Aplicativos

Google lança aplicativo oficial do Adsense para iPhone e iPod touch

Google Adsense

Acredite ou não, mas este blog é patrocinado pelo Google, como a maioria dos blogs da internet. Isso graças ao programa Adsense, que paga para sites do mundo inteiro colocarem propagandas discretas e agradáveis (no qual faz você poder ajudar o site a se sustentar cada vez que os prestigia).

E depois de muito tempo, o Google finalmente resolveu criar seu próprio aplicativo oficial do serviço, para ajudar ainda mais os blogueiros a organizar seus ganhos.

Já existem dezenas de aplicativos que fazem isso, mas é sempre mais confiável adotar a solução oficial, diminuindo os riscos que sua senha acabe em mãos erradas.


Imagens retiradas da App Store

Uma das grandes vantagens deste aplicativo é a possibilidade de permitir a visualização de múltiplas contas, sem precisar desconectar de nenhuma. E como curiosidade, ele mostra também o número Lifetime, que é o total de grana que você já recebeu do Adsense desde o início. Divertido. ;)

O único porém encontrado por nós é a falta, por enquanto, de suporte ao português, além de não ser adaptado para a tela do iPad.

O aplicativo é gratuito e recomendado a todos os blogueiros e donos de sites que usam o Adsense. Para baixá-lo, basta clicar no link abaixo ou usar o QRcode correspondente.

Google AdSense
iPhone | iPod touch
QRcode

Grátis

Botão Voltar ao topo