Aplicativos

Primeiro Plants vs. Zombies ganha atualização com atraso de um ano

Plants vs. Zombies

Quando todos pensavam que a PopCap iria abandonar o primeiro episódio de Plants vs. Zombies, ela surpreende e lança uma atualização com algo que era pedido há um ano pelos usuários: suporte à tela do iPhone 5. Confira outros destaques de atualizações que aconteceram hoje na App Store:

Atualizações em Destaque

Plants vs. Zombies

A primeira versão do jogo ganha suporte à tela de 4 polegadas do iPhone 5, 5s, 5c e iPod touch de 5ª geração. Ótimo para quem ainda gosta de matar a saudade de um dos mais divertidos jogos da App Store. Pena que não aproveitaram para traduzir o app para o português, como acontece na versão 2.

Plants vs. Zombies
iPhone | iPod touch
QRcode

$0,99

$0,99

Kingdom Rush

Considerado um dos melhores tower defenses da atualizade, também para o Kingdom Rush não se esperava mais nenhuma atualização depois da sua ótima continuação. Mas ele foi atualizado e com novas fases e heróis, o que deve alegrar quem ja tinha comprado ou baixado gratuitamente o jogo.

Kingdom Rush
iPhone | iPod touch
QRcode

$0,99

Kingdom Rush HD
Somente iPad
QRcode

$2,99

Netflix

O aplicativo do Netflix ganhou suporte ao iOS 7, com a funcionalidade de AirPlay e vídeos em HD.

Netflix
iPhone | iPod touch | iPad
QRcode

Grátis

Pinnacle Studio

Um dos grandes concorrentes do iMovie para a edição de vídeos no iOS acaba de ganhar diversas novidades, como mais de 30 títulos e montagens e maior suporte ao iOS 7.

Pinnacle Studio
Somente iPad
QRcode

$12,99

Botão Voltar ao topo