Aplicativos

Aplicativo Nike+ Move ganha versão em português

Nike+ Move

O aplicativo Nike+ Move praticamente substitui a pulseira FuelBand para quem tem um iPhone 5s, pois utiliza o sensor de movimentos do co-processador M7. E a atualização lançada hoje veio adaptada para o Português do Brasil.

O app calcula todos os movimentos que você faz durante o dia e os transforma em NikeFuel, uma unidade própria da empresa que mede todos os tipos de atividades.

Nike+ Move

Ele é exclusivo para o iPhone 5s (por causa do M7) e apresenta sempre o resumo de suas atividades na semana, incentivando você a se superar sempre. E a integração com o Game Center permite ver como seus amigos estão indo. Por exemplo, abaixo você pode ver a lista dos leitores do Blog do iPhone que mais fizeram atividades nesta semana (todos cadastrados em nosso Game Center).

Esportistas do BDI

Transformar exercícios físicos em algo divertido (gamificação) é a melhor maneira de entrar em forma e manter a saúde. E considerando que o aplicativo é gratuito e não precisa de nenhum acessório externo além do iPhone 5s, não há desculpas para não baixá-lo e começar a se exercitar. ;)


Nike+ Move

iPhone 5s

Preço normal: Grátis

BAIXAR
Botão Voltar ao topo