Rumores

Suposta carcaça mostra com mais detalhes como seria o iPhone na cor “champagne”

iPhone Gold

Se você foi um dos que ficou assustado com o rumor de que teremos um iPhone “dourado” daqui um mês, fique calmo, pois ele poderá não ser tão terrível assim. Segundo uma imagem recentemente publicada por um blog japonês (e que temos tudo para acreditar se seguirmos o padrão de rumores dos últimos anos), esta cor será muito mais discreta do que se poderia imaginar.

Conforme adiantado por algumas fontes ainda no início, este dourado seria mais próximo de uma cor “champanhe“, e não com um brilho de ouro que o tornassem “brega”. E uma suposta carcaça de um futuro iPhone mostra bem isso. Confira-a, ao lado de dois iPhone 5 branco e preto.

iPhone Gold iPhone Gold iPhone Gold iPhone Gold

Para a Apple, o processo de fabricação para uma cor assim quase não mudaria a linha de produção atual, o que garante que a empresa teria condições de entregar um grande número de aparelhos em pouco tempo.

É rumor e portanto nada foi confirmado. Mas tem lógica e é muito provável que seja verdade, se considerarmos que nos dois últimos anos rumores do tipo se concretizaram. E visto que o AllThingsD já confirmou esta cor para o próximo modelo, é bem provável que ela seja bem parecida com estas imagens.

No dia 10 de setembro saberemos com mais detalhes e você acompanha a cobertura completa do evento da Apple aqui no Blog do iPhone.

fonte: weekly.ascii.jp

Botão Voltar ao topo