Notícias

App Store chega a marca de 50 bilhões de aplicativos baixados

50 bilhões de apps baixados

Depois de 13 dias de espera, a Apple finalmente atingiu a incrível marca de 50 bilhões de aplicativos para iPhone, iPod touch e iPad baixados na App Store. Com uma simpática imagem em português de um iPad mini rodando o aplicativo Paper, a empresa agradece a todos os usuários que a ajudaram a chegar nesta marca.

Os vencedores dos créditos na loja ainda não foram anunciados, mas isto deve acontecer nas próximas horas. Quem baixou o aplicativo de número 50.000.000.000 ganhou um crédito de $10.000 para gastar em aplicativos, filmes, músicas e livros. Já os 50 que baixaram logo depois dele ganharam $500 em créditos. Como no Brasil ainda não existe Vale-presente na App Store, se um brasileiro for premiado o crédito deverá ser adicionado na sua conta.

Uma curiosidade: apesar de usar a mesma língua, as editorias das páginas de Brasil e Portugal são diferentes e por isso a mensagem d’além mar é outra:

Mensagem lusitana

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados