria também para prever um evento de apresentação do novo iPhone (ou novos iPhones) 10 dias antes, no dia 9 de setembro. Este é um padrão que a Apple vem seguindo há alguns anos, o que possibilita prever as datas.

Claro que não há nenhuma confirmação oficial e a Apple, mesmo que ela realmente esteja planejando estas datas, pode mudar os planos sem prévio aviso, se houver problemas de produção nos novos produtos.

via MacRumors

Botão Voltar ao topo