Notícias

Moscone Center recebe hoje desenvolvedores do mundo inteiro para a WWDC 2013

WWDC13_2

Amanhã é o grande dia! E neste domingo foi o dia do Moscone Center abrir suas portas do andar térreo para receber e cadastrar os desenvolvedores que estão chegando do mundo inteiro para participar de uma semana de conferências e trocas de informações sobre os sistemas operacionais da Apple.

Cada desenvolvedor cadastrado recebe um moleton já tradicional da conferência, além de um crachá para ter acesso a todas as sessões. E este ano, o moleton traz um bolso interno do tamanho de um iPad mini, o que deve facilitar para os devs levarem um sempre consigo.

Todo o prédio já está completamente decorado para o evento, que deverá revelar amanhã os primeiros detalhes do futuro iOS 7, além de novidades do novo sistema para computadores Macintosh. Os quadrados coloridos com cantos arredondados fazem parte da identidade visual desta WWDC e estão por toda parte.

WWDC13_3 WWDC13_1

WWDC 13

WWDC13_5 WWDC13_4

O Blog do iPhone conta com a ajuda de Natan Rolnik como correspondente brasileiro lá em San Francisco. Faremos a cobertura completa nesta segunda, a partir das primeiras horas da manhã. Para ficar por dentro de todas as novidades, não esqueça de assinar nosso Calendário de Eventos especiais em seu iPhone, iPod ou iPad, para saber de tudo o que acontece durante o evento da WWDC e…

Botão Voltar ao topo