Curiosidades

Lojas brasileiras já começam a adicionar os novos iPhones em seus inventários

iPhone 5c em um site brasileiro

Mais uma pista que pode indicar que os novos iPhones estão mesmo chegando no Brasil. Algumas lojas online já estão incorporando os aparelhos à lista de seus produtos, mesmo que ainda não indiquem disponibilidade, nem preço.

Na loja online do Extra já é possível encontrar tanto o 5s quanto o 5c no campo de busca do site. Apesar disso, os produtos ainda estão indisponíveis, dando a entender que é apenas um processo de registro no inventário, a espera do lançamento. Claro que isso não comprova nada, mas considerando que as empresas não costumam adicionar novos produtos com uma antecedência tão grande, pode sim ser um indício de que o comércio já se prepara para a chegada dos novos iPhones.

Essa semana, o jornal O Globo afirmou que o iPhone 5s e 5c podem começar a ser vendidos no país a partir do dia 22 de novembro. Se isso for verdade, começaremos em breve a ver páginas de operadoras promovendo os novos aparelhos (que já foram homologados pela Anatel no mês passado).

Dica do Necilton Marinho

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados