Rumores

[Rumor] China Mobile estaria se preparando para vender iPhones de menor custo

iPhone 5C

Tudo é rumor e nada é confirmado, mas como vem do Wall Street Journal, é uma informação que deve ser considerada. Segundo o conceituado jornal, a Apple já estaria se preparando para distribuir a versão de menor custo do próximo iPhone para a operadora China Mobile, a maior do planeta.

O interessante no relatório é que ele não diz apenas que a operadora chinesa (que há meses está em negociações com a Apple) passará finalmente a vender iPhones; ele enfatiza que os aparelhos que entrarão no acordo serão os de baixo custo, cujos rumores afirmam se chamar iPhone 5C, de plástico e todo colorido. Isso reforça ainda mais a teoria que a letra C seria de “China”.

Isto significaria também que o iPhone passaria a ser compatível, pela primeira vez, com a rede TD-SCDMA da China Mobile.

Para a Apple, este acordo com a China Mobile seria importantíssimo para os seus negócios. Com 700 milhões de clientes ativos, a operadora possui 7 vezes mais usuários que a Verizon, que é a maior operadora americana. Isso poderia transformar a China no maior mercado da Apple e impulsionar demais as vendas.

Falta pouco para sabermos a verdade: nesta terça, dia 10, você acompanha tudo aqui pelo Blog, em tempo real. Estamos preparando uma surpresa para vocês, com uma transmissão inédita e diferente do que geralmente fazemos. Fiquem ligados. ;)

Botão Voltar ao topo