AplicativosNotícias

TomTom Brasil se atualiza e deixa de ser compatível com o iPhone 3G

TomTom

O aplicativo iOS do navegador GPS TomTom se atualizou hoje, com uma péssima notícia para usuários do iPhone 3G: a partir da versão 1.15, aparelhos com iOS anterior ao 5.0 deixarão de ser suportados pelo app. Isto significa que se você possui ainda um iPhone de segunda geração e comprou o TomTom, não deve atualizar.

As melhorias da atualização foram a inclusão do botão Interromper Navegação, muito útil para evitar que você chegue ao seu destino, saia do aplicativo mas ele continue lhe dando instruções e gastando sua bateria. Eles também dizem que melhoraram a busca por locais próximos de seus favoritos e destinos recentes.

O aplicativo TomTom Brasil traz os mapas do nosso país já incorporados, o que significa que você não precisa de uma conexão internet para ser guiado (como acontece no Google Maps, Waze ou os mapas da Apple). Ele funciona em aparelhos que possuam um chip GPS integrado, como o iPhone ou o iPad “Cellular”.

É possível que em breve o aplicativo ganhe um novo visual mais próximo do iOS 7.

TomTom Brasil
iPhone | iPod touch | iPad
QRcode

$49,99

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados