Notícias

iOS 7.0.2 possui uma nova vulnerabilidade, mas só para quem usa a função Siri

Segurança iOS 7

Esta semana, a Apple liberou uma atualização relâmpago do iOS 7 para consertar uma vulnerabilidade que permitia o acesso aos contatos e às fotos do aparelho mesmo sem saber a senha de bloqueio. Porém, o iOS 7.0.2 trouxe outra vulnerabilidade diferente, mas similar, que também permite acessar os contatos do aparelho e realizar ligações sem precisar da senha de bloqueio.

Felizmente para nós, usuários de línguia portuguesa, o perigo é minimizado pelo fato dele usar a função Siri, que ainda não possui suporte à nossa língua (o que faz que muitos usuários a deixem desligada).

Portanto, quem usa a função em outra língua e tem medo que seu aparelho seja acessado por outras pessoas, a dica é que se desligue o assistente vocal até a Apple consertar mais esta vulnerabilidade. Para isso, basta ir em Ajustes > Geral > Siri e desabilitar a função.

Veja em vídeo como a vulnerabilidade funciona:

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Julio sergio

    Nem uso mesmo kkkk

    • joao

      e aposto que tens o iPhone 4S por causa do siri

  • Bruno

    tudo que é novo é assim mesmo

  • Felipe Teodoro

    daqui a pouco vamos ter o ios 7.0.10

    • Sandro Cavalcanti

      Esse ja existe, foi a primeira atualizacao do ios7 apenas para iphone 5s e 5c

      • Luiz Fernando Paes

        Ele quis dizer iOS 7.0.10, não o já existente iOS 7.0.1 (um é .1, outro é .10).

        • Bruno

          Qual a diferença entre 0,1 ou 0,10????

          • Fábio

            Simples né meu garoto…quer dizer que do 7.0.1 até o 7.0.10 foram 9(nove) atualizações de sistema. Isso foi uma ironia…quer dizer que constantemente teremos atualizações de bugs…

            • Junior Gaúna

              essa so lógica so tem sentido se fosse 7.0.01 e o ultimo poderia ser 7.0.1
              sabe aquela regrinha que agente aprende no primário, após a virgula o zero a direita não serve para nada..
              tipo 0,2 e 0,2000000 e a mesma coisa..
              mas ta tranquilo deu para entender a piada, e espero que o felipe tenha entendido onde esta o erro que abriu a discussão

            • Você está errado, Junior.

            • Mateus

              Junior Gaúna em programação não se aplica essa regra
              no caso o 7 significa que ja foram feita 7 grandes atualizações, geralmente foi modificado algo no core do sistema o 0 significa que não teve atualizações incrementais no sistema e o 2 significa que já foram feitas 2 correções no sistema

              geralmente quando o ultimo número já passou de 10 ou 100 eles passam para 7.1.0 mais não é obrigatório um exemplo é o google chrome que se encontra na versão 29.0.1547.76

            • Bruno

              Ai seria 7.0.01, queriam dizer 7.1.0, quando te falam 0,1 reais ou 0,10 reais o tem diferença?
              1 centavo é 0,01
              10 centavos é 0,1 ou 0,10

              Dúvidas? Tente qualquer soma na calculadora….

            • Diego Azevedo

              Júnior, sabe aquela regra do primário que um número pode ter apenas 1 virgula, pois não faz sentido ter casas decimais das casas decimais?

              Então, na verdade, o numero da atualização é formado por 3 inteiros, no qual cada um deles significa um tipo diferente de atualização. O primeiro indica a versão base, o segundo indica atualizações com mudanças significativas (normalmente, inclusão de novas funcionalidades), e o terceiro, as atualizações pequenas (geralmente apenas correções de bugs). Cada um deles é visto como um inteiro, apenas estão separados por `.`.

              Como você deve se lembrar, em número inteiros, faz muita diferença colocar um 0 a direita. 7.0.1 é muito diferente de 7.0.10, mas significa a mesma coisa de 7.0.01

              Espero que tenha te ajudado a entender.

            • Mario Ueno

              O Junior pelo jeito aprendeu errado a tal da regrinha! 😛

            • Elcin

              Junior Gaúna, quando você aprendeu a “regrinha” te ensinaram que poderia existir um núero com mais de uma vírgula separando as casas decimais?
              Seguindo o seu raciocínio, os endereços de IP 192.168.0.1 é igual a 192.168.0.10 ou mesmo a 192.168.0.100.
              Amigo, nem tudo que reluz é ouro, nem tudo que tem ponto ou vírgula é separação de casas decimais.

          • César Alberto

            Bruno a diferencia de x.0.1 (ler-se xis,ponto zero,ponto um) para x.0.10 (xis,ponto zero, ponto dez) é que foram mais nove atualizações de correções alem da um,portanto dez alem da inicial (x.0.0).

            No caso 7.0.1 o primeiro número representa a versão do software,o segundo numera a porcentagem de progresso a mais do software anterior e o ultimo número a correções de bugs atentando para números pares para que todo o software seja estável e impar instável,exemplos :

            7.1.2 – Versão 7 do software – 100% de progresso alem da versão anterior – 2 correções de bugs e versão mais estável.

            8.2.3 – versão 8 – 200% da anterior – 3 correções de bugs e versão instável. Espero ter ajudado 😉

          • Cláudio

            Bruno só uma pergunta…

            ” Bruno, você é burro Bruno ?!?”
            Bruno – Não sou inteligência pura.

          • Thiago

            Que discursão ridícula de vocês kkkkk

          • Aniello

            Gente, a questão é muito, muito simples.

            Em matemática, 2.1 e 2.10 é a mesma coisa. Por que? por que as casas decimais representam frações decimais. Assim 0.1 é igual a 1 décimo e 0.10 é igual a 10 centésimos, que é a mesma coisa.

            Já no número que indentifica as versões de um sistema, os números após os pontos não representam frações decimais. A versão 7.1 não significa que foi atualizado 1 décimo da versão 7. E isto é fácil de ver quando se percebe que há varios pontos, e não apenas 1 ponto, como na matemática.

            No iOS, como já falaram, o primeiro número representa a versão do sistema. O segundo, o número de atualizações no sistema. E o terceiro número o número de correções da última atualização.

            Em matemática, 7.1 é sete inteiros e 1 décimo. E na mesma linha, 7.10 é sete inteiros e 10 centésimos. O que é a mesma coisa.

            Já na notação para o iOS, 7.0.2 é a sétima versão do iOS com duas correções. Assim, caso se chegue a 10 correções no iOS 7, sem nenhuma atualização, teríamos a versão 7.0.10.

            Não são frações decimais, mas sim um contador de quantas correções. Ficou claro?

            • Carlos Eduardo

              Deus do céu, esse povo além de ser sem noção, não entende absolutamente nada sobre versionamento de software e nem se dão ao luxo de pesquisar antes de escrever esse monte de asneira.

              Uma versão de software é representada por números apenas por conveniência, mas você pode ter letras no meio da versão, por isso o 7.0.1 é uma string e não um número, logo nenhuma regra matemática se aplica a forma que o número de uma versão é gerado.

              Se a Apple quisesse ela poderia criar uma versão como 7.0.2013 onde ‘2013’ é o ano de lançamento, ou 7.0.1a onde o ‘a’ seria uma release especial como a Microsoft costuma fazer.

              Um padrão simples que muitas empresas que desenvolvem software adotam para controle de versão segue o seguinte esquema (vale lembrar que cada empresa pode empregar o esquema que preferir desde que possa ser gerenciado de maneira eficaz):

              * Primeiro número identifica o Major Version que normalmente identifica uma grande mudança tecnológica no software em questão ou plataforma de desenvolvimento. No caso do iOS cada mudança de hardware dos iDeveces muda o Major Version;
              * Segundo número é a Minor Version que se formos aplicar no caso do iOS, poderia ser algo que diferenciasse a versão do iOS para o iPhone 5S do iPhone 5C, se este fosse o caso. Não lembro da Apple ter usado este número para variar alguma versão, mas ela pode usar a critério dela e isso não vai fazer as ações dela perder valor de mercado nem nada vai mudar no mundo;
              * Terceiro número é a Release que identifica a versão liberada de um software para o mercado e normalmente é sequencial;
              * Quarto número normalmente é o Build de compilação e este número normalmente é absurdamente grande porque cada vez que um programador compila ele é incrementado. Lembro que em uma empresa onde trabalhei, o povo usava o recurso de compilação pra saber se o código estava correto. A Microsoft, por exemplo, costuma deixar público o número do Build em seus softwares. O Word pra Mac, se olharem no About do software, tem a seguinte versão 14.3.1 (130117) onde o número entre parênteses é o Build de compilação que foi liberado.

      • Jeferson

        Para que postar que existe 7.0.10 se isto é mentira? Não tem o que fazer não?

        • Bruno

          O dia que a gente ver 7.0.10 conversamos, pois isso nunca existirá.

  • TiãoGavião

    Não uso, me nego enquanto a Apple não colocar nossa língua.

    • Henrique A.

      Eu uso demais pra comandos simples e rápidos, falando em inglês.
      Ex: call dad, call home, make a FaceTime to my daughter, where’s my wife now?…
      Simples demais! Não vejo a hora de ter em português. 🙂

    • EstanDuarte

      Eu deixo em espanhol, e uso comandos simples de abrir aplicações, mensagens e afins kk

  • MANOELWSILVA

    A Apple vai corrigir logo logo

  • William Neto

    Na época de Jobs isso não aconteceria!!!!!!

    • Arthur Gera

      to de saco cheio dessas pessoas q falam que na época de Jobs isso não aconteceria….
      por que não?
      claro que aconteceria… iOS 6 teve este problema também
      iOS 5 teve seus bugs também… cada um do seu jeito, com problemas aqui e ali

      afinal se o iOS ou qualquer outro sistema não tivesse bugs… pra que mexer em algo que seria perfeito?
      seriam apenas updates de funcionalidas testados e retestados inumeras vezes por humanos que também erram… e novos bugs surgem…

      • Overlord

        Não época do Jobs, este teu comentário não aconteceria…

  • Jellyson

    Mais piadinhas de “haters” sobre a Apple em… 3,2,1…

  • Uis

    Aff a apple foi precionada pra liberar o ios 7 aí liberou com alguns bugs ainda

    • Fábio

      Não tenha dúvida. A versão GM tinha que ser mais um beta( iOS 7 beta 7) e não foi…esse sistema tinha que ficar cozinhando mais um tempo para vir 100% e não depender tanto de atualizações como essas. Mas a pressa e inimiga da perfeição diz o ditado…

  • Paulinho

    O meu é o 4, será q quando vier outra atualização para corrigir essa falha, irá ter para o o meu?

    • Pedro

      Claro

  • Icaro

    Essa vulnerabilidade ja existia antes da siri, eu já havia percebido isso quando comprei o meu 3GS velho de guerra. Acho que a Apple foi deixando passar, mas espero que solucionem agora.

  • Paulinho

    Comprei o meu iPhone 4 faz duas semanas, pelo design achei q teria a mesma experiencia q no iPhone 4S, na verdade é peq. Ele estava mais barato R$ 500,00 q o 4S. Será q fiz besteira em não ter comprado o 4S?
    Será q a experiência do IOS 7 no 4S é diferente da do 4?

    • Sim… Afinal o 4 e o q saiu de linha….

    • Pedro N.

      É diferente sim, uma vez que que no 4s existem outras funções oferecidas pelo sistema (ios 7).

    • Floydbh

      Não vejo problema nenhum! Afinal são 500 reais que você não gastou para ter AirPlay, uma câmera levemente melhor, e siri em inglês!
      Ou seja, fez bom negócio!
      Quando quiser realmente investir dinheiro, vá de 5s!

      • Paulinho

        Vlw, realmente juntar uma grana e comprar o iPhone 5 daqui a um tempo, pode ser um bom negócio!
        Não me arrependo, prefiro ainda um iPhone 4 do q um galaxy

        • Luciano

          A diferença não está só nos features, mas principalmente na fluidez e na forma como o sistema roda o iOS. Vi o iPhone 4 de uns amigos rodar bem inferior ao meu 4S. Não fez um mau jogo pelo fato de ter economizado, mas a experiência com o 4S teria sido melhor sim.

          • Dimitri

            É verdade, porque o 4S tem o processador A5.

    • Overlord

      Só responde uma pergunta: está gostando do teu iPhone novo?

      Então, relaxa e aproveita. O resto não importa.

  • Puding

    iOS 5 >>>>>>>> 6 >>> 7. Que vergonha!

    • Bruno

      O 5 foi foda

  • Júnior

    Não precisa desabilitar a Siri, só não habilitar a função na tela de bloqueio. 😀

  • Arthur Gonçalves

    Mas só funciona se a Siri estiver habilitada na lockscreen, certo?

    • Icaro

      Não Arthur, o problema ocorre com aquele assistente vocal antigo também.

    • Alessandro Miranda

      Além de não usar o SIRI.
      O controle por voz tem que ser desabilitado.
      Senão o acesso ainda é permitido, mesmo bloqueado.

  • ClauTassi

    Faz parte!
    Certeza q logo será resolvido!
    😉

  • Diego Silva

    Acho q o maior erro não está aí,tem muitos aplicativos que não estão com suporte ao novo iOS 7,baixei MC4 da gameloft e ainda nem joguei pois não abre,meu fifa 13 tbm não está abrindo mais,estava abrindo normalmente até uns dias atrás, acho que isso deveria ser corrigido logo !!

    • Aniello

      E isto seria problema da Apple (que disponibilizou versões beta do sistema para desenvolvedores por meses para que eles atualizassem seus aplicativos) ou da Gameloft (que ainda não fez a atualização do aplicativo para o novo sistema)?

      A Apple não pode obrigar aos desenvolvedores atualizarem seus apps. E não será uma atualização no sistema que fará que o aplicativo desenvolvido para iOS 6 fique compatível com iOS 7.

  • bozó

    Esse novo iOS é uma piada.

    • Carlos

      igual o seu nome.

  • Alexandre

    Pessoal, não que tenha relação com o tópico… Mas vi agora no meu iPhone 5 que no iOS 7 existe uma função de FaceTime de Áudio. Isso existia no iOS 6? Não lembro.

    • Lucas Silveira

      Não, é uma funcionalidade nova

  • JM

    É muita falta do que fazer até alguém descobrir uma falha dessa..

    • Dimitri

      Verdade. E o pessoal fica discutindo um probleminha que vai trazer pouco ou nenhum efeito prático no dia a dia.
      É bem pequena a chance de um ladrão ignorante fazer isso no Brasil, ainda mais falando “ingrês”.

  • Ataídes Santos

    Estou vendo muitas pessoas comentando e dizendo que isso é normal e acontece porque tudo que é novo é assim mesmo…..
    Discordo plenamente com estes, por isso que antes de sair a versão final existiram os betas e se não esta com um sistema totalmente pronto, então que não liberassem para o usuário final.

    Aos que concordam com os bugs chatos q o iOS 7 esta apresentando, então vai uma pergunta para que possam pensar um pouco e refletirem sobre suas concordâncias….

    Pergunta – Vc vai em uma concessionária e compra um carro 0KM que é “lançamento novo” e paga o olho da cara por ele e quando vc mesmos espera o motor simplesmente para do nada e te deixa na mão em uma estrada durante a noite a KMs de distância de um socorro. Dai vc vai até a concessionária no outro dia e explica o ocorrido; e aí vem o gerente todo bonitinho de terno e gravata e te diz: Isso é normal, pois tudo que é novo é assim mesmo….kkkkk

    ….Pensou????? Reflita bem???
    E agora, o que vc tem a dizer do iOS 7 Final???

    Somos “consumidores finais” e não “user testers” e exigimos algo que funciona 100%!!!

    • Imperial

      Acontece que motores nao tem programaçao, é totalmente mecanico, motor não buga né… rs não é TUDO que é novo, coisas mecanicas com um motor nao sao assim, fora que as empresas de carro nem fabricam suas peças, na maioria, é tudo terceirizado, elas compram as pecas de empresas ESPECIALIZADAS, sua comparação nao foi feliz por serem 2 coisas totalmente distintas, programar um iOS é uma atividade extremamente complexa, cheia de detalhes, bugs assim sao extremamente comuns, programadores sabem… Se nao fosse comum, nem teriam os numeros depois do 7, ex: 7.0.2, seria 7 até o ano que vem né… Abraço

      • Claudio

        Você não entendeu a analogia que o cara tentou passar, e sinceramente acho que o que ele disse é verdade.
        Não estamos no iOS 1, estamos no iOS 7 a única coisa que é nova é essa Concha – essa Shell Horrorosa chamada interface de usuário Colorida que Sir Jony propôs… o Kernel o núcleo do Sistema é o mesmo é o UNIX com mais de 20 anos de história.
        Dizer que a Apple pegou tudo o que Scott Forstall fez e jogou fora é um terrível engano. Eu vejo suas API em muitas coisas ainda… Então vamos tentar simplificar a linguagem…
        – O carro é novo porem o motor é o mesmo de sempre com algumas melhorias a mais.
        – A Apple também não monta todas as peças assim como no carro tudo é terceirizado.
        – Programadores também podem ter tanta culpa quanto os mecânicos das montadoras são seres humanos e erram um código mal escrito pode ser como uma porca mal apertada.
        – É muitos funcionários a Apple tem para testar e dinheiro também isso não é desculpa para uma empresa com 150 Bilhões no caixa

    • Aniello

      Bom, primeiro estamos comparando dois mundos completamente distintos, dois produtos completamente distintos, e ainda assim, dois problemas completamente distintos.

      Um carro é feito para levar pessoas de um lado para o outro. Um smartphone é feito para se acessar internet, usar aplicativos e fazer ligações. Assim, um carro parar no meio da estrada e te deixar na mão é comparável a um smartphone deixar de responder ao toque de seu dedo e travar. Isto está acontecendo contigo? O iOS 7 trnasformou seu iPhone em um peso de papel?

      O erro aqui citado, de se conseguir burlar a tela de bloqueio para acessar os contatos, seria semelhante a alguém conseguir acessar seu porta malas sem abrir o carro ou acionar o alarme. É um erro desagradável, sem dúvida, e que precisa ser consertado. Mas é algo bem diferente de uma pane geral.

      Outro ponto é bem simples: carros não são computadores. A indústria de computadores como um todo ainda não é capaz de criar sistemas completamente confiáveis, devido ao crescimento exponencial da complexidade e das novas funcionalidades na área de tecnologia de computação.

      O nível de mudanças e inovações na essência e na funcionalidade de automóveis é bem lento. As grandes novidades neste mercado em geral são em questões periféricas, como melhoria de desempenho, segurança, consumo, etc. Você consegue usar o mesmo carro por 10 a 20 anos sem muito problema, e com os devidos cuidados, por bem mais tempo.

      Já com computadores, a cada ano, a cada semestre, mais e mais funcionalidades surgem e passam a ser essenciais. O Wi-fi hoje é essencial para qualquer computador, mas nem existia de forma comercialmente viável a 10 anos atrás, por exemplo. Bluetooth então… Ou em termos de memória… Um computador com um HD de 80 gigas era usável a cinco anos atrás, hoje é uma piada.

      E por aí vai. Sim, um carro não deixa de funcionar de repente, mas volta a funcionar quando desligamos e ligamos de novo. Sim, um carro novo não tem bugs estranhos por que se mudou o sistema de injeção.

      Mas ao mesmo tempo, se a indústria automobilística tivesse avançado na mesma velocidade que a de informática, hoje estaríamos dirigindo carros que custassem R$ 100,00 e que fariam 1.000 kilômetros com um litro de gasolina.

      Não dá para comparar de forma alguma as duas indústrias neste sentido.

      • Aniello

        Só para complementar, falei de computadores em geral e não de iPhone, por que este é um problema de qualquer novo sistema operacional. Nova versão do Windows, nova versão do MacOs, nova versão do Linux…

        E também de programas complexos. Nova versão do Office, nova versão do Photoshop, etc. É uma característica da indústria de informática atual. Não estou dizendo que devemos nos conformar com os bugs. Devemos cobrar correções e atualizações.

        Mas cobrar que se forneçam novos sistemas completamente confiáveis e estáveis só seria realista, só seria possível, se aceitássemos que novos padrões e funcionalidades não fossem introduzidos com a velocidade que são. Quer um sistema absolutamente confiável e sem bugs? Então aceite não ter todas as 15 novas funcionalidades que todos achamos hoje essenciais, mas nem usávamos a 2 anos atrás.

  • Fábio

    Pessoas

    Existe um lugar para que possamos reportar os bugs para a Apple? Tipo enviar as falhas para futuras correções…

  • KrusthBR

    A Apple podia colocar uma atualização impedindo o iphone de ser desligado quando com senha isso sim ia ser util !!!!

  • Alberto

    R.I.P. Apple

  • Gabriel

    a siri ESTÁ MUITO BUGADA.
    A funcionalidade não está guardando algumas informações di tipo: Nome do pai, mão, irmão, esposa.. etc…
    Ele chega a te pergunta se deseja que guarde esta informação, mas não guarda….continua sempre perguntando…
    Vamos ver se os cara resolvem esses bugs todos…

    • Lucas Silveira

      É, o Siri não vai entender que sua mão tem nome kkk

      • Giovane S.

        Essa foi boa kkkkkkkkkkk

  • Fabio

    Esse bug já existia no iOS 7. Pelo menos no meu iPhone 5 eu conseguia efetuar ligações usando Siri mesmo com o aparelho bloqueado.

  • May

    meu iPhone ta com um bug horrível, quando fecho os app eles ficam borrados, ja restaurei para os ajustes de fabrica e nada de mudar e olha que o meu iPhone só tem 8 dias de uso :s

    • Alfredo

      as vezes o meu tambem fica assim BUG CHATO Aff

  • Alfredo

    Eu estou com um BUG No ios 7 Quando eu entro em USO – la aparece textos sobrepostos… uma chatura isso..
    QUANDO QUE VAO ARRUMARR

  • Lima

    Funciona com o controle de voz também. É só segurar o botão home com a tela bloqueada.

  • Marcelo S.

    eitcha lelê..
    fecha um, abre outro

  • Renan

    O meu iphone 5 e o do meu amigo tidos atualizados para ios 7, não funciona mais a função 3G tentei de tudo e não esta funcionando, e nem aparece o E na frente da operadora!!! Sera isso um bug?

  • Antonio

    O mais interessante nisso tudo o pessoal que beta test não descobrir essas falhas antes de de liberar a versão final.

  • Jhon

    Uma dúvida: já estou usando o iOS 7.0.2 queria restaurar meu sistema usando o iOS 7 que baixei direto pro PC. Isso seria possível??

    • Lucas Silveira

      Se for pro 7.0.0 pode, ele ainda está sendo assinado

  • Juninho

    iLex, percebi hoje quando estava conversando por SMS, que o sistema entende algumas mensagens relacionadas a datas, como por exemplo: “amanhã”, “próximo sábado”, e o trecho fica sublinhado e te dar opções para Criar Evento ou Mostrar no Calendário.
    Confesso que não ouvi falar nesse recurso anteriormente. Não sei se isso é uma novidade do iOS 7, mas eu não lembro disso no iOS 6, e eu só vim perceber isso hoje. Abraço.

  • Nilton

    Com a nova atualização 7.0.2, alguém está com problemas no wi-fi?

  • Hugo Demiglio

    iLex, ISSO É UM RECURSO, não uma vulnerabilidade, da para desativar a Siri na tela bloqueada ou bloquear as chamadas feitas por comando de voz. Bastar ir em Ajustes > Geral > Bloqueio por Código, vai ter a opção “Discar por voz” e “Permitir acesso quando bloqueado > Siri”.

    Eu sempre fiz ligações usando a Siri com meu 4S bloqueado com senha, desde o iOS 5.

    Abraços.

    • Henrique A.

      Acho q você não assistiu ao vídeo. Não é só a ligação. Da pra acessar muitas coisas, inclusive fotos, email, mensagem…

      • Hugo Demiglio

        Humm, eu apenas li a matéria, não está claro no texto qual é a vulnerabilidade… Agora que vi o vídeo percebi… Do jeito que está escrito, acesso aos contatos a Siri sempre teve, se você perguntar, por exemplo, “qual o telefone da minha mãe” e vc tiver isso cadastrado, a Siri fala, mesmo com o telefone bloqueado com senha.

  • robson ricardo

    engracado e que muitoss desenvolvedores testam esse software antes de ser lancado e ninguem descobre essas vulnerabilidades so descobrem depois de lancado né, porque sera?????

  • claudio

    ilex da uma ajuda ai quando atualizei ios 7.0.2 sumiu app do bloq do iphone na tela de inicio ,coloquei de volta so que nao abre mais fica tela branca so oq sera e tambem itau nao abre .

    • Henrique A.

      Um reset costuma resolver esses pequenos bugs

  • claudio

    ja resetei ha restaurei nada

  • Claudio

    Henrique resetei duas vezes volta normal obrigado

  • Douglas

    O meu imsg ta muito instavel, com alguem mais?

    • Henrique A.

      Sim. O meu e da minha esposa também. Tente dar um reset pra ver se resolve. Aqui resolveu. Mas continuam lentos os envios. Estamos usando o whatsapp enquanto isso.

      • Douglas

        Eh aqui os envios estao meio lerdos, e o jeito eh continuar no whatsapp

  • Heybetil

    Dah raiva isso, o IOS sempre tem uma falhasinha! Puts!

  • Thuanny

    Depois que atualizei o ios 7 meu twitter não abre, dá erro no login ou senha, exclui o aplicativos umas 3vezes e continuou dando erro, tentei autorizar nos ajustes o erro persistiu, logo mudei minha senha, mas não consegui acessar, tentei abrir uma outra conta que tinha salvo nele antes da atualização e continuo sem abrir. O que faço?

  • maikon alkmim

    Pessoal que esta com a digitação lenta após a atualização do 7.0.2, para melhorar esse lentidão é preciso desativar o armazenamento de dados e ducumentod no Icloud
    AJUSTES> iCloud > Ducumentos/Dados> e desativar o armazenamento de Documentos/Dados.

  • EstanDuarte

    Não queria dizer isso, mas…
    A Apple sem Jobs tá danada de ruim, quero comprar um iPhone 4S ou 5 Branco que tenha ainda o iOS 6…
    Esse 7 está me matando de desgosto!

    • Daniel

      Concordo! Lixo de sistema.

  • Aline

    Tô tendo um problema muito chato, se eu estou ouvindo música e a tela esta bloqueada, não consigo pausar e nem acelerar a musica! Só se eu desbloquear o iphone! O que pode ser?

  • Danilo

    Alguém sabe me dizer pq quando eu ativo meu 3g a interte do meu iPhone sai e nn pega ?

  • Elton

    Alguém me ajuda a voltar para versão 7.0 pois a 7.0.3 ta com problema no wifi!