Curiosidades

Confira o provável calendário de lançamentos da Apple em setembro

Calendario

Setembro finalmente está chegando e muita gente está ansiosa querendo saber quando teremos o lançamento público do iOS 7. Será dia 10 ou depois? Para evitar que muita gente se repita nas mesmas perguntas, resolvemos publicar uma estimativa de como será o calendário da Apple neste mês.

Claro, é apenas uma estimativa, e como a Apple não confirmou nada, é possível ainda que tudo mude. Mas se formos seguir o histórico dos acontecimentos passados da Maçã, podemos concluir o seguinte calendário:

Segunda, dia 2 de setembro
Último dia provável de lançamento de algum beta do iOS 7. A não ser que aconteça imprevistos (e eles aconteceram já este ano), é bem provável que este seja o limite para lançamentos de beta. Se ela não lançar o sétimo neste dia, não teremos mais betas este mês.

Terça, dia 10 de setembro
Dia do grande evento da Apple, em que ela mostrará ao mundo os novos iPhones, o que não significa que eles começarão a ser vendidos neste dia.
É provável que a versão pré-final do iOS 7 (conhecida também como GM) seja liberada apenas para desenvolvedores, para que eles testem seus aplicativos.

Quarta, dia 18 de setembro
Provável dia de lançamento público do iOS 7, em que todos terão direito de instalar em seus dispositivos compatíveis.

Sexta, 20 de setembro
Provável data de lançamento do novo iPhone nos Estados Unidos, Japão, França, Alemanha, Reino Unido e mais alguns outros países. O Brasil, como sempre, deverá receber o novo modelo apenas em dezembro.

Estas são as estimativas e o Blog do iPhone e a Revista iThing irão cobrir todos os eventos relacionados à Apple este mês. Fique ligado! ;)

Botão Voltar ao topo