Livros

Paulo Coelho escolhe a iBookstore para lançar seu mais recente livro

Paulo Coelho - Adultério

Pela primeira vez, o escritor brasileiro Paulo Coelho optou pelo meio digital para lançar um novo livro, antes mesmo da versão impressa. E ele escolheu a iBookstore para isso.

O livro foi lançado neste final de semana exclusivamente na loja da Apple, para só depois ser vendido em outras lojas. A trama aborda a vida de uma jornalista, casada e com dois filhos. Ela leva uma vida aparentemente normal até o momento em que começa a questionar sua rotina e reencontra um ex-namorado, que desperta nela uma grande paixão. Em Adultério, Paulo Coelho discorre sobre a infidelidade nas relações e as consequências para todos os envolvidos.

E para celebrar o lançamento, a iBookstore está fazendo uma promoção no preço, que fica por $1,99 apenas neste domingo (6 de abril). Se você ficou interessado, seja rápido para aproveitar o preço (link).

Nem todo mundo gosta de Paulo Coelho, mas é interessante observar que a versão brasileira da iBookstore começa a disponibilizar lançamentos exclusivos, como a versão americana já faz. Que venham mais títulos. :)

Botão Voltar ao topo