Blog do iPhone

Atualizamos a edição de fevereiro da Revista iThing, com ainda mais conteúdo

Atualização

Quem adquiriu a edição de fevereiro da Revista iThing antes de hoje, tinha notado que deixamos uma página reservada para a cobertura da inauguração da Apple Store do Rio. Hoje, atualizamos a edição com o artigo extra.

De fato, optamos fazer assim pois achamos que era melhor do que atrasar toda a edição só por causa da inauguração. E como revistas digitais tem esta grande vantagem (atualizar o conteúdo sempre que quisermos), adicionamos a cobertura. Bem melhor do que falar dela só no mês que vem, não é mesmo? 😉

Quem já adquiriu a edição pode atualizar gratuitamente, ou apagando e baixando novamente, ou tocando no botão Ler agora e atualizando diretamente.

Atualização da edição

Quem adquirir a edição a partir de agora, poderá baixar a edição completa, sem precisar atualizar.

A Edição de Fevereiro está recheada de matérias interessantes, como a história das Apple Stores e a entrevista exclusiva com o pessoal do Waze, que explica qual o futuro do aplicativo. Veja a lista completa do conteúdo neste artigo.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • J.M.

    baixando 😀

  • Michel

    iThing sempre se superando!!!

  • Louuuuuuca para degustar!!! 😛

  • Felipe

    ILex , tem alguma forma de eu pagar pra você diretamente a revista mensalmente (eu iria assinar ) , não tenho como comprar na App Store , teria alguma forma de fazermos isso ?

    • Felipe, no momento ainda não. A Apple não possibilita criar códigos promocionais para compras dentro de aplicativos, então estamos de mãos amarradas.
      Mas estamos estudando implementar um sistema diferente de pagamento (como nas revistas da Abril, por exemplo), mas isso leva um certo tempo.
      Mas estamos cientes do problema e vamos tentar resolver. 😉

      • Felipe

        Desconheço as formas de pagamento da revista abril, de qualquer forma vamos estudando o assunto com carinho , infelizmente é o que você disse , estamos de “‘mãos amarradas com a Apple ” , espero que tenhamos uma solução futuramente ! Abraços

  • Junior

    Conferindo…

  • Sergio

    Nao tem muito jeito ter que pagar, no inicio nao se pagava nao acho muito justo, porque muita gente nao tem como pagar e a revista é uma grande ajuda

    • Você acha justo que a revista acabe por falta de capital? Você acha justo q todos q valorizam o trabalho e pagam em troca de um ótimo conteúdo fique sem pq alguns não podem pagar? É tão difícil a pessoa conseguir um cartão internacional emprestado com a mãe, tio, primo, amigo, seja la quem for?
      Eu acho mais que justo e ainda espero ver a revista no 1º lugar das mais rentáveis.

      • Rakdos

        Também não entendo essa dificuldade toda. Hoje em dia até conta universitária já vem com cartão internacional. Será que ta tão difícil assim pedir um cartão no banco?

        • Elionardo

          Verdade, abri minha conta universitária agora e to esperando meu cartão chegar pra assinar a iThings.

    • Paulo Roberto

      @ Sergio querido, nesse caso você é completamente contra o capitalismo, certo? Não toma uma coca.. Não compra uma roupa de marca, nem nada disso, porque não é justo, pelo fato de algumas pessoas não poderem pagar por isso, certo? O que mais existe na internet é chupim como você na internet. Se liga!

    • Paulo Roberto

      Sergio querido, nesse caso você é completamente contra o capitalismo, certo? Não toma uma coca.. Não compra uma roupa de marca, nem nada disso, porque não é justo, pelo fato de algumas pessoas não poderem pagar por isso, certo? O que mais existe na internet é chupim como você na internet. Se liga!

  • Bruno Laia

    atualizado!

  • Katia Freitas

    Olá.

    Realmente em alguns casos é difícil um cartão… mas não sei se conhecem ou como funciona…
    Vi recentemente no mercado Extra, cartões pré-pagos… talvez fosse interessante para aqueles que não possuem…

    Quanto ao pagamento da revista:
    Gente, precisamos valorizar o trabalho, o empenho e carinho que esses profissionais nos colocam.
    TODOS precisam de dinheiro para sobreviver, o que não é JUSTO são os preços abusivos que pagamos para ter Gadgets por conta desses impostos… meu, isso realmente não me conformo!!!!
    … fora outros tipos de impostos que pagamos.

    Parabéns aos pessoal do blog… conecto todos os dias… leitura obrigatória, e já indiquei para vários amigos.

    Obrigada, Katia

  • Arnaldo Lage

    Chamar uma revista tão completa e que custa menos de 5 reais de caça-níquel é deplorável.

    Não existe almoço de graça… Fico pensando se essas pessoas pensam assim sobre os seus trabalhos (claro que não pensam). Lembrem-se: o blog/revista é o TRABALHO de algumas pessoas e não filantropia.

  • Rubson Gabriel

    Inconfundível.

  • E quem ta dismerecendo o trabalho do iLex aqui? O cara só perguntou outra forma de pagamento e a galera cai matando. Ele não é obrigado a ter cartão internacional a App Store que deveria aceitar cartão nacional uma vez que ele atua no mercado brasileiro.

    • Os comentários não são uma resposta a Felipe e sim a Sérgio.

  • Renan

    Oi gente, alguém sabe me dizer como funciona a assinatura mensal ? Tipo, eu vou pagar 2$ todo mês até … ? Ou todo mês eu assino ? Seila

  • R

    Quando sai a próxima?

  • Evandro Lopes

    Excelente noticia para este domingo de manhã chuvoso…

  • Andre Chuma

    Acho justo você cobrar sim pela revista,até porque você faz um belo trabalho e parabéns pelo conteúdo e até pelo visual da revista. Muito bonito e interessante. Mas tenho uma dúvida, a Apple não esta aceitando meu cartão de credito internacional, bandeira MasterCard, o que será que pode ser ?