Notícias

Apple faz o dever de casa e adota o Passbook para o ingresso da WWDC

Passbook WWDC

Em casa de ferreiro da Apple, o espeto não é de pau. Para o seu maior evento do ano, a Apple está utilizando o Passbook para facilitar a vida dos desenvolvedores que conseguiram comprar os ingressos. Com isso, basta eles apresentarem seu iPhone (e um documento) no dia da abertura para receberem todo o material necessário para participar da Conferência.

O bilhete eletrônico foi disponibilizado hoje no novo aplicativo da WWDC para desenvolvedores que já compraram o ingresso. A opção aparece automaticamente para eles ao realizarem o login com a conta específica.

Acesso ao Passbook

O Blog do iPhone terá um correspondente especial presente durante todo o evento, lá em San Franscisco: o desenvolvedor Natan Rolnik. Ele e mais nossa equipe no Brasil manterão vocês por dentro de tudo o que acontecer antes, durante e depois da apresentação de abertura, que começa às 14h desta segunda-feira, dia 10 de junho.

Além disso, estamos preparando algumas surpresas para a semana que vem (se a Apple deixar).
Não percam. 😉

Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

Back to top button
Close