Notícias

Apple pode liberar um iOS 7.0.5 em breve

iPhone reiniciando

Provavelmente muitos de vocês já tenham presenciado algumas “travadas” do iPhone (ou iPad) desde que se começou a usar o iOS 7. Do nada, o aparelho reinicia no meio de algo que estamos fazendo, voltando ao normal depois de alguns segundos. Óbvio que isso não é algo que consideremos “normal”, ainda mais em um sistema móvel que se diz ser “o mais avançado do mundo”.

Felizmente a Apple parece ter assumido que o problema existe, e já prometeu uma atualização do sistema que conserta este bug.

A afirmação foi feita por um porta-voz da Apple, ao site Mashable:

Em uma próxima atualização do sistema nós teremos uma solução para um bug que pode ocasionalmente causar o travamento da tela inicial.

Diversos leitores aqui do blog já vinham reclamando de um problema similar com o Safari do iOS 7, que trava do nada ao visitar páginas de internet. Esperemos que isso também seja reparado.

O porta-voz não especificou quando esta atualização será liberada, mas se considerarmos que o atual beta do 7.1 ainda está em fase de testes, é bem possível que a empresa libere uma versão 7.0.5 antes, para não fazer seus usuários esperarem por muito tempo. Afinal, este tipo de coisa nos faz ter uma péssima impressão da estabilidade do sistema da Apple, o que não é nada bom para a sua imagem.

Botão Voltar ao topo