BDI

Concorra a 3 gift cards da App Store americana, no valor de $10 cada (atualizado)

Gift card

Você estava com saudades de nossos sorteios? Pois neste final de semana nossos leitores podem concorrer a um dos três gift cards da App Store americana que vamos disponibilizar, no valor de $10!

Para concorrer, é muito fácil: basta postar aqui nos comentários a seguinte frase: “Eu sou leitor do Blog do iPhone e quero um gift card de $10 da App Store!“. Na segunda-feira pela manhã, faremos um sorteio entre os que comentaram, e os três mais sortudos levarão, cada, um código promocional.

Atenção para as regras:

  1. Poste a frase acima exatamente como ela foi indicada. Erros de digitação poderão ser desclassificados.
  2. Coloque nome e sobrenome, ou então o seu “apelido” se você já costuma usá-lo aqui nos comentários (como por exemplo, JanjaBoy, Mafiosa, Krikaoli, etc).
  3. Não faça mais de um comentário, ou você poderá ser desclassificado por participação desleal.
  4. Serão considerados comentários feitos até as 23h59 de domingo, dia 13, horário de Brasília.

A divulgação dos premiados será feita através de uma atualização deste mesmo artigo. Por isso, fique ligado!

Como sempre, não vamos obrigar ninguém a nos seguir no Twitter, Facebook ou usar outra rede social. Tudo é feito aqui mesmo, nos comentários. Queremos que você nos siga porque gosta e não porque é obrigado. ;)

Participe e boa sorte!

ATUALIZAÇÃO

Usamos um plugin especial aqui no site para fazer a escolha aleatória dos vencedores, já eliminando quem fugiu das regras. E os ganhadores foram:

Sander Campos
Eduarda Trindade
Alexandre Silva

ganhadores

Parabéns! Os três irão receber um email de confirmação, para o envio dos códigos promocionais. Obrigado a todos os que participaram e fiquem ligados, pois em breve tem mais promoções! :)

Botão Voltar ao topo