Notícias

TIM começa a enviar email sobre novos iPhones para clientes cadastrados

Email TIM
Email da TIM, com desenho do iPhone 4

Quem se cadastrou na semana passada para receber informações da TIM sobre o lançamento dos novos iPhones, começou a receber hoje um email confirmando a data do dia 22 de novembro e destacando algumas especificações técnicas dos iPhones 5s e 5c.

Mas apesar de aclamar que está apresentando em primeira mão os novos iPhones (o que não é bem verdade, visto que a Apple já fez isso em setembro) e que o cliente está recebendo todos os detalhes, a operadora parece ter esquecido da informação que todos estão aguardando mais: os preços.

Ela não pode divulgar por um simples motivo: os valores nunca são definitivos até a véspera do lançamento. Já foram vazados alguns valores obtidos por um funcionário da Livraria Saraiva, com preços do iPhone 5s a partir de R$2.699, mas como a Apple pode ainda mudar isso durante a última semana, é ainda cedo (e irresponsável) divulgar qualquer coisa antes da confirmação oficial.

Tradicionalmente a TIM faz um coquetel de lançamento na madrugada que antecede o dia, inclusive oferecendo alguns descontos para quem ficar na fila para comprar. Apesar dela ainda não ter confirmado nada se haverá ou não algo do tipo este ano, ainda é possível se cadastrar para receber mais informações no site da operadora.

Botão Voltar ao topo