Notícias

Já está disponível na App Store brasileira o jogo Asphalt 8: Airborne

Asphalt 8: Airborn

No mundo dos jogos de corridas, há dois tipos bem característicos: simulador e arcade. Enquanto os de simulação tentam imitar ao máximo detalhes do mundo real, os arcades tem menos comprometimento em retratar a realidade, focando mais na diversão do jogador. É por isso que é possível distinguir bem jogos da série Real Racing (simuladores) e os da série Asphalt (arcade), ambos considerados entre os melhores do gênero na App Store.

E o esperado Asphalt 8: Airborne já está disponível no Brasil, chegando em todos os países nesta quinta-feira. Nesta semana, a Gameloft apresentou o jogo em primeira mão para a imprensa brasileira e o Blog do iPhone esteve lá marcando presença.

Evento Gameloft

O evento aconteceu nesta terça, em São Paulo, e foi bem divertido. Os presentes puderam conhecer antes do lançamento o jogo e todos os seus melhoramentos. A Gameloft nos mostrou como a física está bem diferente nesta edição, com detalhes mais precisos; por exemplo, sujeira, rastros de neve, sombras e reflexos estão mais marcantes no jogo, graças à evolução gráfica.

Asphalt 8: Airborne

Evento Gameloft

Evento Gameloft

Um ponto que nos chamou a atenção logo de cara foi a adoção, finalmente, do Game Center em jogos da Gameloft. A empresa pretende, a partir deste título, adotar a rede social em todos os seus jogos, coisa que hesitou muito a fazer até hoje.

No final do evento, a Gameloft deu um iPad mini para quem conseguiu a melhor pontuação do jogo na noite e os presentes disputaram uma corrida de kart entre eles, para mostrar quem era também bom na vida real e não apenas no virtual.

Evento Gameloft

O jogo Asphalt 8: Airborne custa $0,99 e está em formato Universal (mesma versão para iPhone, iPod touch e iPad), a partir do iPhone 4. Em breve, faremos um review mais detalhado do jogo. ;)

Asphalt 8: Airborne
iPhone | iPod touch | iPad
QRcode

$0,99

Botão Voltar ao topo