Aplicativos

Aplicativo Nike+ Move ganha versão em português

Nike+ Move

O aplicativo Nike+ Move praticamente substitui a pulseira FuelBand para quem tem um iPhone 5s, pois utiliza o sensor de movimentos do co-processador M7. E a atualização lançada hoje veio adaptada para o Português do Brasil.

O app calcula todos os movimentos que você faz durante o dia e os transforma em NikeFuel, uma unidade própria da empresa que mede todos os tipos de atividades.

Nike+ Move

Ele é exclusivo para o iPhone 5s (por causa do M7) e apresenta sempre o resumo de suas atividades na semana, incentivando você a se superar sempre. E a integração com o Game Center permite ver como seus amigos estão indo. Por exemplo, abaixo você pode ver a lista dos leitores do Blog do iPhone que mais fizeram atividades nesta semana (todos cadastrados em nosso Game Center).

Esportistas do BDI

Transformar exercícios físicos em algo divertido (gamificação) é a melhor maneira de entrar em forma e manter a saúde. E considerando que o aplicativo é gratuito e não precisa de nenhum acessório externo além do iPhone 5s, não há desculpas para não baixá-lo e começar a se exercitar. 😉


Nike+ Move

iPhone 5s

Preço normal: Grátis

BAIXAR
Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Bugou o meu comentário escrevi dois…

  • Vou baixar esse negócio pra ver se é legal que nem o Nike Fuelband e descobrir se estou muito sedentário. Quase tudo ganha a versão em português, quase tudo…

    • Weliton Junior

      menos Siri (troll)

  • Alexandre Magalhães

    O app é muito legal, alias, como todos os da nike.

  • Lucas Gouveia

    Eu tenho o Nike running pra corrida, esse é só para movimentos dos braços? não entendi muito bem…

    • Ricardo Marcílio De Britto

      Na verdade é ideia é colocar no bolso da calça, da bermuda ou qualquer outro meio de suporte e fazer uma atividade física ou mesmo coisas cotidianas, desde que você esteja com o celular junto. Dessa maneira ele vai medindo a sua atividade física de acordo com os “fuelbands” e te diz como você está em relação ao resto da população. É bem interessante. A proposta é acabar com o sedentarismo de maneira divertida.

  • Dorinhavasc

    Ah eu não tenho o i5S :/
    Antigamente a pessoa tinha que ter um tênis da Nike específico para poder usar este ou semelhante app, ou estou enganada?
    Eu uso, aqui em casa temos a app Runtastic muito bom tb. claro que não é igual a este mas é bem legal mostra seu percuso de caminhada ou corrida, tem a versão para quem quer usar na Bike, mostra quantas calorias queimou e tal.
    É quem não tem cão caça com gato mesmo. 🙂

    • Ricardo Marcílio De Britto

      Na verdade o tênis tinha que vir um buraco na parte de dentro da sola pra você colocar um aparelhinho da nike que media a atividade motora das passadas.

  • Danilo Melo

    Outro que gostei bastante também é o app chamado Move, muito simples e com informações a um toque! … a unica baixa é que ao meu ver consome muito mais bateria que o Nike Move.

    • Comprado pelo Facebook. Hoje.
      Já pode deleta-lo.

  • Rafa_ss

    Acho muito legal o iphone conseguir fazer essas medições das nossas atividades, mas acho mais útil no dia a dia do que para atividades físicas em si. Faço crossfit, e estou ansioso por uma pulseira com essas funções, pois é inviável praticar com um celular no bolso ou pendurado no braço. Sei que ja existem algumas no mercado mas gostaria muito que a apple fizesse uma, pois seria mais fácil de confiar! Rsrs

    • Giovanni Leão

      Tem a da própria Nike, o problema é o precinho de R$579 comprando em território nacional ou US$150 em meios internacionais (ebay)

  • ClauTassi

    Ótima dica!!! Baixando…

  • Murilo Herrmann

    Mas e aí, como é que achamos o Blog no Game Center?

    • Iuri

      “Por exemplo, abaixo você pode ver […] (todos cadastrados em nosso game center)” -> clique em “nosso Game Center”, que é um link para te direcionar ao post sobre como se cadastrar no Game Center do Blog. 😉

      • Murilo Herrmann

        Barbaridade!
        Só faltou eu ter visto o Link. Hahahah
        Valeu Iuri

  • Nuno

    Só falta existir esse app nao loja portuguesa

  • Gabriel

    Esse app deve ser legal mas essa função não é novidade pois já existe a muito tempo no nintendo 3ds para coletar moedas para ser usada em mini games.

  • Nuno

    O link não funciona e tb se se busca na Apple o aplicativo não se encontra.

  • Beto Sobral

    “o aplicativo é gratuito e não precisa de nenhum acessório externo além do iPhone 5s, não há desculpas para não baixá-lo e começar a se exercitar. ”
    Baixa-lo eu já o fiz , agora me exercitar… bem vou esperar um aplicativo que faça isso .

  • zigfrid

    Quando eu to de carro tem jeito de pausar o uso do mesmo, já que em teoria eu não estaria fazendo exercicios?

    Gostaria de saber qual seria melhor ele o da nike ou o OptimizeMe.

  • Carlos Henrique

    Lembro de anos atrás, quando tinha um sony w580 que contava os passos e as calorias que a gente perdia durante o dia, já achava um máximo, imagina agora que você acompanha mais detalhadamente…

  • Marcus Maia

    Após atualizar meu iPhone 5S para iOS8 e fazer uma redefinição geral, ou seja, limpeza de senhas e dos caches do sistema, notei que o Nike+ Move (versão 1.1.1 Build 82) não esta funcionando como antes. Hoje mesmo fiz uma caminhada de 30 minutos com uma corrida de 4 minutos no final e ele só contou 230 NikeFuel. e no relatório de atividades, onde ele informa o quanto você correu, quanto caminhou e outros movimentos, ele não contou a minha corrida de 4 minutos, só contou 19 min de caminhada e o resto como outros movimentos. Atualizei para o iOS8 no dia que foi liberado e comecei a notar a falha com o passar dos dias, com uma queda muito significativa de minha média diária. Gostaria de ver a opinião de outros usuários deste App e alguma resposta da Nike. Quem sabe uma atualização resolva o problema.