BDI StoreBlog do iPhone

Dica da semana

Não compre acessórios
para seu iPhone, iPod e iPad
até sexta… 😉

Black Friday BDI Store

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Tomgui

    ^_^

  • Elioborges

    estou aguardando…

  • Fernando

    Vai ter promoção na Ricardo eletro ou Insinuante ?!

    • Tulio

      Kkkkkkkkk

  • Carlos

    Nada mal, dia do meu aniversário …
    poderia ganhar um presente do blogdoiphone.
    rsrs

    Vlw …

    • Leonel

      Tmb sera dia do meu aniversario! Kkk
      Presente da namorada talvez ? Kkk
      Vou falar pra ela olhar no site

  • ok! i’ll

  • Pedro

    Sera que o horario do relogio tem alguma coisa haver??

    • Filipe Marcelo

      nao só o horario como também os traços dentro do relogio… 5 traços = Quinta 22:10 haha

      • Caio

        Half life 3 confirmado!

        • Juliano

          Brinca com coisa séria não. Espero por HL3 a 6 anos…

          • SamuEX

            Só isso?
            Eu esperei Duke Nukem Forever por 10!

            😉

  • Opa! Se tiver pro 3GS aguardo com muuuuito gosto! 😉

    • Matheus Rezende

      2

  • j0a0

    A promoção vai ser melhor do que a que a BDISTORE fez que durou até sexta-feira passada iLex?

  • Thais

    Black Friday!!! hehe

  • Bill

    Não vejo a hora para aproveitar

  • iLuk

    Opa espero comprar algumas coisas e aproveitar os descontos

  • Isa

    Aguardando ansiosamente

  • Tom

    Eu sempre
    Quis comprar
    Aquelas docs
    De mesa que carrega o iphone igual um telefone sem
    Fio. ( tenho preguica daquele fio do carregador) Se tive disponivel e em conta. Tem minha compra garantida na sexta! (Y)

    • Danish

      Eu amigo,
      por que você
      escreveu
      dessa forma
      pulando várias
      linhas?

  • Henrique Orsi

    Uhuuu! Aguardando.

  • Tom

    So que o meu é iphone5
    (Lightning) nunca achei por isso nunca comprei!

    • João Lucas

      Eu também queria muito que tivesse uma dock com lightning, só que nunca tem =(

      • Betocpb

        Comprei a Dock da marca B&W modelo ZEPPELIN MINI aqui (www.audioexcellence.com.br) e uso o adaptador original Apple “30 pinos para lightning). Funciona 100% perfeito e a Dock é a melhor marca do mundo !

  • Felipe

    Puxa, comprei nessa segunda para meu Ipad 1ª geração !

    Sera que ganho um desconto na próxima, hehe

    P.S – Entrega super rápida, sem transtornos .

  • Leonardo

    \(^^)/

  • Ary

    Alguém sabe me informar se o iphone 5c vai entrar em promoção em outras lojas, tipo shoptime, americanas..?

  • Marcos

    U-huuu

  • Jeferson

    Acabo de comprar meu 5S e agora preciso de acessórios! Veio em boa hora!

  • Samuel

    Loja física do BDI!!! Ahaaa!

  • Diego Castilho

    Pq nesse relogio tem 13 horas? Sao 13 tracinhos q correspondem as horas, alguem reparou nisso?