Apple

[vídeo] Apple investe ainda mais em publicidade online para o iPhone 5c

New York Times 5c

A Apple parece mesmo disposta a promover mais o iPhone 5c, cujas vendas não andam tão bem quanto ela esperava, segundo as más línguas. Depois de criar uma página no Tumblr com vídeos que brincavam até com o carnaval brasileiro, a empresa resolveu colorir o sisudo site do The New York Times e pagou um colorido anúncio interativo promovendo o aparelho de plástico.

No enorme banner, a Apple disponibiliza 8 vídeos curtos no mesmo estilo dos anteriores, que brincam com círculos e cores. Um deles recorre ao clássico Pac-Man, enquanto outro brinca com plástico-bolha. Como os anúncios não podem ser vistos de fora dos Estados Unidos, nós fizemos um vídeo mostrando todos eles. Confira:

YouTube video

Há tempos a Apple não investia em anúncios em mídias online, e quando fazia, dava prioridade ao iPod touch. A última tinha sido em 2009 (!!!), quando criou um anúncio bem animado que interagia com a página da Wired. Confira:

YouTube video

Bem que ela podia investir mais neste tipo de anúncio, que são bem divertidos e fogem do padrão “banners de internet”. :)

Botão Voltar ao topo