AplicativosApp StoreJogos

What’s The Quote? Um divertido app pra exercitar o cérebro

What's the Quote

Você já leu o Código Da Vinci? Caso só tenha visto o filme, pode mentir, que eu acredito. Se você se empolgou com os quebra-cabeças que Robert Langdon teve que resolver ao longo da história, vai gostar desse app tanto quanto eu.

O jogo é para quem domina o idioma inglês e é todo ambientado seguindo a estética dos inventos e anotações de Leonardo da Vinci, e o gameplay é simples: substitua e reorganize letras para decifrar frases célebres relacionadas aos mais diferentes temas, que englobam inventores, escritores e filósofos, presidentes americanos, passando por Harry Potter e até mesmo Steve Jobs.

What's the Quote

Pra entender como ele funciona, você pode começar jogando um pacote de treinamento. As mensagens intrusivas explicando cada passo que você deve tomar durante os 4 primeiros desafios ficam um pouco irritantes depois de um tempo, mas existem dicas importantes ali.

O app ainda é integrado ao Game Center, contando com (diversas) proezas e tem uma opção de jogo online em que você pode disputar com outra pessoa pra ver quem consegue decifrar a mesma frase mais rapidamente.

O jogo conta com a dinâmica de dicas que podem ser compradas com moedinhas, que por sua vez podem ser compradas com dinheiro real ou acumuladas mais lentamente conforme você vai progredindo no jogo. A maioria dos pacotes com temas/autores de frases também precisa ser comprada, o que me desanimou um pouco. Mas estou quase terminando, sem ter gasto nada, nem usado nenhuma dica. ;)

What's the Quote

What’s The Quote é gratuito, roda em iPhones e iPads, e curiosamente foi desenvolvido pela mesma empresa que ficou famosa pelos excelentes Star Walk, Solar Walk e Geo Walk, apps bem diferentes deste que acabaram de lançar.

What’s The Quote?
iPhone | iPod touch | iPad
QRcode

Grátis

Botão Voltar ao topo